Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Médico do Bayern demite-se

Publicações recomendadas

Essa lista não diz absolutamente nada. Principalmente quando até o tumor do Abidal aparece...

O Bayern não tem médico. Em caso de lesão há um fisioterapeuta no centro (de estágio). Se for grave, marca-se uma consulta com o Dr. Hans-Wilhelm Müller-Wohlfarth no centro (de Munique). É uma eminência mundial e trabalha assim com o Bayern há 30 anos. Outra cultura. Pep, acostuma-te.

Parece que não foi o Guardiola a ter de se acostumar.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista não diz absolutamente nada. Principalmente quando até o tumor do Abidal aparece...

A ideia da lista é que grande parte das lesões são musculares.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia da lista é que grande parte das lesões são musculares.

E isso é muito diferente dos restantes clubes deste nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Aprecio bastante o trabalho do Pep mas agora esteve mal neste caso eu acho que devia ter tido "cojones" e fazer mea culpa porque a verdade é que foi praticamente dominado, e ele não quis chamar as coisas pelos nomes e agora vê-se as cabeças a rolarem e de certeza que os culpados da derrota de ontem não foram os elementos da equipa médica.

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é muito diferente dos restantes clubes deste nível?

Não faço a mínima.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Jeffern não pode estar ali :mrgreen:

A mim ninguém me tira a ideia que é das "drogas".

Mas anyway, Pep :) rezo para que um dia caia a máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

faltam lesões nessa tabela:

Las once lesiones en el bíceps femoral sufridas por los jugadores del Barcelona esta temporada:

Agosto Afellay Rotura 10 días

Agosto Adriano Elongación 15 días

Septiembre Alexis Rotura 52 días

Septiembre Iniesta Rotura 22 días

Octubre Cesc Rotura 21 días

Octubre Abidal Contractura 12 días

Octubre Piqué Elongación 14 días

Noviembre Adriano Rotura 10 días

Diciembre Iniesta Rotura 16 días

Enero Pedro Elongación 10 días

Enero Iniesta Rotura 3 semanas

http://blogs.cadenaser.com/carrusel-deportivo/2012/01/26/el-barcelona-y-el-biceps-femoral-undecima-lesion-de-la-temporada/

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os Guardiola lovers dizem sobre ele mandar vir com médico? Além de Deus no futebol, também é Deus na medicina?

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber os registos da lesões do Bayern pré-Guardiola. Isto ia dar uma ideia mais certa do médico, porque estou longe de achar que ele é incompetente para estar tanto tempo no Bayern e para colaborar com a seleção alemã.

e aquilo que o depina mostrou...interessante.

Gostava de ouvir o que Chandler tem a dizer sobre isto, por acaso.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda quero começar (e acabar) a ler o "Herr Pep", mas (e sem saber se lá o assunto é explorado) tenho ideia que o Guardiola dá imensa importância às pessoas que trabalham com ele e que estão relacionadas com as questões físicas e de nutrição dos jogadores. Quer sempre ter pessoas da sua confiança. E parece-me que ele já vinha a forçar isto há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber os registos da lesões do Bayern pré-Guardiola. Isto ia dar uma ideia mais certa do médico, porque estou longe de achar que ele é incompetente para estar tanto tempo no Bayern e para colaborar com a seleção alemã.

e aquilo que o depina mostrou...interessante.

Gostava de ouvir o que Chandler tem a dizer sobre isto, por acaso.

Badstuber

ZdOoA19.png

Robben

TlB5Poe.png

mbwQPve.png

Alaba

FajU0ES.png

Ribery

rF8XB6x.png

rbPzuUU.png

hhwJFqF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, o melhor exemplo de como trabalha um departamento medico com o Guardiola é o Messi! Reparem qd começou as mas disposiçoes do rapaz e a lesoes de longa duraçao!??

Temos o Messi com Pep e o Messi depois de Pep!

Vendo as lesoes musculares que mt acontecem no Bayern....mtas delas pra quem entende devem se a fibroses, que originam roturas! Qual a maneira mais pratica, rapida e eficaz de as tratar? Ou melhor de as esconder?? Com infiltraçoes!!

As infiltraçoes dentro das normas nada teem de mal a curto prazo, mas a longo prazo o jogador vai pagar caro!

Outro caso que notei isso foi o do Ronaldo!!! Ninguem me tira da ideia que o Ronaldo andou a jogar o final da epoca passada e o Mundial á base de infiltracoes e se nao tem parado perto de um mes, nesta altura teria uma lesao de media\longa duraçao!

Meus amigos é o desporto de alta competiçao! O Pep é pago para tirar o maximo rendimento da materia prima que lhe dao e é isso que ele quer fazer, contra os principios de mta gente!

Nao defendo o Guardiola, mas compreendo o ponto de vista!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que os Guardiola lovers dizem sobre ele mandar vir com médico? Além de Deus no futebol, também é Deus na medicina?

Sim, é. O Messi foi colocado a falso 9 porque tem bronquite e assim não se cansa tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

nestes tópicos vai-se do extremo hate ao fanatismo. Cum caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

thanks Doce.

Também a verdade é que a maioria dos jogadores do Bayern são de cristal, é dificil tirar uma conclusão mais concreta. Nem conto com o Badstuder que é um caso à parte mas a maioria deles parece que teve um aumento brutal das lesões contraídas com o Guardiola.

Também poderá estar relacionado com a tal situação da nutrição e do Guardiola gostar de ter o seu staff mas não sei se a história toda será essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...