El Shafto Publicado 4 Maio 2015 Ainda só fiz o tutorial. Por acaso curto da música dos menus, lembra-me um bocado Persona 3/4 :lol: chego a deixar o jogo aberto pela musica LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2015 Tavas na equipa que joguei contra a pouco? Era o Nuk e mais 2, perdi os 2 jogos, mas foram equilibrados, até ao último lançamento hahahah Equilibraods, pfff. Easy, easy :cool: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Equilibraods, pfff. Easy, easy :cool: Oh eu não me entendo nada com o gajo que jogo LOL o gajo é uma complicação da piç*, o outro era sérvio LOL mas foi bacano Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2015 Oh eu não me entendo nada com o gajo que jogo LOL o gajo é uma complicação da piç*, o outro era sérvio LOL mas foi bacano CRl, eu estou open, acerto o lançamento no green, dá perfect shoot e falho por isso, fuck this game. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 CRl, eu estou open, acerto o lançamento no green, dá perfect shoot e falho por isso, fuck this game. o player é melhor no lançamento numas zonas que outras, que é num circulo que tens ao lado do nick que te indica.. e quando tens um gajo perto de ti na tua marcação, diminui substancialmente a percentagem de acerto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2015 o player é melhor no lançamento numas zonas que outras, que é num circulo que tens ao lado do nick que te indica.. e quando tens um gajo perto de ti na tua marcação, diminui substancialmente a percentagem de acerto O circulo costuma estar quase todo verde tirando 1 "bocado". E mesmo assim falho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2015 Sou o nutsye, mudei de character. Era o preto, mas estava sempre a levar no pêlo por causa disso, por isso mudei para o branquelas de boné. racism sucks Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Isto está bem? Penso que não, que eu sendo CENTER, quanto tou numa parte da linha de triplo, tenho um X Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2015 Isso deve ser erro de tradução, quase de certeza, é ao contrário Eu tenho é dificuldades em defender contra aqueles gajos que simplesmente correm em frente e partem para o drible, o que é que é suposto fazer? Normalmente tento dar-lhes espaço e fazer pressão simples, mas nem sempre corre muito bem... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2015 Essa m*rda é um bocado broken. Fiz um jogo agora pela primeira vez. A perder por um ponto, 19 segundos no relógio e quis mandar uma de michael jordan e lançar no último segundo e falhei completamente ao lado lol Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Maio 2015 Vou sacar isto, parece ser divertido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Maio 2015 Bem, em 10 jogos (ou mais) só tenho 2 vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Adicionem aí to_madeira ;) isso é na steam ou no jogo? que na steam não dá para eu adicionar amigos Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Maio 2015 isso é na steam ou no jogo? que na steam não dá para eu adicionar amigos Steam. No jogo é tomadeira2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Maio 2015 (editado) Ok, depois de jogar este jogo consideravelmente vou deixar aqui as minhas primeiras impressões para quem ainda tiver na dúvida. Positivo: - O jogo é super intuitivo. Ou seja, os comandos são fáceis de entender e os básicos não são difíceis por aí além. - Dentro da facilidade tem alguma complexidade para fazer cenas mais avançadas. - A costumização dos personagens é super porreira. - Em termos de MVP o jogo premeia bem quem é mais útil para a equipa, em vez de dar ao gajo que simplesmente faz mais pontos. Digo isto como ponto positivo porque em jogos semelhantes que joguei anteriormente faziam muito isso. - O jogo tem imensa variedade: Freestyles, skills, bingo, My Ball, cartas, toys, o que fazem com que o jogo não seja só jogar basketball incessantemente. - É rewarding: ganhas pontos para comprar cenas por jogar, tens aquelas quests que te dão coisas fixes, ganhas cenas para o bingo que te podem dar mais coisas. Negativo: - Isto pode ser por ser pato, mas os chars pagos parecem um bocado overpowered. - Os menus não são assim muito intuitivos, é preciso quase que um mapa e determinação de um navegador para os explorar. - A forma como os jogos são feitos podia ser um bocado melhor, não gosto muito da cena de criar sala e o crl, prefiro um sistema de queue, mas isto aqui acaba por ser preferência. Assim como primeiras impressões é isto. Para quem joga com comando da Xbox: Editado 5 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2015 Dá para jogar com comando? Porreiro. Só fiz dois jogos e por acaso acho que apanhei um desses characters pagos. Mas era IA, era uma gaja e o gajo que estava a jogar contra passava-lhe a bola e ela acertava tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Maio 2015 Os sponsors, supostamente, já estão a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 6 Maio 2015 Os sponsors, supostamente, já estão a funcionar. Já estão sim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2015 Btw para quem não souber aceitar pedidos de amizade e semelhantes é no envelope lá em cima! Também já enviei invite para a crew do CMPT a quem apanhei os nicks por aí. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2015 Até dizia para fazermos um torneio mas ainda tenho sintomas de stress pós traumático do torneio que fizemos para o lol... ;_; Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2015 isso é na steam ou no jogo? que na steam não dá para eu adicionar amigos Tens de comprar um jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2015 http://www.twitch.tv/joeyabuki4 tou a jogar isto com o stryka e com o nuk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Maio 2015 (editado) "Isto foi tão bom jajão que até o Anselho Ralph ficou orgulhoso" Shaft 2015 :lol: edit: btw, shaft só vi agora que tens um vídeo no y2b com + de 29000 visualizaçoes :medinho: Editado 8 Maio 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post