Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Salvador: «Vamos ter seis milhões a torcer por nós na final»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Salvador: «Vamos ter seis milhões a torcer por nós na final»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações aos jornalistas após a vitória sobre o Rio Ave na segunda meia final da Taça de Portugal, que valeu a passagem ao Jamor:

«Hoje foi uma grande alegria. Quero endereçar os meus parabéns aos jogadores e à equipa técnica. Foram fantásticos na caminhada até à final, onde estamos com todo o mérito, depois de eliminarmos grandes equipas. Foi a minha quarta meia-final da Taça de Portugal e à quarta foi de vez. Parabéns também aos adeptos, que foram fantásticos», começou por dizer.

«Se o Sporting diz que tem três milhões de adeptos, nós vamos ter seis milhões a torcer por nós na final da Taça de Portugal».

Um palavra também para a arbitragem: «A equipa de arbitragem tem de ser nomeada por mérito, não para despedida de carreira. É preciso que sejam árbitros competentes».

Compartilhar este post

Link para o post

Também só nessas ocasiões.

Nem nessas ocasiões lol. Curti também da palavrinha já para a arbitragem, só em Portugal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:facepalm:

Mas pronto, a asneira está dita, venha de lá o Carnaval ao tópico

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Este Salvador :lol:

Até o Godinho conseguiu lhe deu baile a dar-lhe um tour pelo museu de Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A família Salvador tem um problema genético qualquer no que diz respeito ao falar

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Lembro-me que uma vez um adepto do Braga foi ao Prolongamento e dirigiu-se aos milhões de bracarenses que o deviam estar a ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda devo ser mais burro do que ele porque sinceramente não percebi que raio de seis milhões são estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que a ideia dele fosse ridicularizar essa frase dos 3 milhões. Ou isso ou conta que o Benfica torça por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda devo ser mais burro do que ele porque sinceramente não percebi que raio de seis milhões são estes.

Deve ser a costela benfiquista a falar mais alto. Não é por acaso que eram/são conhecidos pelos lampiões do Norte. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que a ideia dele fosse ridicularizar essa frase dos 3 milhões. Ou isso ou conta que o Benfica torça por eles.

Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...