El Shafto Publicado 13 Maio 2015 Yup, é, foi o que meti aí. :mrgreen: É awesome, apesar de que cheira-me que é um bocado f*dido para o equilibrado do jogo, vai ser só PG, C e PF... mas pronto, lá vou eu ter de mudar de personagem. Rip EmperorCurry. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2015 Há maneira de dar counter ao fake shot? Tão op.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 O que é o fake shot? A simulação? Se for isso o counter é não caíres nela... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 (editado) Ok, isto definitivamente é broken pa crl. Recomendo toda a gente que joga isto a aproveitar para fazer um character. Logo +40 stats assim de estalo?! Que estupidez! :lol: Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk / EmperorTobio ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 Editado 13 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2015 Então deve ter sido assim que apanhei um pequenote PG que farta-se de fazer fake shots e acertava tudo. Agora que arranjei a minha posição preferida, não há character para isso lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 Criei um PF. O bicho é feio que dói :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 Então deve ter sido assim que apanhei um pequenote PG que farta-se de fazer fake shots e acertava tudo. Agora que arranjei a minha posição preferida, não há character para isso lol A mais broken, na minha opinião, continua a ser a Ginger. +8 3 Pts e 40 stats para distribuir? Isso é um pub stomper do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Maio 2015 90 % dos jogos apanho isto :lol: e se não é o gordo , é o cabeça de melancia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Maio 2015 Nas salas rockie é normal ser só isso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 é normal, o gordo joga que f*de :prayer: é op pa crl, com ele é facílimo defender ainda assim prefiro jogar com o meu base, prefiro ser organizador de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Maio 2015 (editado) eu criei foi um C,sempre foi a minha posição preferida!! GeorgeWeah se quiserem adicionar, e não se esqueçam de entrar os 9 dias para ganhar uma skill slot Editado 13 Maio 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Maio 2015 Há maneira de dar counter ao fake shot? Tão op.. Quando fazem fake shot, ficam super vulneráveis a steal Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 14 Maio 2015 Finalmente Major, no meu char SG :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Maio 2015 (editado) Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk / EmperorTobio ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 SenorGoku Adicionem-me à crew :) Editado 15 Maio 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Maio 2015 (editado) http://www.twitch.tv/joeyabuki4 testar isto e merdar um bocado com o stryka e com o nuk :mrgreen: já tás adicionado enzo Editado 16 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2015 Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk / EmperorTobio ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 SenorGoku pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 Hoje joguei com o Nuk, foi engraçado. Ontem apanhei um tó madeira daqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Maio 2015 Jogaste comigo ? E não dizes nada :( Quem eras já agora ? SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk / EmperorTobio ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 SenorGoku pedrituh_9 NukMutombo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Maio 2015 Confirma-se, eras tu. :mrgreen: estava a jogar com um amigo meu, daí não ter dito nada. Era o AirRussel Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Maio 2015 Ah :lol: Acho que ganhamos os jogos todos (não sei quantos fizemos). Depois dou-te add. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2015 Acho que só fizemos 1 jogo, os servidores estavam uma m*rda, o habitual. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2015 a única cena que me incomoda neste jogo e as vezes me dá vontade de nem jogar mais é jogar contra pessoal com lag. deve ser o único jogo na internet inteira que dá vantagem a pessoal com internet da feira, é surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Maio 2015 SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk / EmperorTobio ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 SenorGoku pedrituh_9 NukMutombo Rocai Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 21 Maio 2015 a única cena que me incomoda neste jogo e as vezes me dá vontade de nem jogar mais é jogar contra pessoal com lag. deve ser o único jogo na internet inteira que dá vantagem a pessoal com internet da feira, é surreal :lol: claramente nunca jogaste fifa online :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Maio 2015 http://www.twitch.tv/strykaaa/ --> tou a jogar com o nuk e com o pincel, se alguém quiser ver :3 Compartilhar este post Link para o post