Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jimpo

Moutinho não está à altura da sua reputação - Jean-Luc Ettori

Publicações recomendadas

Por alguma razão nunca passou do Mónaco ou de ser apontado a um Everton da vida. É como o Luisão no Benfica, medianinhos para consumo interno

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho cabia em qualquer plantel do mundo. Seja Barça, Bayern, Real, etc.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Estava à espera que fosses tu a abrir isto Jimpo :mrgreen:

A realidade é que é o Kondogbia que põe aquele meio campo a funcionar, o Moutinho é mais o tapa remendos, mas não deixa de ser absurda a justificação para estas criticas, parece que toda a gente vê o óbvio e ele só para ser diferente, diz a primeira m*rda que lhe vem á cabeça...

Mas pronto o Moutinho é o craque que só faz jogaços e é rei da ligue 1...

Mas não percebes que é o Moutinho que permite o Kondogbia ser o melhor?? :lol:

É que as características "extraordinárias" que apontam ao Moutinho, são características que aponto a outros jogadores medianos e que aqui ninguém dá valor.

capaz de analisar corretamente o jogo, que sabe onde deve estar para equilibrar a equipa o u para oferecer uma linha de passe aos colegas, e que não só não engasga o jogo da equipa como até é capaz de circular rápida e facilmente a bola

eu digo isto de um Khel, de um Kedhira, do Tiago e do Gabi do Atl. Madrid, do Thiago Motta, do Flamini, do Carrick, dos que me lembro assim de cabeça ( e são quase todos números 6), são todos jogadores "banais" que os adeptos não dão valor e que fazem o que o Moutinho faz, alguns com a mesma ou mais qualidade, e ainda têm mais qualidade noutras ações.

E no entanto pra vocês são jogadores que não acrescentam quase nada. Tirando este último ano o Tiago que voltou a cair nas boas graças.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

É que as características "extraordinárias" que apontam ao Moutinho, são características que aponto a outros jogadores medianos e que aqui ninguém dá valor.

Hum...mas eu disse isso, o Moutinho é o tapa remendos, só com eles tapados é que o Kondogbia pode andar a dominar o meio campo como faz.

Pegando na analogia do Poeira, o Moutinho é o homem dos adereços e o Kondogbia o palhaço que vai entreter o público.

Só que pronto eu sou um hater dele :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não presta e o Kondogbia é que é bom.

O importante no futebol é bater neles e dar viradas. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não presta e o Kondogbia é que é bom.

O importante no futebol é bater neles e dar viradas. :facepalm:

o Kondogbia não faz só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kondogbia e bastante bom. O Moutinho claro e de outro nivel. Nao sei bem como e que ele tem jogado no Monaco, mas se nao tao contentes podem devolver o gajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Real Madrid até dava o cu e 5 tostões para ter um Moutinho agora para o final da época, tem lugar em qualquer equipa do mundo, pena ser um mercenário que se queimou, podia ter saido para um clube de topo quando saiu do Sporting ou quando saiu do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid até dava o cu e 5 tostões para ter um Moutinho agora para o final da época, tem lugar em qualquer equipa do mundo, pena ser um mercenário que se queimou, podia ter saido para um clube de topo quando saiu do Sporting ou quando saiu do Porto.

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

que regresse a casa.

a casa espero que seja a habitação dele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo isto de um Khel, de um Kedhira, do Tiago e do Gabi do Atl. Madrid, do Thiago Motta, do Flamini, do Carrick, dos que me lembro assim de cabeça ( e são quase todos números 6), são todos jogadores "banais" que os adeptos não dão valor e que fazem o que o Moutinho faz, alguns com a mesma ou mais qualidade, e ainda têm mais qualidade noutras ações.

E no entanto pra vocês são jogadores que não acrescentam quase nada. Tirando este último ano o Tiago que voltou a cair nas boas graças.

O Carrick é diferente do Moutinho, na última vez que o Manchester United foi campeão ele foi o jogador com mais passes para os avançados nas principais ligas , a construção do jogo do United passa por ele, não é tanto um tapa buracos como o Moutinho.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick é diferente do Moutinho, na última vez que o Manchester United foi campeão ele foi o jogador com mais passes para os avançados nas principais ligas , a construção do jogo do United passa por ele, não é tanto um tapa buracos como o Moutinho.

Mais razão me dás, um 6 que consegue fazer assistências que um 8 não consegue..

Faz-me confusão como um dos melhores médios do mundo esteve a preços de saldos, 10 milhões no Sporting, o que é isso? 20 milhões no Porto, o que é isso para um jogador perfeito? e o máximo que descasca é um Mónaco.

O nível máximo que o Moutinho atingiu foi em Portugal ao jogar no Sporting e depois num Porto perfeito com o AVB que fez uma equipa incrível e que tinha Hulks e Falcaos no campeonato português, se não mostrasse bom futebol numa equipa dessas.. Foi o máximo que o Moutinho atingiu, para "dos melhores médios do mundo" epá. Nunca tivemos nenhum jogador a jogar em Portugal que atingisse esse patamar de reconhecimento a nível Europeu. Talvez só o Jacksson tenha chegado lá este ano com esta Champions monstruosa que fez.

Mais um facto, o Moutinho só jogou com treinadores portugueses. O ano passado até foi algumas vezes ao banco com o Ranieri. Na selecção só quando foi para lá o pai dele é que começou a jogar. Até o Queiroz o deixou de fora do Mundial, ou foi um esquema do Pinto da Costa para desvalorizar o passe? :estrelas:

E agora está um bocadinho melhor este ano porque está lá um treinador português que mete as equipas a defender.

Quando ouvir o Mourinho, Guardiola, Ancelotti a dizer que querem o Moutinho porque é um médio de topo mundial eu dou-vos razão. Até lá, fico com a minha.

Edit: e mesmo o Mourinho é português :mrgreen:

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acreditou que o Moutinho foi vendido por 20M apenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mais depressa dava 70 milhões só pelo James que 10 pelo Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o James tinha feito uma época menos boa e cotaçao dele estava em baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que as pessoas têm sempre de auto-caricaturar as suas opiniões até ao rídiculo? É o infinito com o Amorim, o pedritsch com o Kaká, este com o Moutinho, porra, não há pachorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse rico, comprava o Kondogbia ao Monaco e o Matuidi ao PSG. Depois, juntava-lhes o Gelson Fernandes, do Rennes.

Pegava neles e metia-os nos campos que o meu avô tem lá na aldeia dele e que estão a precisar de alguma atenção. Ficavam um mimo em três tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse rico, comprava o Kondogbia ao Monaco e o Matuidi ao PSG. Depois, juntava-lhes o Gelson Fernandes, do Rennes.

Pegava neles e metia-os nos campos que o meu avô tem lá na aldeia dele e que estão a precisar de alguma atenção. Ficavam um mimo em três tempos.

Só por serem pretos? BO nele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, o Moutinho é primeira escolha numa equipa minha!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...