Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2015 Tens uma costela. nada disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Abril 2015 nada disso :mrgreen: Como é que sobrevives sem costelas? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Estou à espera de um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 Estou à espera de um grande jogo. Quem ganha ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2015 vamos lá Porto, passar essa m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Abril 2015 Quem ganha ? Quem marcar mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2015 Eu aceito que não concordem comigo quanto ao querer que os rivais percam sempre nas competições europeias, mas daí a ficar nervoso por um jogo de um rival vai uma grande distância... uau que imprevisível! Eu também estou ansioso, porque quero ver um bom jogo de futebol e acho mesmo que vai ser um ótimo jogo. Mas não fico minimamente nervoso por um jogo do Porto, a não ser que seja contra o Benfica, como é óbvio. Ainda bem que eu disse ali que estava nervoso. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2015 (editado) Por acaso também estou ansioso que isto comece. Vai Porto! Editado 21 Abril 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Abril 2015 reyes titular quase que aposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Por acaso também vi isso e pensei o mesmo ... Espero bem que não. Nem ele nem o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2015 reyes titular quase que aposto :lol: no way :lol: espero sinceramente que o Lopetgui não se meta a inventar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Abril 2015 Tipo, tá por ordem numérica... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2015 Quem ganha ? Isso não sei, mas penso que o Porto passa. Aliás, já o tinha dito a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Abril 2015 reyes titular quase que aposto :lol: No portal dos dragões está lá um a dizer que é o Reyes que vai jogar a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 21 Abril 2015 Bora Bayern!!!!! Confio em ti para levares o jogo a prolongamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2015 (editado) isso está por ordem numérica, por essa lógica tambem o Quintero jogava. :lol: fds, irmos a Munique com 4 centrais a titular era tão weird ! :lol: Editado 21 Abril 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Abril 2015 (editado) Estou curioso para ver como o Porto vai encarar o jogo. Mas espero que o Porto passe esta eliminatória, na próxima depende de com quem calhar :mrgreen: Estou à espera de um bom jogo. Editado 21 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Abril 2015 Venham de lá esses bois. vamos empatar 1-1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Abril 2015 O gajo que mandou essa dica do reyes mandou o onze contra a academica horas antes do jogo..... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Abril 2015 Parece que o tipo que disse que o Reyes ia jogar hoje foi um que acertou no 11 frente a Académica e disse no dia anterior que o Jackson jogava com o Bayern Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Abril 2015 (editado) f*da-se, meter o Reyes é dar um pontapé de todo o tamanho no pé. Sinceramente não acredito. E a jogar o Reyes, saltava o Maicon para lateral direito, não? Já que já teve alguns jogos lá, se não me engano. Editado 21 Abril 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 Também ouvi de manhã na rádio que iria ser o Reyes o lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Abril 2015 Mais depressa o Lope mete o Reyes a lateral do que o Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 21 Abril 2015 O Ribery e o Robben jogam ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Abril 2015 Estava aqui a tentar esboçar um 11 com o Reyes mas com os nervos a aumentarem á medida que o tempo passa, acabei por desistir. O Ribery e o Robben jogam ? Quanto ao Ribery eu não sei, mas durante o dia de hoje a imprensa alemã adiantou por diversas vezes que o Robben é capaz de jogar. Compartilhar este post Link para o post