Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

LeBron!! Já me decidi, ganha isto LBJ, mereces :prayer: Vou continuar a ver os jogos no dia seguinte com total independência e só pelo "amor" ao jogo, mas acabarei por ficar mais satisfeito se ele ganhar. É doentio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Curry é muito bom quando está 15 pontos à frente e 15 pontos atrás ou quando tem de mandar ali um nos últimos segundo, mas quando a coisa aperta é que é mais complicado

:lol: é preciso meter aqui os buzzerbeaters do gajo, até o dos playoffs frente aos Pelicans?

Podem perfeitamente dizer que o gajo anda a ser um choker do crl, e por mais que a defesa nele seja fortíssima ele está a falhar em alguns momentos (o gajo é tão acarinhado pelos media que isto nem tem sido a história) mas dizer isso não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

41-12-8

Sim, não acredito que alguém tenha uma média próxima disto.

Não é pelas médias, é mesmo pela forma com está a ganhar jogos sem 3 jogadores influentes da equipa e com uma rotação minima de jogadores, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Memeoirs_zpsatfmdy0f.gif

Moving screens everywhere. Já para não falar que até as pernas dos jogadores já se agarram.

Compartilhar este post

Link para o post

Moving screens tem sido o pão nosso de cada dia, acho que ainda não os vi fazer um screen legal. Mas essa da perna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse angulo não dá para ver bem, mas o do Green é bem mais escandaloso.

Ok, agora vi melhor, o gajo agarra-lhe mesmo na perna fds.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda se vê melhor. E está no IG oficial da NBA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moving screens and elbows everywhere :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De caminho descobre-se que na NBA se deixa jogar em 90% dos casos. Então o pessoal que dá prai 10 passos e não se marca nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o LeBron escorregou, não fez um carrinho.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, o LeBron escorregou, não fez um carrinho.

Nem eu disse o contrário. Os árbitros é que deixaram passar também este lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de procurar irregularidades no jogo, eu também ajudo. Uma para cada lado para ninguém se rir :mrgreen:

Um fantástico (e sem nenhum agarrão) bloqueio do Curry ao pequeno Mozgov

Uma carga do Delly no Draymond Green, sem intenção nenhuma

Resumindo: há sempre muitas (e muitas) ilegalidades que passam nos jogos da NBA. E muitas delas, os refs deixam passar propositadamente.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um screen ilegal do Green (surprise surprise) e flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo um screen ilegal do Green (surprise surprise) e flop.

Flop? Screen ilegal totalmente de acordo. Agora, flop, nada isso. Ele atira-se a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas começaram a ver NBA ontem ? É que sempre foi assim, não é correcto mas é mais normal que o Lebron carregar uma equipa de cepos. Os árbitros da NBA são maus e deixam passar m*rda ridículas mas isso acontece desde sempre, não vejo o ponto de andar todos os jogos da final a apontar erros de arbitragem só por puro desporto, não vejo o sentido. Parecem aqueles treinadores de futebol que só sabem falar do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas coisas nem é de serem maus, é mesmo ordens para 'deixar passar' por causa do espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas coisas nem é de serem maus, é mesmo ordens para 'deixar passar' por causa do espectáculo.

Ya, passos, screens e coisas do género passa quase sempre.

É uma das razões para eu não gostar das pessoas á frente da NBA (Stern á cabeça, enquanto esteve lá). Há certas situações que eu acho bem darem um critério mais largo, alguns toques aqui e ali mais fortes, uns screens mal feitos mas bem disfarçados, agora há cenas muito más que eles deixam passar por causa dessa protecção ao espectáculo, para não estarem sempre a apitar. Porque se eles forem a marcar tudo, não se vai ter uma posse de bola sem faltas.

Still no point em discutir isto depois do jogo, no calor do momento queixarem-se da arbitragem ok, depois andar aí a meter toneladas de lances com erros dos árbitros é desnecessário, porque é sabido e acontece em todos os jogos que passam em televisão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal só lembrou agora que existem moving sreens :lol: e que 90% (literalmente) nunca são marcados, seja num jogo de pré época, seja no jogo 7 das finais. Travels a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as faltas e os toques, ainda deixo passar. Agora uma coisa tão básica como travelling acho que se devia ter um pouco de mais cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...