MacGyver Publicado 23 Abril 2015 este grs sao bons :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2015 Quase o 2º do Callejon. O Danny está a fazer um belo jogo. Eu estou atento ao jogo da Fiore mas vou dando uma olhadela ao Zenit e já o vi falhar alguns passes fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 Eu estou atento ao jogo da Fiore mas vou dando uma olhadela ao Zenit e já o vi falhar alguns passes fáceis. Tem arriscado muito, mas tem conduzido todo o jogo atacante. Ainda vai marcar um golito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 Este Wolfsburg é só hype, não valem nada, eu bem disse há um ano atrás e hoje finalmente deram-me razão, a perder 1-0 em casa do Napoli :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Abril 2015 ah e tal o Calcio está morto /mary Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 23 Abril 2015 Se dava golo :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2015 Não percebi porque é que o Emery meteu o Beto num jogo desta importância. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 Beto está em altas Nápoles 2 a 0! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Abril 2015 ahah, escola tuga de gk's :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Abril 2015 O Beto está a ver se me f*de a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2015 Este GR do Zenit também é dos bons. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2015 Grande passe do Insigne para o Higuain, no segundo golo do Napoli. Compartilhar este post Link para o post