Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

Freestyle Street Basketball 2

Publicações recomendadas

Boas pessoal, isto é um jogo que descobri ontem no steam, sendo até um dos jogos mais jogados na steam e multiplayer!! Controlamos apenas um boneco, e são jogos 3x3, podiamos criar equipas, jogar com amigos, com amigo é um espectáculo, é muito bom para passar o tempo, até uma beca viciante! Mesmo para quem não gosta muito de basket, vai gostar do jogo!!

Conforme vamos subindo de nível, vamos aumentar as skills do player também, melhor só experimentar

http://www.youtube.com/watch?v=TQ00S4GZKv8

http://store.steampowered.com/app/339610/?l=portuguese&cc=us

edit: não sei por video ai, ficou assim

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar só porque curto basket :mrgreen:

Bah, era top se desse para jogar com comando

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar só porque curto basket :mrgreen:

Bah, era top se desse para jogar com comando

Não é preciso, é bem simples as teclas do jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei e numa coisa tenho que concordar, isto até é viciante. O jogo não é nada de especial mas até é engraçado e parece-me porreiro para jogar com pessoal conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei e numa coisa tenho que concordar, isto até é viciante. O jogo não é nada de especial mas até é engraçado e parece-me porreiro para jogar com pessoal conhecido.

É mesmo, tenho passado horas nisto.. Deixa ai o teu nick para te adicionar por lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é NukGiannis. Na steam é Nuk (acho eu :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é NukGiannis. Na steam é Nuk (acho eu :lol:)

Quando lá for já te adiciono, estive a jogar durante a tarde, mas nem passei por cá! Que nivel estás, e qual a tua posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá for já te adiciono, estive a jogar durante a tarde, mas nem passei por cá! Que nivel estás, e qual a tua posição?

Estou a 7 acho, SF. Mas acho que vou criar um Center, parece-me divertido jogar a Center.

Por acaso adaptei-me bastante bem ao jogo, mesmo estando a nivel 7 já nem posso jogar nas salas rookies, porque ganhei o rookie do ano, ou uma cena do género. Pena é apanhar aquelas equipas que nem passam a bola é só drible e lançar, por isso é que isto deve ser altamente é com pessoal. Isto é bastante viciante, nunca pensei que fosse tanto :lol:

Eu agora á noite devo jogar, se tiveres por aí e quiseres jogar é só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a 7 acho, SF. Mas acho que vou criar um Center, parece-me divertido jogar a Center.

Por acaso adaptei-me bastante bem ao jogo, mesmo estando a nivel 7 já nem posso jogar nas salas rookies, porque ganhei o rookie do ano, ou uma cena do género. Pena é apanhar aquelas equipas que nem passam a bola é só drible e lançar, por isso é que isto deve ser altamente é com pessoal. Isto é bastante viciante, nunca pensei que fosse tanto :lol:

Eu agora á noite devo jogar, se tiveres por aí e quiseres jogar é só dizer.

Também ganhei o rockie award na altura, e sou center!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também ganhei o rockie award na altura, e sou center!!

Tás a que nivel ?

Se já tiveres alguma experiência nisto e quiseres deixares umas dicas, aceito de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a que nivel ?

Se já tiveres alguma experiência nisto e quiseres deixares umas dicas, aceito de bom grado.

Tou nivel 21, mas não sou grande espiga nisto.. tenho aproveitado e jogado bastante, enquanto tem o boost de 100% xp ai! Mas já colocas-te cartas ativas no teu player, skills e freestylers?

Compartilhar este post

Link para o post

Cartas não, freestylers e skills sim. As cartas que tenho são para lvl12 +

Compartilhar este post

Link para o post

Cartas não, freestylers e skills sim. As cartas que tenho são para lvl12 +

Vou te adicionar lá agora, depois digo ao gajo da crew que tou para te convidar, é só tugas, e alguma coisa ajudam-te

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estupidamente divertido :lol: de certa forma lembra-me o Kart Rider. Pelo vídeo não curti nada, mas decidi experimentar e é muito porreiro. EmperorCurry é o meu nick.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar e ainda só fiz o tutorial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...