Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

Freestyle Street Basketball 2

Publicações recomendadas

"Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou contente" Shaft 2015 :lol:

o jajão é do master jake... nem respeites - stryka s nao disseste isto fica sabendo que fiquei desiludido

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou orgulhoso" Shaft 2015 :lol:

edit: btw, shaft só vi agora que tens um vídeo no y2b com + de 29000 visualizaçoes :medinho:

Deve ser o da Lulu, também é o único... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o da Lulu, também é o único... :mrgreen:

Só agora é que vi que tinha sido retirado daqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o jajão é do master jake... nem respeites - stryka s nao disseste isto fica sabendo que fiquei desiludido

foi o que eu respondi.. como é óbvio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ter posse de bola -> correr para a zona exterior -> lançar

Compartilhar este post

Link para o post

Ter posse de bola -> correr para a zona exterior -> lançar

Parece fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stryka joga SG, mas abusar dos fakes parece-me uma boa estratégia, eu pelo menos sou sempre comido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma baes, gastam-me o nome.

Abusa dos fakes, recebes a bola -> fake shot -> correr pro lado enquanto eles tão a saltar que nem idiotas -> no mark gg. Tenta não fazer sempre isto, se não acabas por perder a bola, mas nas primeiras 2 ou 3 vezes caem quase sempre lol

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor tip para um SG:

Triplos no amarelo > triplos no verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stryka joga SG, mas abusar dos fakes parece-me uma boa estratégia, eu pelo menos sou sempre comido :lol:

Calma baes, gastam-me o nome.

Abusa dos fakes, recebes a bola -> fake shot -> correr pro lado enquanto eles tão a saltar que nem idiotas -> no mark gg. Tenta não fazer sempre isto, se não acabas por perder a bola, mas nas primeiras 2 ou 3 vezes caem quase sempre lol

Melhor tip para um SG:

Triplos no amarelo > triplos no verde.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, pq é que não consigo evoluir o atributo 3pt.shoot após aumentar 5x ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse, para mim, é um dos defeitos do jogo, não explica algumas dessas coisas, mas também é um jogo novinho ainda, pelo que vi. A partir de quando metes 5 pontos num atributo passas a ter de usar 3 pontos para o evoluir 1 ponto, em vez de usares só 1 ponto para evoluir 1 ponto no atributo.

Tou a lvl 18 no meu PG já e sou o top scorer, assists e steals da crew CMPT. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse, para mim, é um dos defeitos do jogo, não explica algumas dessas coisas, mas também é um jogo novinho ainda, pelo que vi. A partir de quando metes 5 pontos num atributo passas a ter de usar 3 pontos para o evoluir 1 ponto, em vez de usares só 1 ponto para evoluir 1 ponto no atributo.

Tou a lvl 18 no meu PG já e sou o top scorer, assists e steals da crew CMPT. :cool:

Vou te passar com o meu PF em assists e points, se não passar és kickado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw uma cena, isto é muito mais divertido de se jogar em grupo (com mais 2 pessoas conhecidas) portanto o pessoal que jogou uma vez ou que não tem jogado muito, aconselho a darem uma oportunidade, darem login e ver se tá alguém online na crew disponivel para jogar e irem-se juntando assim, que é mesmo muito divertido jogar em grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw uma cena, isto é muito mais divertido de se jogar em grupo (com mais 2 pessoas conhecidas) portanto o pessoal que jogou uma vez ou que não tem jogado muito, aconselho a darem uma oportunidade, darem login e ver se tá alguém online na crew disponivel para jogar e irem-se juntando assim, que é mesmo muito divertido jogar em grupo.

muito isto, também já joguei uns jogos sozinhos e até apanhei gajos porreiros algumas vezes, mas é muito mais fixe com gente conhecida. o sistema de chat do jogo não é muito bom, portanto se quiserem podem adicionar-me na steam (procurem por joe yabuki, deve aparecer) que é mais fácil para me dizerem se quiserem jogar

caso geral jogo sempre com o stryka e com o nuk porque são os que apanho mais vezes :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que falta 1s, estás a perder por 2 pts, tentas triplo e .. falhas :mrgreen: :cadeirada:

btw, como entro na crew?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, como entro na crew?

Deixa aí o teu nick que quando for ao jogo dou-te invite, ou o Nuk se for antes dá-te invite. Depois é só ires ao envelope no canto superior direito e ires a crew aceitar, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa aí o teu nick que quando for ao jogo dou-te invite, ou o Nuk se for antes dá-te invite. Depois é só ires ao envelope no canto superior direito e ires a crew aceitar, salvo erro.

SKIPENNNN

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionem santi07, ainda só fiz 3 jogos mas já fiquei viciado nisto :lol: , quem quiser fazer uns joguinhos que diga :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...