Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Bayern München 6-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Por muito que os primeiros 45 minutos tenham sido dos melhores que já se viram nesta fase da prova, o Porto fez o que o Bayern quis. Deixou de pressionar o portador da bola, chegando a meio do nosso meio campo sem grande dificuldade, não havia qualquer apoio no ataque sendo que era em vão qualquer tentativa do Brahimi ou do Quaresma e ainda para mais defendeu mal. Tudo o que nos permitiu ganhar ao Bayern em casa ficou no Porto. O Mourinho talvez conseguisse aguentar o 0-0 ou sair de Munique com o 1-0 a jogar com o autocarro, mas nós não.

Fico triste e magoado principalmente pela forma como encaramos esta 2ª mão. Qual é que era o objetivo? Claro que, para quem não viu os jogos, uma diferença de 3 golos não é má quando falamos do Bayern, mas quando temos uma vantagem de dois golos numa primeira mão contra o Bayern, talvez o principal candidato a vencer a UCL, é lamentável ter esta atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos mas caímos de pé, mesmo depois de sermos humilhados por estes números tão expressivos. Estou triste. Muito triste, mesmo.

Aconteceu tudo aquilo que eu mais temia. A equipa do Bayern engatou e a equipa do Porto foi recuando, recuando até não dar mais e até se aperceber de que já estava 5-0. Clubismos á parte, aquela 1ª parte é um tremendo hino ao futebol, e algo que eu já há algum tempo não via. Que intensidade de jogo aliada a uma qualidade também ela elevadíssima. Na 1ª parte apenas vimos o adversário a jogar á bola.

Na 2ª parte, e depois do golo do Jackson eu confesso que ainda sobressaiu em mim uma réstia de esperança. Afinal de contas, "bastavam apenas" 2 golos em 20 minutos, mais coisa menos coisa. Mas o tempo foi passando e até acabamos por sofrer mais um. Tenho pena do Marcano.

Que, pelo menos, isto sirva para se ter noção de que jogar jogos de futebol a sério com o Maicon na equipa é completamente impossível. Ainda me ri daquele auto golo que ele ia marcando, já perto do fim. Fartou-se de fazer m*rda atrás de m*rda. Como já é hábito, aliás.

Gostei de ver o Ruben Neves e o Ricardo (porra Lopetegui, porquê que não meteste o miudo de início ??). De resto foi tudo desastroso e até mesmo o Oliver, hoje, fez asneiras.

Não há muito mais a dizer a não ser falar da supremacia do Bayern sobre o Porto. E, se no primeiro jogo o Lopetegui deu um baile ao Pep, hoje foi precisamente o contrário. Que grande ideia entrar com aquele 4-4-2 diabólico. É por isso que, para mim, é o melhor treinador do mundo. Leituras táticas elevadas a outro nível.

Estou triste mas não é por isto que me sinto menos orgulhoso do meu Clube.

Que no domingo a história seja diferente e que, como um pedido de desculpas para com os adeptos, nos dêem o 28º Campeonato.

Amo-te Futebol Clube do Porto. :heart:

PS: Que o Bayern ou o Barça ganhem isto. O Bayern da 1ª parte deste jogo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

isto no facebook está engraçado, sairam todos da toca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto no facebook está engraçado, sairam todos da toca :lol:

Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha?

Compartilhar este post

Link para o post

Como quando o Benfica perdeu com o Sevilha?

e contra o chelsea

e no golo do kelvin

há muitos exemplos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero saber se este era ou não o desfecho natural. Depois da 1ª mão, as minhas esperanças aumentaram significativamente e acreditei numa passagem, sendo que tinhamos a responsabilidade de discutir a eliminatória após o 1º jogo.

E a verdade é que a equipa não esteve à altura da ocasião e fico muito triste com o que aconteceu na 1ª parte, pareciamos um Arouca.

Quanto à melhor exibição que fizemos na 2ª parte, não dou grande valor, o Bayern baixou bastante a intensidade e deixou o Porto assumir o jogo, nem espero menos desta equipa, tinhamos de limpar a má imagem dada na 1ª parte.

Enorme Jackson, é um orgulho tem um futebolista deste nível no meu clube. Esforço inglório, mas bastante apreciado da minha parte.

O Fabiano enganou-me bem, pqp é mesmo fraquinho para este nível. Tão lento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Brazzers @Brazzers · 1 h Há 1 hora

Hey @FCPorto fans, it's okay. Just know that Brazzers is here and you can fap your sadness away.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, nota para a exibição do Thiago. Que jogador absurdo e com tanta qualidade. Uma máquina.

Para mim, ainda que a escolha seja complicada, o melhor em campo por tudo aquilo que jogou e deu a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitava as ofertas do Brazzers.

já pagaste a membership? é fixe o site?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitava as ofertas do Brazzers.

Fácil.

Foi pena, faltou só um.

Que pena não terem jogado RIbery e Robben

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos não foi isto

11070925_10205032620548178_8358492150229665581_n.jpg?oh=9c6114081733937df8420d2199f8da44&oe=55D16456&__gda__=1439842307_ac1a3573691e0596faad33cb3cf196d2

:(

Fdx levar 7 de uma equipa com Ottl, Lell e Sosa :lol:

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

de 7-4 a 12-1 vai uma diferença assim para o grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx levar 7 de uma equipa com Ottl, Lell e Sosa :lol:

Deixa estar que o nosso onze...

Djálo, Pedro Silva, Polga, Tonel, Grimi...

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão SAS. O Van Buyten ali e não lhe fizeste referência?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...