Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Na 1ª mão o Sevilla massacrou.

Certo, mas neste jogo só deu Zenit. O prolongamento ajustava-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilla limpa a taça.

exatamente a minha opinião. E já o ando a dizer há já algum tempo.

Das outras equipas, acho que só a Fiorentina tem capacidade para os eliminares.

é tão clutch o Unai Emery <3

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas neste jogo só deu Zenit. O prolongamento ajustava-se.

Na 2ª parte, convém referir.

E o Beto deu umas abébias, o que ajudou. A passagem do Sevilla é justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não gosto do Emery na Europa. Não me atrai. Só quer ganhar. E para o fazer, joga com montanhas de médios defensivos e no contra-ataque. E eu quero é ver bom futebol.

Como adepto desinteressado por qualquer uma destas equipas, espero que ganhe a Fiorentina. É aquela que mais me puxa para ver jogar. Além disso, têm o Matigol.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não gosto do Emery na Europa. Não me atrai. Só quer ganhar. E para o fazer, joga com montanhas de médios defensivos e no contra-ataque. E eu quero é ver bom futebol.

Como adepto desinteressado por qualquer uma destas equipas, espero que ganhe a Fiorentina. É aquela que mais me puxa para ver jogar. Além disso, têm o Matigol.

Entre Sevilla ou Fiorentina, fico feliz ganhar um.

O Emery na Europa tem um pouco mais de contenção do que na Liga BBVA mas também joga muito com essa diferença de contextos.

E já não é a primeira vez que esta equipa do Sevilla resgata resultados nos últimos minutos, ou quando puxados até ao limite. Não é sorte, nem é por acaso. Há aqui muito trabalho de fundo...o Emery é um excelente motivador e sabe potenciar as qualidades individuais de cada jogador, mesmo apesar de algumas escolhas tácticas muito questionáveis.

E também agradeço o que tem feito ao Carriço, já agora. Está feito um senhor jogador, seja a médio defensivo ou a defesa central. A seleção chama por ti :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do Sevilla é o top 4 na liga, a LE parece-me um pouco secundária. Quando o Sevilla precisa de ir atrás do resultado praticam um bom futebol como ficou demonstrado no jogo da primeira mão. Depois quando se apanham em vantagem recuam as linhas e procuram gerir o resultado sem se esforçarem muito. E diga-se que na primeira parte até correu muito bem, na segunda o Beto abriu a capoeira logo no início e isso deve ter tido impacto no resto da equipa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço está tão queimado em Portugal que até o Tobias Figueiredo deve chegar à seleção antes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery é um excelente treinador e está a fazer um grande trabalho no Sevilha. Eu é que não gosto dele na Europa porque quero ver bom futebol. Mas acredito que os adeptos do Sevilha lhe queiram beijar os pés.

O Carriço está um central fiável, acima de tudo. Adjectivo que já não serve para o Neto, que esteve do outro lado hoje. Que casa a arder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só na Europa. Qualquer jogo complicado para o campeonato contra uma equipa com mais recursos e volta e meia lá se vêem os 3 trincos no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do Sevilla é o top 4 na liga, a LE parece-me um pouco secundária. Quando o Sevilla precisa de ir atrás do resultado praticam um bom futebol como ficou demonstrado no jogo da primeira mão. Depois quando se apanham em vantagem recuam as linhas e procuram gerir o resultado sem se esforçarem muito. E diga-se que na primeira parte até correu muito bem, na segunda o Beto abriu a capoeira logo no início e isso deve ter tido impacto no resto da equipa.

O Top4 e a vitória da Liga Europa valem o mesmo este ano. E têm capacidade para alcançar ambos os objectivos.

Eu estou a torcer pelo Napoli, quero que o Benitez quebre o futebol mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Emery é f*da. Gostava que no fim da época desse o salto para um clube com outras ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

Emery é f*da. Gostava que no fim da época desse o salto para um clube com outras ambições.

sabes :heart: gosto muito dele. acho-o bem underrated, mas concordo que às vezes tem umas opções tácticas algo estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Tottenham depois de mais um 6º lugar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Tipo o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que deva nada ao Luís Enrique, isto para dar um exemplo do campeonato espanhol. E já nem falo do Simeone. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Tipo o Sporting.

Parece que estava a adivinhar :mrgreen:

Mas pensei que não fosse o tipo de treinador que querias por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Final 100% italiana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...