End Publicado 3 Maio 2015 Fiz 3 jogos, perdi 2 e ganhei 1. Sou horrível a defender :mrgreen: mas a atacar é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Maio 2015 Vocês jogam com o comando? Tenho tado a fazer o tutorial para ir aprendendo as coisas mais avançadas e há coisas que simplesmente não consigo fazer com o comando, em parte porque às vezes não sei a tecla... :| O Hook Up Pass e o Alley Oop passe nem 1 consigo fazer... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Maio 2015 (editado) Vocês jogam com o comando? Tenho tado a fazer o tutorial para ir aprendendo as coisas mais avançadas e há coisas que simplesmente não consigo fazer com o comando, em parte porque às vezes não sei a tecla... O Hook Up Pass e o Alley Oop passe nem 1 consigo fazer... Eu só jogo com as setas o S, o D e o Shift. Editado 3 Maio 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Maio 2015 Comecei a jogar, falei com 2 amigos começaram a jogar também, isto é mesmo viciante... btw, sou o James Harden das ruas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Maio 2015 Deixem aí os nicks, eu criei crew para o CMPT para o pessoal poder jogar em conjunto se quiser. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 Estes mesmos produtores, não tinham também um de fut ? Este de NBA, nunca joguei. Mas penso que o de FUT, faz parte da mesma Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2015 Instalei também Nick no jogo: SpeedPT Nick na Steam: ™ ŕόήίή| ^^Speed Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2015 Os menus disto são uma treta, são super confusos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Eu acabei por criar um boneco novo, na altura criei um C balanced, mas o que faz falta é powerfull.. Vou adicionar voces Vocês jogam com o comando? Tenho tado a fazer o tutorial para ir aprendendo as coisas mais avançadas e há coisas que simplesmente não consigo fazer com o comando, em parte porque às vezes não sei a tecla... :| O Hook Up Pass e o Alley Oop passe nem 1 consigo fazer... E por acaso compraste essas skills para usar no player? :o Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2015 Se for no tutorial, tenho quase a certeza que não tens de as comprar, eu fiz tutoriais com skills que só comprei depois Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Se for no tutorial, tenho quase a certeza que não tens de as comprar, eu fiz tutoriais com skills que só comprei depois Por acaso nunca entrei no tutorial disto LOL mas pode ter sido sim Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2015 Se me quiserem adicionar no jogo, o meu nick in-game é Rocai :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Maio 2015 Quem quiser adicionar o meu nick é SCPF13 ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Maio 2015 Eu acabei por criar um boneco novo, na altura criei um C balanced, mas o que faz falta é powerfull.. Vou adicionar voces E por acaso compraste essas skills para usar no player? :o É o que o Stryka disse, foi no tutorial, essas skills acho que ainda nem posso ter :mrgreen: mas tava a brincar com aquilo, para me ir habituando. Até agora só comprei o Non Stop Pass. (Sou PG) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2015 Sempre que tento jogar aparece me a dizer que o ranked mode está limitado por 30 minutos alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Sempre que tento jogar aparece me a dizer que o ranked mode está limitado por 30 minutos alguem sabe o que é? bazaste de algum jogo a meio ou algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2015 Eu nao, mas houve pessoal que saiu durante alguns jogos quando estava a jogar Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 Eu nao, mas houve pessoal que saiu durante alguns jogos quando estava a jogar Então não sei, uma vez tive isso, depois de um jogo meu breakar... Outra coisa, caso vos saía algum sponsor, para boost xp e de pontos, não o usem que estão bugados, simplesmente não recebem o bónus, vão arranjar isso na manutenção desta semana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2015 No jogo sou o nutsie, na steam garache. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Maio 2015 No jogo sou o nutsie, na steam garache. Tavas na equipa que joguei contra a pouco? Era o Nuk e mais 2, perdi os 2 jogos, mas foram equilibrados, até ao último lançamento hahahah Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Maio 2015 Não era ele. Era o Sierra K e o Stryka. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2015 Ninguem quer jogar uma partida? Estou sempre a jogar com pessoal com bue lag e assim é lixado :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2015 Tavas na equipa que joguei contra a pouco? Era o Nuk e mais 2, perdi os 2 jogos, mas foram equilibrados, até ao último lançamento hahahah Ainda só fiz o tutorial. Por acaso curto da música dos menus, lembra-me um bocado Persona 3/4 :lol: Compartilhar este post Link para o post