Bernas Publicado 25 Abril 2015 (editado) E depois de eleitos os ídolos dos últimos 20 anos, chega a altura de recordarmos aqueles que nos fizeram soltar umas belas gargalhadas. Não vai ser nada fácil, ainda passou muito lixo pelo nosso clube nos últimos tempos. De resto, acho que faz sentido fazer a votação nos mesmos moldes. Ou seja, um 4-3-3 e um espaço temporal entre 1995 e 2015. E levaria a votação todos aqueles que tenham feito no mínimo um jogo oficial por cá. Qualquer alteração que queiram fazer a estes critérios é só dizer. O PIOR ONZE (1995-2015) Guarda-redes Ivica Kralj (1998-1999) Jogos pelo clube: 12 Golos sofridos: 15 Títulos: 1 Campeonato (1998/99) 1 Supertaça (1998) Lateral-direito: Fatih Sonkaya (2005-2006) Jogos pelo clube: 7 Golos marcados: 0 Títulos: 1 Campeonato (2005/06) 1 Taça de Portugal (2005/06) Defesas-centrais: Milan Stepanov (2007-2009) Jogos pelo clube: 27 Golos marcados: 0 Títulos: 2 Campeonatos (2007/08; 2008/09) 1 Taça de Portugal (2008/09) Abdoulaye Ba (2012-2014) Jogos pelo clube: 24 Golos marcados: 0 Títulos: 1 Campeonato (2012/13) Editado 23 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2015 Aqueles anos com o Jesualdo, em que dos 8 reforços, 6 eram uma m*rda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 25 Abril 2015 (editado) Ovchinikov, Pedro Espinha, Bruno Vale, Ventura. Baroni, Chippo, Renteria, Bruno Gama, Paulo Machado, Ivanildo, Alan, Esnaider, Kaviedes, Pizzi. Nelson Benitez, Lucas Mareque, Claudio Pittbull, Areias, Rossato, Hugo Leal. Leo Lima, Leandro Bonfim, Andres Madrid. Editado 25 Abril 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2015 (editado) Krajl Sonkaya Abdoulaye Butrovic Mareque Perdiger Leo Bonfim Leo Lima Leandro Lima Renteria Esnaider done Editado 25 Abril 2015 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 Jogas com 12 e com o Butorovic a central? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Abril 2015 Na lista vai entrar o Licá? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 25 Abril 2015 (editado) Kralj Benitez Abdoulaye Reinaldo Sonkaya Quintana Prediguer Panduru N'Tsunda Mandala Zwane Quinzinho Banco: Lars Eriksson Areias Léo Lima Latapy Mogrovejo Sokota Walter Paz Editado 25 Abril 2015 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 Kralj Benitez Abdoulaye Reinaldo Sonkaya Quintana Prediguer Panduru N'Tsunda Mandala Zwane Quinzinho o Reinaldo é o filho do Reinaldo Teles? o Mandla Zwane acho que nem 1 minuto chegou a jogar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Abril 2015 Para a lista de guarda-redes, eu sugeria: Bruno Vale, Hilário, Ovchinnikov, Kralj, Costinha, Eriksson, Wozniak. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 O Walter Paz e o Mogrovejo igual .. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2015 Para a lista de guarda-redes, eu sugeria: Bruno Vale, Hilário, Ovchinnikov, Kralj, Costinha, Eriksson, Wozniak. dessa lista só me lembro do 4 primeiros, não me lembro do Bruno Vale ter jogado O Hilário lembrou-me perfeito do frango contra o Bayern o russo era do crl entre os postes mas uma m*rda nas saidas e o Kralj curtia bue o nome dele, mas o gajo era muito fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 dessa lista só me lembro do 4 primeiros, não me lembro do Bruno Vale ter jogado O Hilário lembrou-me perfeito do frango contra o Bayern o russo era do crl entre os postes mas uma m*rda nas saidas e o Kralj curtia bue o nome dele, mas o gajo era muito fraco :mrgreen: O Hilário acho que se estreou a titular em Alvalade e vocês ganharam esse jogo O Kralj teve azar com o que lhe aconteceu Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2015 e o Rui Correia não entra na lista? adorava o gajo num CM qualquer, quando treinava a seleção convocava-o sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Abril 2015 Tivemos GK bem piores que o Rui Correia e que o Ovchinnikov. O Kralj ganha, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Abril 2015 Paulo Santos tem de estar nomeado. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2015 Jogas com 12 e com o Butorovic a central? :cadeirada: Nem reparei amigo; entao tiro o Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2015 O Hilário acho que se estreou a titular em Alvalade e vocês ganharam esse jogo O Kralj teve azar com o que lhe aconteceu ja na estreia da champions levamos 5 do manchester :lol: nao acho que tenha sido dos piores GK tbh o Kralj coitado foi mesmo azar, o gajo vinha com ganda hype e fuderam-lhe o nariz logo no 1º jogo, nunca mais foi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 ja na estreia da champions levamos 5 do manchester :lol: nao acho que tenha sido dos piores GK tbh o Kralj coitado foi mesmo azar, o gajo vinha com ganda hype e fuderam-lhe o nariz logo no 1º jogo, nunca mais foi o mesmo Foi na vista pah,daí as bolas passarem todas por ele depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Abril 2015 Kralj Ibarra Argel Stepanov Leandro Quintana Leo Lima Leandro Lima Alessandro Pitbull Renteria Pizzi, Maric, Pavlin, Eriksen, Clayton, Sonkaya, Seitaridis, Soderstrom, Esnaider, Areias, Benitez, Leo Bonfim, Diogo Valente, Mareque, Abdoulaye, Luis Aguiar, Valeri, Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 25 Abril 2015 Renteria era o rei dos jogadores :cadeirada: no FM :mrgreen: ahahah Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Abril 2015 Abdoulaye > Reyes :mrgreen: :cadeirada: :mrgreen: todo e qualquer jogador > Abdoulaye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2015 :cadeirada: :mrgreen: todo e qualquer jogador > Abdoulaye O Alejandro Diaz também? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Abril 2015 Eu não disse alguns jogadores por simplesmente não me lembrar. Antigamente quando na apresentação da equipa havia o jogador surpresa, lembro-me do Hugo Leal, Chippo, esse Alejandro Diaz também não o foi? Compartilhar este post Link para o post