inacion Publicado 21 Abril 2015 É arriscado, tanto pode correr como Jackson Martínez ou como Diego Costa na final da Liga dos Campeões, em que jogou pouco mais de 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 21 Abril 2015 Se jogar, para bem não só do Porto mas para bem de todos os treinadores portugueses e campeonato português, que se lesione poucos minutos depois do jogo começar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2015 eu não sei porquê, mas hoje estou confiante de crl numa m*rda destas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2015 Deus Robben a jogo eram as odds do Bayern a subir... ou a descer, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Abril 2015 eu não sei porquê, mas hoje estou confiante de crl numa m*rda destas :lol: [youtubehd]ftDJPgzSloI[youtubehd] Não tem nada a ver com o jogo, mas agora os belgas andam com Courtois e Mignolet na baliza. Que evolução em menos de 1 década! Quanto ao jogo, que o Porto passe! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 @FCBayernEN: #FCBayern have averaged 3.3 goals per #UCL home game this season. Let's have at least 2 in #FCBFCP tonight! #packmas http://t.co/1znnvBkwWk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 se o Robben jogar é só o Casemiro dar uma como ele sabe naquele tornozelo e arruma o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2015 lol não te trates :lol: Isso digo-te eu. Controla-te. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2015 isto do robben cheira-me a cortina de fumo para confundir. Parece-me que não joga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 O Ricardo hoje dá uma de Cissokho em 2009 em Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2015 #jafoste #"benfiquista" #apanhado #vermelhoporforaazulpordentro #coloateMunique #benfiquista #de #segunda Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 isto do robben cheira-me a cortina de fumo para confundir. Parece-me que não joga. Deve ir para o banco e caso seja urgente o Pep manda-o lá pra dentro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2015 Até eu estou ansioso para este jogo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2015 Até eu estou ansioso para este jogo. LOL lol nao te trates nao Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2015 Deve ir para o banco e caso seja urgente o Pep manda-o lá pra dentro. não me cheira... acho que vai mesmo no onze inicial. Isto vai ser igual ao caso do Jackson. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2015 10 min de marcação individual com o Casemiro e sai mais cedo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2015 10 min de marcação individual com o Casemiro e sai mais cedo Vermelho para o brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Aquele sorriso do Guardiola quando estava a falar do Jackson e dele ter jogado infiltrado e todos aqueles elogios por ter feito esse "esforço" .... Estou mesmo a ver o Robben a ir a jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Abril 2015 :lol: Isso digo-te eu. Controla-te. Eu aceito que não concordem comigo quanto ao querer que os rivais percam sempre nas competições europeias, mas daí a ficar nervoso por um jogo de um rival vai uma grande distância... lol nao te trates nao uau que imprevisível! Eu também estou ansioso, porque quero ver um bom jogo de futebol e acho mesmo que vai ser um ótimo jogo. Mas não fico minimamente nervoso por um jogo do Porto, a não ser que seja contra o Benfica, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 e que mal te faz ele estar nervoso? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2015 eu estou nervoso e não sou Portista. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2015 Estou mais entusiasmado para este jogo do que para o de Madrid (já sem falar que nesse dificilmente se vai ver futebol, mas isso é outra conversa). Compartilhar este post Link para o post