Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Comparar os 7-1 do Sporting e estes 6-1 não tem lógica. Se serve de consolação a alguns portistas, a mim consola-me ter jogado com Pedro Silva, Tonel, Polga, Bruno Pereirinha, Djaló, e que nem comparem :mrgreen:

Outra coisa, acho que depois da vitória da 1ª mão, pelo investimento, pela forma como têm jogado, acho que os Portistas não vão exigir menos que ganhar ao Benfica e isso serve para Lopetegui. Acho que fica esta época se ganhar no Benfica, se perder dúvido que fique.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic :carinhoso:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

mJnSaHx.png

Prevejo um futuro complicado para o estagiário que ficou de serviço hoje no Expresso. Que aziado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar os 7-1 do Sporting e estes 6-1 não tem lógica. Se serve de consolação a alguns portistas, a mim consola-me ter jogado com Pedro Silva, Tonel, Polga, Bruno Pereirinha, Djaló, e que nem comparem icon_mrgreen.gif

Outra coisa, acho que depois da vitória da 1ª mão, pelo investimento, pela forma como têm jogado, acho que os Portistas não vão exigir menos que ganhar ao Benfica e isso serve para Lopetegui. Acho que fica esta época se ganhar no Benfica, se perder dúvido que fique.

consola-te? :mrgreen:

A única coisa que não dá para comparar é que no conjunto das duas mãos o Sporting perdeu 12-1 e o Porto perdeu 7-4

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estava na dúvida se havia de apoiar o 5-3 ou o avolumar da goleada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande exibição do Polga. Esteve em 4 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mJnSaHx.png

Prevejo um futuro complicado para o estagiário que ficou de serviço hoje no Expresso. Que aziado :lol:

f*da-se :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e contra o chelsea

e no golo do kelvin

há muitos exemplos :D

Hoje houve 6 exemplos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não dá para comparar é que no conjunto das duas mãos o Sporting perdeu 12-1 e o Porto perdeu 7-4

Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), a vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-se também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje houve 6 exemplos. :D

mais exemplos que pontos do benfica na champions :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), o vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-te também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa.

Mesmo assim acho que conseguem ter melhor equipa do que naquele jogo que meteram aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos a última equipa portuguesa a não ser goleada em Munique! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien jogou esse jogo? what :o

E já tinha jogado na LC do ano anterior. Ele já tem 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa página do Ola John é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consola nada, essa derrota foi uma vergonha nas duas mãos (no caso do Sporting), a vossa primeira mão foi excelente e a 2ª mão foi um resultado vergonhoso. Só não faz sentido estar a comparar a equipa do Sporting em 2008 e a do Porto de 2015. Esquecem-te também que o Bayern jogou os dois jogos sem metade da equipa.

entraram em campo sempre com 5,5 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

E já tinha jogado na LC do ano anterior. Ele já tem 26 anos.

eu sei, mas é engraçado como ele já anda há tantos anos nisto e era ainda há poucos anos na briosa tido como uma promessa

Compartilhar este post

Link para o post

"Por muito que queiram, por muito que muitos de vocês não queiram, esta equipa vai erguer-se. Vai erguer-se, podem acreditar. No futebol o rewind não funciona, o Bayern de Munique é uma equipa fortíssima". - Julen Lopetegui

VAMOS !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...