Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Watford :heart:

Sj7oTB3.png

Bem, foi apenas um 9ºlugar mas que podia ter sido um 7º mas a parte final da temporada foi difícil enfrentando muitos candidatos ao título. Ainda assim, o objectivo foi cumprido, a manutençao foi na Premier League foi tranquila e isso deve-se muito a um determinado jogador que levou a equipa às costas, falo de Ighalo ou melhor, Igholo, o nigeriano fez 42 golos em 41 jogos, 39 dos quais na Liga, portanto sem qualquer surpresa foi o Bota de Ouro.

BT4ZnP1.png?1

Que besta, na área é tudo dele. E nem uma lesão teve, para o ano espero ainda mais. Para o ano os objectivos passam por um lugar no meio da tabela mas com um olho nas competições europeias. Agora que venha o dinheiro para reforçar o plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, como odeio o "golo da praxe" :lol:

Único remate que fizeram à baliza crl!

DrESILK.png

EDIT:

Ganhar no Santiago Bernabéu começa a tornar-se um hábito 8-)

E0aIWks.png

Calendário do crl :lol:

8zQZfS4.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes quando minimizo e volto a abrir o ecra fica todo preto e tenho de reiniciar o pc

Joga em janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jogador assíduo de FM, esqueci-me foi que ao longo do tempo o FM começa a exigir mais do computador :estrelas:

Ou seja o FM ainda rola, e já rolou umas horitas neste computador, mas demora bastante se puser as ligas obrigatórias :facepalm:

Ando a pensar seriamente na hipótese de comprar um :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está uma coisa que não se vê muitas vezes. O Barça nesta posição..

0TfqbLX.png

No início da época o Luis Enrique foi para a seleção Espanhola e foram buscar o Conte.

dW1pp3i.png

Aquele crl com uma equipazorra que tinha, andava a jogar com esta táctica. Acabou de ser despedido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para um novo save ?»

Escolhe uma liga média. Num não candidato ao título por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Saint-Ettiene 2017/2018

2af219924167f45e664eb99565b7953c.png

3a22df2d7008cf519a1b589540e1bc3e.png

aa9f25ce18c014f094525cc2561ca2f2.png

0c77e1784af622384bba9bb9ba505438.png

ff84cb640b5a093c5117a507fe35b749.png

na champions foi talvez a deslisusão da época, a expulsão do Manquillo arruinou a eliminatória. se ele não arrumasse tenho quase a certeza que passava. mas a direção só estar na fase de grupos era bom :mrgreen: :mrgreen:

5f621161be32ff5dc26715715b6c4860.png

e2567a71e3f7a7a56e6f592a4ede8408.png

alguma ss é só pedir :)

o objetivo agora na quarta época será o tricampeonato e chegar mais longe na champions

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke 25-26

Tinham acabado em 9º lugar na época anterior. Esta época ganhamos o campeonato e fomos eliminados pelo Herta na 2ª eliminatória.

2aba58c90ee9714189635ee2bfe61a34.png

0e956e6de415fbe91d45d21212eedd88.png

O Gotze não fui eu que comprei e nas saídas o primeiro a sair pela minha mão foi o Segun Ali. O Kennedy tinha me dado um jeitaço do crl. Das entradas, o Mayada, Garrido e Russo são guarda-redes porque não tinha nenhum :lol:

O Marell é um extremo direito e o Mhkonza é médio centro. Ambos máquinas. Se o primeiro veio para titular, o 2º vinha para ser 3ª opção mas rapidamente passou para primeiro juntamente com o Gokhan Gul.

No ataque, as minhas 3 estrelas:

Nees, Gabriel Jesus e Altsinger

dbf6335732978bb9e44849af7fe2b443.png

66fca75dfbc83c3e18b2c88cf8137b59.png

Alguma SS, peçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes quando minimizo e volto a abrir o ecra fica todo preto e tenho de reiniciar o pc

Não necessitas de reiniciar o PC. Experimenta o seguinte... Quando minimizares o jogo e o ecrã por ventura ficar todo preto, usas o CTRL+ALT+Del, abres o gestor de tarefas, voltas a fechar e quando voltares ao jogo já não vais encontrar o ecrã a preto. Experimenta, aqui funciona perfeitamente ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp estas más fases

cSbcVNG.png

Tanto o Córdoba como o Valladolid estavam na zona baixa da tabela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é com a tática do Brock Lesnar?

