Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

"Marco Silva devia ficar"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Marco Silva devia ficar"

O antigo futebolista Maniche abordou, em declarações feitas no Estoril Open de ténis, a temporada do Sporting. "Comparado com outros anos, foi o normal e o costume". "Os objetivos foram colocados muito alto e isso foi um erro, mas compreensível devido aos patrocinadores e à massa associativa. Era difícil lutar pelo título até ao fim", afirmou o antigo médio.

Questionado sobre a continuidade de Marco Silva em Alvalade, Maniche defendeu que o treinador deve ficar: "Gosto de Marco Silva como treinador e como pessoa e tem tudo para ser melhor ainda. Tem feito excelente trabalho no Sporting e, se tem ambições de disputar as provas europeias, devia ficar", disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nem ao natal chegámos quanto mais janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

"Comparado com outros anos, foi o normal e o costume"

É este o problema. Estar a comparar trabalhos mediocres, com resultados mediocres.... Deviamos era comparar com quem fica em 1º para perceber que secalhar é preciso algo mais....

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas que dizem isto gostava de saber se veem os jogos do sporting com frequencia..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nunca estivemos sequer em segundo, quanto mais lutar pelo título. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é bem assim, ainda havia sportinguistas a sonhar com o título em Fevereiro, pela altura da recepção ao Benfica, que caso o Sporting vencesse teria ficado a quatro pontos do Benfica, ainda com muito campeonato pela frente. E estiveram pertíssimo da vitória. Aí, teria sido uma luta a três.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram logo falar com o maniche, um lagarto ferrenho... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas que dizem isto gostava de saber se veem os jogos do sporting com frequencia..

Claro que vêem.

A questão é que estas pessoas (e muitas mais, incluindo muitos Sportinguistas de gema) já interiorizaram completamente uma hierarquia onde Porto e Benfica aparecem acima do Sporting. Onde não há 3 grandes, há 2+1.

É este tipo de mentalidades que se tem combatido dentro do clube e que é necessário continuar a combater, até serem completamente erradicadas. Enquanto os próprios adeptos não encararem com naturalidade exigir-se exactamente o mesmo ao Sporting que se exige de Porto e Benfica, não vamos ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, ainda havia sportinguistas a sonhar com o título em Fevereiro, pela altura da recepção ao Benfica, que caso o Sporting vencesse teria ficado a quatro pontos do Benfica, ainda com muito campeonato pela frente. E estiveram pertíssimo da vitória. Aí, teria sido uma luta a três.

A gente já sabe que os teus colegas e mais dois ou três ainda acreditam que o Sporting pode ser campeão. Mas isso só prova que há gente, err, muito optimista.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

"Comparado com outros anos, foi o normal e o costume"

É este o problema.

A questão é que estas pessoas (e muitas mais, incluindo muitos Sportinguistas de gema) já interiorizaram completamente uma hierarquia onde Porto e Benfica aparecem acima do Sporting. Onde não há 3 grandes, há 2+1.

É este tipo de mentalidades que se tem combatido dentro do clube e que é necessário continuar a combater, até serem completamente erradicadas. Enquanto os próprios adeptos não encararem com naturalidade exigir-se exactamente o mesmo ao Sporting que se exige de Porto e Benfica, não vamos ganhar nada.

Era isto que ia escrever, mas já se anteciparam.

E é incrível a boa imprensa que o Marco tem. Tomara muitos..

Compartilhar este post

Link para o post

A gente já sabe que os teus colegas e mais dois ou três ainda acreditam que o Sporting pode ser campeão. Mas isso só prova que há gente, err, muito optimista.

não, isso era os colegas de trabalho todos que torciam pelo Porto contra o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vão ler os comentários do pós-jogo no tópico do Sporting - Benfica e deixem de ser atrasados.

Se não acreditam no que eu digo ou disse, estou-me a cagar para isso, agora não me colem o rótulo de mentiroso sem ter provas concretas porque não sou, nunca fui, e nem sequer admito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vêem.

Concordo em parte, porém vocês (sportinguistas) têm também de ser realistas.

Vocês têm um plantel interessante, eu gosto do vosso plantel, porém precisa de alguns melhoramentos para ser uma aposta válida para o titulo.

Não se pode culpar apenas o treinador, no ano passado ficaram em 2º porque o Porto não "apareceu", este ano estão em 3º a fazer um campeonato que vos compete, tendo em conta o plantel que dispõem.

A equipa precisa de estabilidade, precisa de um treinador estavel para alguns anos, acredito que só assim conseguem voltar ao que eram antigamente, ou então conseguirem fazer uma super epoca e serem campeões.

Eu nem avalio este campeonato do Sporting como bom ou mau, avalio como sendo um campeonato normal para o plantel que tinham, nem acima nem abaixo das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte, porém vocês (sportinguistas) têm também de ser realistas.

Vocês têm um plantel interessante, eu gosto do vosso plantel, porém precisa de alguns melhoramentos para ser uma aposta válida para o titulo.

Não se pode culpar apenas o treinador, no ano passado ficaram em 2º porque o Porto não "apareceu", este ano estão em 3º a fazer um campeonato que vos compete, tendo em conta o plantel que dispõem.

A equipa precisa de estabilidade, precisa de um treinador estavel para alguns anos, acredito que só assim conseguem voltar ao que eram antigamente, ou então conseguirem fazer uma super epoca e serem campeões.

Eu nem avalio este campeonato do Sporting como bom ou mau, avalio como sendo um campeonato normal para o plantel que tinham, nem acima nem abaixo das expectativas.

Estou a ser tremendamente realista.

Precisa de alguns melhoramentos para sermos claros candidatos ao título. Chega para fazermos muito boa figura e corrermos por fora. E não está a render nem próximo daquilo que pode render. Se estivesse, lutávamos pelo título este ano, porque nem Porto nem Benfica estão a fazer campeonatos excepcionais. E a qualidade de jogo está longe daquela que deve ser exigida a um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...