Mr. White Publicado 23 Abril 2015 Hulk 2-1 para o Zenit. Beto de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2015 Não percebi porque é que o Emery meteu o Beto num jogo desta importância. Porque será Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2015 Genial, Beto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 É uma execução fantástica do Hulk, nem dá balanço. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Abril 2015 GOLAÇO! :prayer: x2 sdds do Hulk :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 Não sei como é que o Beto não é titular na seleção Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Abril 2015 Nem sei se é grande frango ou grande golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Abril 2015 Dava 3€ a marcar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 E Wolfsburg reduz, Klose. Klose? Ainda precisam de mais 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Abril 2015 Klose? Ainda precisam de mais 3 golos Agora são só 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2015 Quase outro do Hulk, grande defesa do Beto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2015 (editado) Porque será O outro guarda-redes era competente, de facto não percebi. Elucida-me. Editado 23 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 Agora são só 2 :mrgreen: São 3, eu já estava a contar com o empate 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2015 O Beto está a fazer de propósito para brilhar nos penaltys. Compartilhar este post Link para o post