Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

FC Porto - O Pior Onze (1995-2015)

47 votos

1. 1. Defesa esquerdo

Publicações recomendadas

:cadeirada: :mrgreen:

todo e qualquer jogador > Abdoulaye

:mrgreen: coitado do abdoulaye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse alguns jogadores por simplesmente não me lembrar. Antigamente quando na apresentação da equipa havia o jogador surpresa, lembro-me do Hugo Leal, Chippo, esse Alejandro Diaz também não o foi?

Não sei se foi o elemento surpresa mas ele acho que nem chegou a calçar :mrgreen:

O Quintana fez algum jogo?

QUe me lembre não,su1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou contra o Barry Town :) fez 67 minutos

E sim Diogo, o Diaz é melhor que o Ba, e eu nao gosto do Abdoulaye pronto :mrgreen:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou contra o Barry Town :)

E sim Diogo, o Diaz é melhor que o Ba, e eu nao gosto do Abdoulaye pronto :mrgreen:

Tu é que mandas :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou contra o Barry Town :)

Não gostas mas ele é mesmo muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sei algo que o Diogo nao sabe :celebracao:

Opa que é fraquinho eu sei, mas nao tenho culpa de nao gostar do gajo né :mrgreen:

Mas houve piores do que ele

E o Diaz fez 9 minutos contra o Braga em 1996-97; foi na 33ª jornada e perdemos 2-1

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Diaz segundo se consta não seria a falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei algo que o Diogo nao sabe :celebracao:

Opa que é fraquinho eu sei, mas nao tenho culpa de nao gostar do gajo né :mrgreen:

Mas houve piores do que ele

Lembro-me bem desse jogo mas não me lembrava que tinha actuado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo perdemos contra o Barry Town né

Compartilhar este post

Link para o post

Kieszek

Faith Sonkaya

Stepanov

Diego Reyes

Lucas Mareque

Quintana

Rossato

Hugo Leal

Prediguer

Esnaider

Kaviedes

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Quintana ainda hoje me entristece, pagamos 500 mil contos (~2,5M€) por um jogador tão mau que foi logo preterido no arranque do campeonato, e temos de ter em conta que 2,5M€ em 2001 custavam mais a sair do bolso que custariam em 2015, já que o orçamento do clube seria praí 1/3 do atual.

Deixo aqui a minha proposta para um onze, com 4 defesas, 3 médios e 3 avançados:

Um privilégio esses alas e o Fernando poderem estar no melhor onze :)

Quanto ao pior, se é para ter um critério alargado como nos outros núcleos, pode ser tipo: Kralj, Mareque, Stepanov, João Manuel Pinto, Sonkaya, Tomás Costa, Quintana, Pelé, Licá, Romeu, Esnáider Walter.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, dificilmente alguém vai bater o Octávio Machado.

Nem o José Couceiro ou Luigi del Neri?

O Sonkaya tem de ser titular. Djalma, Bolatti, João Paulo, Edgar, Ezequias também podem andar na lista..

Compartilhar este post

Link para o post

O del Neri nem oportunidade teve de se mostrar no campeonato, e o Couceiro quando entrou a equipa estava já em cacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos avançar isto, nomear gks.

Não me vou arriscar a lançar nomes porque não me lembro de nenhum terrível a não ser aqueles que eram suplentes.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eleger defesa esquerdo é que vai ser muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

ja na estreia da champions levamos 5 do manchester :lol: nao acho que tenha sido dos piores GK tbh

o Kralj coitado foi mesmo azar, o gajo vinha com ganda hype e fuderam-lhe o nariz logo no 1º jogo, nunca mais foi o mesmo

4. O treinador era o oliveirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O del Neri nem oportunidade teve de se mostrar no campeonato, e o Couceiro quando entrou a equipa estava já em cacos.

Nem valia a pena mostrar-se no campeonato. Aquela pseudo-defesa em linha :lol:

Incrivel como o Porto conseguiu escolher a pior m*rda possivel para uma equipa acabada de ser campeã europeia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o José Couceiro ou Luigi del Neri?

O Sonkaya tem de ser titular. Djalma, Bolatti, João Paulo, Edgar, Ezequias também podem andar na lista..

Não, mesmo! Por as razões descritas acima e muitas mais...

O Otávio "Malvado" fez-me em criança duvidar da minha cor futebolista e por isso, não o perdoo, nunca !

Pior treinador da história do Futebol Clube do Porto, sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eleger defesa esquerdo é que vai ser muito difícil.

Areias, Mareque, Ezequias.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem valia a pena mostrar-se no campeonato. Aquela pseudo-defesa em linha :lol:

Incrivel como o Porto conseguiu escolher a pior m*rda possivel para uma equipa acabada de ser campeã europeia :lol:

A preparação dessa época foi desastrosa. A compra a torto e a direito de jogadores, a aposta num treinador alheado do nosso campeonato e com uma mentalidade muito diferente do anterior, e depois acaba despedido na pré-época (talvez, ainda bem) e é dado ao Fernandez (mais um desconhecido do nosso campeonato) uma equipa que ele mal conhecia num país que ele não conhecia, ou conhecia pouco. Desastre autêntico. Aquele inicio foi mau, só empates nas três primeiras jornadas. Só aproveitou a Taça Intercontinental.

Compartilhar este post

Link para o post

Areias, Mareque, Ezequias.

Nelson Benitez... E eu até nem achei o Mareque muito mau, teve foi a infelicidade de chegar em Janeiro e de ter poucas oportunidades.

Sobre a baliza, lembro-me pouco do Ovchinikov, mas também tenho ideia de não ser tão mau ao ponto de ser equacionado para o pior onze...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...