Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Médico do Bayern demite-se

Publicações recomendadas

Cobarde porquê?Se há divergências entre o Guardiola e a equipa médica que eles consideram que não podem ser ultrapassadas, alguém tem que sair. Parece-me óbvio.

Aplaudir ironicamente os médicos?

Se havia divergências, obviamente, que alguém teria que sair. Agora, adotar uma posição de chantagem do género ou eu ou eles, para mim, demonstra falta de carácter. Ou, pelo menos, algumas lacunas ao nível do mesmo.

Tu fazes a leitura de um aplauso irónico, eu faço uma leitura do género: Estão a ver? Eu não vos disse? Bonito serviço. Seja em que situação for, se há problemas entre ambas as partes, eles devem ser resolvidos internamente. Num clube como a história do Bayern, não cabem este tipo de espetáculos públicos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube como o Bayern?

O mesmo que o presidente veio a público humilhar o central da própria equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube como o Bayern?O mesmo que o presidente veio a público humilhar o central da própria equipa?

O mesmo se equivale para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quero dizer é que a moralidade no futebol ficou nos anos 50.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O que quero dizer é que a moralidade no futebol ficou nos anos 50.

Não se trata de moral, trata-se de imagem e reputação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fazes a leitura de um aplauso irónico, eu faço uma leitura do género: Estão a ver? Eu não vos disse? Bonito serviço. Seja em que situação for, se há problemas entre ambas as partes, eles devem ser resolvidos internamente. Num clube como a história do Bayern, não cabem este tipo de espetáculos públicos.

Fiquei sem perceber em que medida é que as leituras da situação são diferentes. A tua perspectiva vai precisamente ao encontro da definição de aplauso irónico. De resto, a situação nem deixa espaço para grandes ambiguidades interpretativas.

O Guardiola fica muito mal na fotografia, com este gesto, independentemente da legitimidade e razão que possa ter ou não. O Red Prince, a esse respeito, já disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem perceber em que medida é que as leituras da situação são diferentes. A tua perspectiva vai precisamente ao encontro da definição de aplauso irónico. De resto, a situação nem deixa espaço para grandes ambiguidades interpretativas.O Guardiola fica muito mal na fotografia, com este gesto, independentemente da legitimidade e razão que possa ter ou não. O Red Prince, a esse respeito, já disse tudo.

Da leitura que fiz, o Refutador vê a situação de uma forma mais benévola que a minha.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia divergências, obviamente, que alguém teria que sair. Agora, adotar uma posição de chantagem do género ou eu ou eles, para mim, demonstra falta de carácter. Ou, pelo menos, algumas lacunas ao nível do mesmo.

Tu fazes a leitura de um aplauso irónico, eu faço uma leitura do género: Estão a ver? Eu não vos disse? Bonito serviço. Seja em que situação for, se há problemas entre ambas as partes, eles devem ser resolvidos internamente.

Agora qualquer coisa é falta de carácter...Não concordo nada com isso.

O Guardiola não devia ter tido aquela atitude, mas também não acho que seja caso para tanto alarido e muito menos para começar logo a fazer atentados de carácter. A situação já estava no limite, a lesão do Benatia numa altura decisiva da época foi a gota de água e pronto, teve uma atitude irreflectida. Quem não as tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de moral, trata-se de imagem e reputação.

A mesma coisa para essas.

A questão aqui é ser o Guardiola. Muita gente não esperaria uma reação destas, mas conhecendo a forma como ele vive isto, percebe-se.

Um pouco como o Jesus, mas este faz cagada numa cadência superior.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube como o Bayern?

FC Hollywood

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube como o Bayern?

presidente honorário.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer coisa é falta de carácter...Não concordo nada com isso.O Guardiola não devia ter tido aquela atitude, mas também não acho que seja caso para tanto alarido e muito menos para começar logo a fazer atentados de carácter. A situação já estava no limite, a lesão do Benatia numa altura decisiva da época foi a gota de água e pronto, teve uma atitude irreflectida. Quem não as tem?

Profissionalmente, demonstra alguma falta de carácter. Entendo perfeitamente que tenha sido no calor da situação e que tenha sido uma vez sem exemplo, mas aquela figura devia ter sido evitada a todo o custo. E bem sei que o futebol exige bastante emocionalmente, quer a treinadores, quer a jogadores, contudo há que ter estaleca para lidar com as adversidades.

Nem se criou muito alarido em torno da situação, pelo menos que tenha visto, porém, caso fossem outras pessoas, talvez as coisas já tivessem atingido outra proporção. Olha, caso fosse o Jesus (como diz o kareca), por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus já fez bem pior (episódios com o nolito, eliseu, raul josé, shéu, etc etc)...

qualquer profissional no mundo, se tiver uma câmara apontada a si durante momentos de alta pressão, stress e emoções fortes vai ser, mais tarde ou mais cedo, apanhado a ter uma ação menos elegante.

chocou por ter sido o guardiola, que sempre nos habituou a ser um boss e um gajo com uma classe pouco comum. há tanto treinador que teria uma reação tão pior sob as mesmas circunstâncias...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ambas as partes. Por um lado se acho que está a ser feito demasiado alarido à reação do Guardiola, por outro lado também acho que reações como estas devem ser demonstradas internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não será aquele bug eterno do FM que se resolve quase sempre com o primeiro patch. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O BayernZone (forum do Bayern que costumo visitar) entrou em meltdown :lol:

Esta é uma batalha que se dava desde a primeira semana de trabalhos do Pep em Munique. Já comentei várias vezes sobre este tema e já estava visto que isto ia quebrar do lado do médico.

O rumor é mesmo que o Pep disse que era ele ou médico e como tal...

No livro Herr Pep fala-se da estranheza do Guardiola em haver um médico que trabalha com os jogadores do clube, mas só se eles marcarem consulta e deslocarem-se à clínica dele, porque aparentemente, não há médicos nas instalações do Bayern :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...