Yup :lol:

49sHJfD.png

ahhhh, vai-te f*der FM :lol:

Mesmo contra o 20º lugar tenho de sofrer golo

EDIT:

2ª mão dos quartos de final da Champions. Perco 1-0 contra o PSG fora na 1ª mão. Giménez decide ser expulso aos 5'. Que (censurado)!

Empatei 0-0 em casa. Até ao fim da época já não calça mais, é certinho.

EDIT 2:

2016/2017

Pz6Tfye.png

Supertaça Europeia, Supertaça Espanhola, Mundial de Clubes, Liga, Taça do Rei e Quartos de Final da Champions.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Watford 2016/17

GR - Rulli / Bettinelli

DD - Nyom / Chambers

DC - Shawcross / Murillo / Prodl / Hoban

DE - Robinson / Robertson

MDF - Mikel / Capoue

MC - Romero / Watson / Murray

MOD - Jurado / Guedes / Lens

MOE - Lingard / Tabanou / A.Johnson

PL- Ighalo / Austin / Vydra / Aboubakar

Foram 70M para reforçar o plantel com uma aposta forte nos ingleses. Quero atacar a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a 2ª epoca no Inter ( 2021-2022), fui campeao na epoca anterior mas fui eliminado pela minha anterior equipa na champions ( depois de 3 vitorias seguidas :( ), Reforcei-me bem com uns regens super deuses, e o verratti o laporte e o stones. Perdi a supertaça italiana (ainda n consegui ganhar à fiore desde que ca estou). Este ano o objetivo passa por ser campeao, ir às meias da champions e tentar ganhar taça. Depois volto a sair, para ir para Espanha, para ganhar por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de ares. Troquei o At. Madrid pelo Liverpool.

Depois de uma autêntica revolução no plantel, ficou assim:

B9iNyue.png

Resultados oficiais até agora:

CAEWeRX.png

Equipa ainda a habituar-se à táctica. O facto de defrontar logo duas grandes equipas como a Juve e o Man City, não ajuda muito, mas a equipa portou-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a 2ª epoca no Inter ( 2021-2022), fui campeao na epoca anterior mas fui eliminado pela minha anterior equipa na champions ( depois de 3 vitorias seguidas :( ), Reforcei-me bem com uns regens super deuses, e o verratti o laporte e o stones. Perdi a supertaça italiana (ainda n consegui ganhar à fiore desde que ca estou). Este ano o objetivo passa por ser campeao, ir às meias da champions e tentar ganhar taça. Depois volto a sair, para ir para Espanha, para ganhar por lá

FM 15 ou 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de competitividade como é que anda a Serie A? Neste momento sou bicampeão com a Sampdoria e só a Juventus dá luta, o Inter começa bem mas claudica sempre no último terço do campeonato, de resto ninguém se aproxima do título (Milan, Nápoles e Fiorentina nesta época nem vão à Europa).

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a meio de uma epoca estavam em 11º se nao me engano, e foi a Fiore campeã, o ano passado que eu ganhei Juve e Fiore ficaram em 3º e 2º respetivamente. Mas basicamente foiMilan, Juve 2x, Napoli, Juve, Fiore, Eu,

A Fiore tem uma boa equipa e a Juve também, o Napoli o ano passado teve péssimo

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de uma equipa para começar um save? Tenho preferência pela Liga Alemã, Espanhola, Francesa ou Italiana...

Nada de gigantes porque não me dá piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de uma equipa para começar um save? Tenho preferência pela Liga Alemã, Espanhola, Francesa ou Italiana...

Nada de gigantes porque não me dá piada...

Bremen, Hertha, Villarreal, Celta, Saint Etienne, Bordeaux, Lazio, Udinese.

Muito por onde escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...