Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

Freestyle Street Basketball 2

Publicações recomendadas

Ainda só fiz o tutorial.

Por acaso curto da música dos menus, lembra-me um bocado Persona 3/4 :lol:

chego a deixar o jogo aberto pela musica LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas na equipa que joguei contra a pouco? Era o Nuk e mais 2, perdi os 2 jogos, mas foram equilibrados, até ao último lançamento hahahah

Equilibraods, pfff. Easy, easy :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibraods, pfff. Easy, easy :cool:

Oh eu não me entendo nada com o gajo que jogo LOL o gajo é uma complicação da piç*, o outro era sérvio LOL mas foi bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Oh eu não me entendo nada com o gajo que jogo LOL o gajo é uma complicação da piç*, o outro era sérvio LOL mas foi bacano

CRl, eu estou open, acerto o lançamento no green, dá perfect shoot e falho por isso, fuck this game.

Compartilhar este post

Link para o post

CRl, eu estou open, acerto o lançamento no green, dá perfect shoot e falho por isso, fuck this game.

o player é melhor no lançamento numas zonas que outras, que é num circulo que tens ao lado do nick que te indica.. e quando tens um gajo perto de ti na tua marcação, diminui substancialmente a percentagem de acerto

Compartilhar este post

Link para o post

o player é melhor no lançamento numas zonas que outras, que é num circulo que tens ao lado do nick que te indica.. e quando tens um gajo perto de ti na tua marcação, diminui substancialmente a percentagem de acerto

O circulo costuma estar quase todo verde tirando 1 "bocado". E mesmo assim falho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o nutsye, mudei de character. Era o preto, mas estava sempre a levar no pêlo por causa disso, por isso mudei para o branquelas de boné.

racism sucks

Compartilhar este post

Link para o post

6U5Bj2y.png

Isto está bem?

Penso que não, que eu sendo CENTER, quanto tou numa parte da linha de triplo, tenho um X

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser erro de tradução, quase de certeza, é ao contrário

Eu tenho é dificuldades em defender contra aqueles gajos que simplesmente correm em frente e partem para o drible, o que é que é suposto fazer? Normalmente tento dar-lhes espaço e fazer pressão simples, mas nem sempre corre muito bem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é um bocado broken.

Fiz um jogo agora pela primeira vez. A perder por um ponto, 19 segundos no relógio e quis mandar uma de michael jordan e lançar no último segundo e falhei completamente ao lado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em 10 jogos (ou mais) só tenho 2 vitórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionem aí to_madeira ;)

isso é na steam ou no jogo? que na steam não dá para eu adicionar amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Steam. No jogo é tomadeira2

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, depois de jogar este jogo consideravelmente vou deixar aqui as minhas primeiras impressões para quem ainda tiver na dúvida.

Positivo:

- O jogo é super intuitivo. Ou seja, os comandos são fáceis de entender e os básicos não são difíceis por aí além.

- Dentro da facilidade tem alguma complexidade para fazer cenas mais avançadas.

- A costumização dos personagens é super porreira.

- Em termos de MVP o jogo premeia bem quem é mais útil para a equipa, em vez de dar ao gajo que simplesmente faz mais pontos. Digo isto como ponto positivo porque em jogos semelhantes que joguei anteriormente faziam muito isso.

- O jogo tem imensa variedade: Freestyles, skills, bingo, My Ball, cartas, toys, o que fazem com que o jogo não seja só jogar basketball incessantemente.

- É rewarding: ganhas pontos para comprar cenas por jogar, tens aquelas quests que te dão coisas fixes, ganhas cenas para o bingo que te podem dar mais coisas.

Negativo:

- Isto pode ser por ser pato, mas os chars pagos parecem um bocado overpowered.

- Os menus não são assim muito intuitivos, é preciso quase que um mapa e determinação de um navegador para os explorar.

- A forma como os jogos são feitos podia ser um bocado melhor, não gosto muito da cena de criar sala e o crl, prefiro um sistema de queue, mas isto aqui acaba por ser preferência.

Assim como primeiras impressões é isto.

Para quem joga com comando da Xbox:

vghrft.jpg

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para jogar com comando? Porreiro.

Só fiz dois jogos e por acaso acho que apanhei um desses characters pagos. Mas era IA, era uma gaja e o gajo que estava a jogar contra passava-lhe a bola e ela acertava tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os sponsors, supostamente, já estão a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw para quem não souber aceitar pedidos de amizade e semelhantes é no envelope lá em cima! Também já enviei invite para a crew do CMPT a quem apanhei os nicks por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dizia para fazermos um torneio mas ainda tenho sintomas de stress pós traumático do torneio que fizemos para o lol... ;_;

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de comprar um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou orgulhoso" Shaft 2015 :lol:

edit: btw, shaft só vi agora que tens um vídeo no y2b com + de 29000 visualizaçoes :medinho:

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...