Blind Publicado 8 Maio 2015 "Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou contente" Shaft 2015 :lol: o jajão é do master jake... nem respeites - stryka s nao disseste isto fica sabendo que fiquei desiludido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2015 "Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou orgulhoso" Shaft 2015 :lol: edit: btw, shaft só vi agora que tens um vídeo no y2b com + de 29000 visualizaçoes :medinho: Deve ser o da Lulu, também é o único... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Maio 2015 Deve ser o da Lulu, também é o único... :mrgreen: Só agora é que vi que tinha sido retirado daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Maio 2015 o jajão é do master jake... nem respeites - stryka s nao disseste isto fica sabendo que fiquei desiludido foi o que eu respondi.. como é óbvio 8-) Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Maio 2015 mano stryka nunca desilude na arte do sal Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 tips para jogar decentemente de SG? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Maio 2015 Ter posse de bola -> correr para a zona exterior -> lançar Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 Ter posse de bola -> correr para a zona exterior -> lançar Parece fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 O Stryka joga SG, mas abusar dos fakes parece-me uma boa estratégia, eu pelo menos sou sempre comido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Maio 2015 Calma baes, gastam-me o nome. Abusa dos fakes, recebes a bola -> fake shot -> correr pro lado enquanto eles tão a saltar que nem idiotas -> no mark gg. Tenta não fazer sempre isto, se não acabas por perder a bola, mas nas primeiras 2 ou 3 vezes caem quase sempre lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Maio 2015 Melhor tip para um SG: Triplos no amarelo > triplos no verde. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 O Stryka joga SG, mas abusar dos fakes parece-me uma boa estratégia, eu pelo menos sou sempre comido :lol: Calma baes, gastam-me o nome. Abusa dos fakes, recebes a bola -> fake shot -> correr pro lado enquanto eles tão a saltar que nem idiotas -> no mark gg. Tenta não fazer sempre isto, se não acabas por perder a bola, mas nas primeiras 2 ou 3 vezes caem quase sempre lol Melhor tip para um SG: Triplos no amarelo > triplos no verde. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 btw, pq é que não consigo evoluir o atributo 3pt.shoot após aumentar 5x ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 Esse, para mim, é um dos defeitos do jogo, não explica algumas dessas coisas, mas também é um jogo novinho ainda, pelo que vi. A partir de quando metes 5 pontos num atributo passas a ter de usar 3 pontos para o evoluir 1 ponto, em vez de usares só 1 ponto para evoluir 1 ponto no atributo. Tou a lvl 18 no meu PG já e sou o top scorer, assists e steals da crew CMPT. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2015 Esse, para mim, é um dos defeitos do jogo, não explica algumas dessas coisas, mas também é um jogo novinho ainda, pelo que vi. A partir de quando metes 5 pontos num atributo passas a ter de usar 3 pontos para o evoluir 1 ponto, em vez de usares só 1 ponto para evoluir 1 ponto no atributo. Tou a lvl 18 no meu PG já e sou o top scorer, assists e steals da crew CMPT. :cool: Vou te passar com o meu PF em assists e points, se não passar és kickado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 Esse, para mim, é um dos defeitos do jogo, não explica algumas dessas coisas, mas também é um jogo novinho ainda, pelo que vi. A partir de quando metes 5 pontos num atributo passas a ter de usar 3 pontos para o evoluir 1 ponto, em vez de usares só 1 ponto para evoluir 1 ponto no atributo. Tou a lvl 18 no meu PG já e sou o top scorer, assists e steals da crew CMPT. :cool: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2015 Btw uma cena, isto é muito mais divertido de se jogar em grupo (com mais 2 pessoas conhecidas) portanto o pessoal que jogou uma vez ou que não tem jogado muito, aconselho a darem uma oportunidade, darem login e ver se tá alguém online na crew disponivel para jogar e irem-se juntando assim, que é mesmo muito divertido jogar em grupo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 (editado) Btw uma cena, isto é muito mais divertido de se jogar em grupo (com mais 2 pessoas conhecidas) portanto o pessoal que jogou uma vez ou que não tem jogado muito, aconselho a darem uma oportunidade, darem login e ver se tá alguém online na crew disponivel para jogar e irem-se juntando assim, que é mesmo muito divertido jogar em grupo. muito isto, também já joguei uns jogos sozinhos e até apanhei gajos porreiros algumas vezes, mas é muito mais fixe com gente conhecida. o sistema de chat do jogo não é muito bom, portanto se quiserem podem adicionar-me na steam (procurem por joe yabuki, deve aparecer) que é mais fácil para me dizerem se quiserem jogar caso geral jogo sempre com o stryka e com o nuk porque são os que apanho mais vezes :mrgreen: Editado 9 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 Aquele momento em que falta 1s, estás a perder por 2 pts, tentas triplo e .. falhas :mrgreen: :cadeirada: btw, como entro na crew? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 btw, como entro na crew? Deixa aí o teu nick que quando for ao jogo dou-te invite, ou o Nuk se for antes dá-te invite. Depois é só ires ao envelope no canto superior direito e ires a crew aceitar, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 9 Maio 2015 Deixa aí o teu nick que quando for ao jogo dou-te invite, ou o Nuk se for antes dá-te invite. Depois é só ires ao envelope no canto superior direito e ires a crew aceitar, salvo erro. SKIPENNNN Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Maio 2015 Adicionem santi07, ainda só fiz 3 jogos mas já fiquei viciado nisto :lol: , quem quiser fazer uns joguinhos que diga :p Compartilhar este post Link para o post