Rōnin Publicado 9 Maio 2015 Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 (editado) Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk (vou dar invite aos 2 que faltam para a crew, já dei ao skipen há bocado) ah e os stats só contam para o crew record se jogarem 3 da crew juntos, portanto é mais um incentivo :mrgreen: já agora, outra dica, tentem fazer sempre aquela quest diária ou o crl, que aquilo é porreiro! (tá naqueles menus do canto superior direito) e o Bingo também! Os achievements também dão boas cenas. Editado 9 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2015 Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk ChrisPole Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Maio 2015 fdx isto com pessoal random sempre que estamos em desvantagem é certo que vai haver hero ball :lol: Btw como é que se joga com alguém da crew? E alguém para uns joguitos agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Maio 2015 Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk ChrisPole godzilla10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2015 fdx isto com pessoal random sempre que estamos em desvantagem é certo que vai haver hero ball :lol: Btw como é que se joga com alguém da crew? E alguém para uns joguitos agora? :mrgreen: é só dares invite ou falares com o pessoal para criarem uma room e depois entram lá, que acho que o invite por vezes não funciona muito bem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2015 Recebi um noticeable rookie award. Isto vale alguma coisa ou toda a gente recebe isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 Isso é aquele que te impede de jogar no Rookie Channel 1? Eu não recebi... :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2015 ya, entretanto fui mexendo no jogo e saquei um fato de esqueleto verde brutal, até brilha e tudo. dunno se tem atributos ou m*rda do género Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 10 Maio 2015 ya, entretanto fui mexendo no jogo e saquei um fato de esqueleto verde brutal, até brilha e tudo. dunno se tem atributos ou m*rda do género Se não tem podes adicionar, mas tens de pagar, há uns que são com pontos que ganhas em jogos, e outros que tem de se pagar com coins.. Só vendo! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Maio 2015 Abusa dos fakes, recebes a bola -> fake shot -> correr pro lado enquanto eles tão a saltar que nem idiotas -> no mark gg. Tenta não fazer sempre isto, se não acabas por perder a bola, mas nas primeiras 2 ou 3 vezes caem quase sempre lol só ainda não sei fazer muito bem isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 só ainda não sei fazer muito bem isto :confuso: É mais complicado do que parece, apesar de não ser propriamente altamente complexo :smilie_cmpt: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2015 (editado) Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked só ainda não sei fazer muito bem isto :confuso: Provavelmente estás a driblar depois de receber a bola, se o fizeres, já não podes voltar a driblar depois do fake shot. Tens que tentar o fake shot logo depois de receber a bola ;) Editado 10 Maio 2015 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Maio 2015 Provavelmente estás a driblar depois de receber a bola, se o fizeres, já não podes voltar a driblar depois do fake shot. Tens que tentar o fake shot logo depois de receber a bola ;) Estava a ser esse o meu erro, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 10 Maio 2015 Metam aí os nicks: SKIPENNNN santi07 dankwitzki EmperorCurry / AnnieAreYuOk ChrisPole godzilla10 KappaBryant / TimDunked RICHHOMIE420 Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Maio 2015 Como é que é possível eu de SG lvl9, sem marcação na linha de triplo, faço perfect shot e falho? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2015 Saquei o jogo e ainda só fiz o tutorial. 1ª impressão, demora de crl a abrir o jogo, não gostei muito disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2015 btw na steam, quando dão shift tab durante um jogo, neste jogo tem lá uma parte com guides e o crl e alguns deles são bem bacanos, ajuda a entender algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Maio 2015 Saquei o jogo e ainda só fiz o tutorial. 1ª impressão, demora de crl a abrir o jogo, não gostei muito disso :mrgreen: sou uma m*rda a defender. o meu gajo também é pequenino, não deve ajudar. É um jogo engraçado apenas, não achei viciante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2015 Btw, há maneira de tipo ter um lock no adversário quando estamos a defender? É das coisas que sou bom e às vezes quero defender o melhor jogador da equipa adversária e o jogo põe-me a defender um center ou um pf lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Maio 2015 sou uma m*rda a defender. o meu gajo também é pequenino, não deve ajudar. É um jogo engraçado apenas, não achei viciante. é o que dá tirar conclusões precipitadas. joguei isto com amigos, muito bacano. imo os jogadores são demasiado deuses a lançar, era mais porreiro se fosse mais difícil marcar, sobretudo no mid-range. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 (editado) Ainda não entrei no jogo para confirmar, mas aparentemente está um evento a decorrer para celebrar o aniversário do jogo: muito bom! e parece que os double sponsors tão buggados outra vez :mrgreen: Editado 13 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Maio 2015 (editado) Ainda não entrei no jogo para confirmar, mas aparentemente está um evento a decorrer para celebrar o aniversário do jogo: muito bom! e parece que os double sponsors tão buggados outra vez :mrgreen: Ya deve ter, pois acabou hoje o Bingo, depois vou lá e já digo! edit: http://freestyle2.gamekiss.com/news/newsdetail.jce?newsId=540 Vejam isso, estão a oferecer spec char?! Se tão vou criar um já!! Confirmo, há spec char, mas é só de um grupo!! Mas já criei o meu C Editado 13 Maio 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post