pedritsh Publicado 21 Abril 2015 ainda me vão dizer quantas vezes ele jogou mal nos ultimos meses, tirando hoje. :lol: Um clássico :lol: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 21 Abril 2015 Ainda hoje me pergunto o que é que o Porto viu no Marcano fds :lol: sou portista, vejo maior parte dos jogos do porto e pergunto o mesmo... embora muitos até gostem dele... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 O golo do Jackson n é em fora de jogo? não Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Ele está a ironizar,Hugo. Fds, como é que consegues perceber isso naqueles dois posts ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Abril 2015 Mas o que é que foi injusto ? Vê MP Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Abril 2015 O golo do Jackson n é em fora de jogo? Não. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 21 Abril 2015 foi expulso O treinador foi expulso. Erro meu. Sendo assim está explicado. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Abril 2015 Flopetegui :carinhoso: Fabiano :carinhoso: Faz-me confusão um portista com um comentário destes depois de uma derrota pesada. Enfim, foi uma boa campanha, pena terminar assim. Agora é tentar esquecer isto e concentrarmos-nos no jogo mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2015 Faz-me confusão um portista com um comentário destes depois de uma derrota pesada. Enfim, foi uma boa campanha, pena terminar assim. Agora é tentar esquecer isto e concentrarmos-nos no jogo mais importante da época. é o Kratos, ele tem um feitio especial nestas coisas mas é bom rapaz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2015 Vê MP Feito. :happy: O tello nao ter jogado O Diogo conhece-me tão bem :heart: Haaaaaaa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 TheSPORTbible @TSBible 3 minHá 3 minutos Bayern Munich at home in the Champions League this season: WWWWW Goals: 19 Conceded: 1 Clean sheets: 4 Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Abril 2015 AH e deu para criar uns ódios de estimação com o Bernat e principalmente com o Muller que continua o nojento de sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2015 TheSPORTbible @TSBible 14 segHá 15 segundos Pep Guardiola UCL record: 2009 - Winner 2010 - Semis 2011 - Winner 2012 - Semis 2014 - Semis 2015 - Semis (so far) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Fds, como é que consegues perceber isso naqueles dois posts ? :mrgreen: O tello nao ter jogado O Diogo conhece-me tão bem :heart: Hugooo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2015 ╔═════════════════ ೋღ☃ღೋ ════════════════╗ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ Repost this if ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ you are a beautiful strong Bayern Munich ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ who don't need no medical staff ~ ~ ~ ~ ~ ╚═════════════════ ೋღ☃ღೋ ════════════════╝ Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 TheSPORTbible @TSBible 14 segHá 15 segundos Pep Guardiola UCL record: 2009 - Winner 2010 - Semis 2011 - Winner 2012 - Semis 2014 - Semis 2015 - Semis (so far) :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Abril 2015 TheSPORTbible @TSBible 3 minHá 3 minutos Bayern Munich at home in the Champions League this season: WWWWW Goals: 19 Conceded: 1 Clean sheets: 4 ou seja o unico golo que o Bayern sofre na Champions é pelo FCP? Not bad digo eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 ou seja o unico golo que o Bayern sofre na Champions é pelo FCP? Not bad digo eu :lol: em casa Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Abril 2015 Ja agora, cabaz do Bayern 7-4 Esta equipa do Bayern tem uma intensidade de jogo. upa upa... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Abril 2015 Pá, Lewa <3 Merecia o hattrick Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Abril 2015 loool "ja foste oh cigano" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2015 O Bayern, para além de ter entrado com outra atitude e concentração, as pequenas alterações que o Pep promoveu com o mesmo onze fazem-no destacar dos demais. Thiago, Lahm e Lewa soberbos. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Abril 2015 marcaram 6 golos de honra, n jogam nada Compartilhar este post Link para o post