Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Tu queres ver que...

5fd7c0e4dab051636a8f4cb0c5950d3b.png

c4d8f6c194178557d64fbf501bbde486.png

Info adicional:

Mercado

e284c6d62a8131672e55afdcc87a1bfd.png

e1c2f9a4f63cfd1ccac09c8d2b1d1875.png

Pena ainda não ter conseguido a licença para o Manaj... Foi para o Guimarães mas entretanto arranjei um clube-satélite para conseguir obter a licença de trabalho mais facilmente...

O problema foi que ele não aceitou ir para lá...

Estatísticas

33ee8fe7c74aab3e3068345f4071e2f4.png

56843066647f88fd29d25e34a7551a46.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres ver que...

https://i.gyazo.com/5fd7c0e4dab051636a8f4cb0c5950d3b.png

https://i.gyazo.com/c4d8f6c194178557d64fbf501bbde486.png

Info adicional:

Mercado

https://i.gyazo.com/e284c6d62a8131672e55afdcc87a1bfd.png

https://i.gyazo.com/e1c2f9a4f63cfd1ccac09c8d2b1d1875.png

Pena ainda não ter conseguido a licença para o Manaj... Foi para o Guimarães mas entretanto arranjei um clube-satélite para conseguir obter a licença de trabalho mais facilmente...

O problema foi que ele não aceitou ir para lá...

Estatísticas

https://i.gyazo.com/33ee8fe7c74aab3e3068345f4071e2f4.png

https://i.gyazo.com/56843066647f88fd29d25e34a7551a46.png

Leeds :carinhoso: Estás lá hehe , na luta com os restantes, siga :compinchas:

PS: Pena não estar na luta com os melhores na realidade :confuso:

Só o nome assenta que nem gingas no topo da tabela :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os adversários até fogem desse, com esse killer-look... :medinho:

:mrgreen:

por acaso não sofro muitos golos, não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem procura um bom defesa esquerdo aconselho vivamente o Charlie Taylor do Leeds...

Aliás.. Além deste aconselho também o Mowat e o Lewis Cook

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias disse que havia de mostrar imagens do meu save no Racing Santander. Hoje é o dia!

Depois de uma primeira época relativamente tranquila, em que ficámos em primeiro lugar na Segunda División B1, subimos à Adelante. O plantel necessitava de reforços, claro - apesar de o plantel já contar com bons valores, como o San Emeterio, Iñaki, Santamaria, Fede ou Borja Garcia -, mas a situação financeira não permitia loucuras. A maioria das entradas foram através de jogadores livres ou de empréstimos (sempre de dois anos - alguns já vinham desde a época transata). Aqui ficam as entradas e saídas:

transf.jpg

O Tamboura foi erro de casting. Foi despachado por empréstimo, com os encargos salariais todos a cargo do Elche.

A escassez de extremos disponíveis obrigou-me a alterar a tática de um 4-2-3-1 para um 4-3-1-2 nesta nova liga. O meu plantel é o seguinte:

plantel_1.jpg

plantel_2.jpg

Os destaques têm sido San Emeterio (tem sido um problema para o segurar...), Iñaki, Santamaria, Fede, Rachid e Manaj, melhor marcador da equipa numa divisão bastante competitiva. Menção honrosa para o Arango, que, não sendo titular, tem mostrado serviço sempre que entra.

Podem consultar a classificação da Liga Adelante no início de dezembro aqui (o último classificado é o Llagostera). A previsão da imprensa é acabarmos em 17.º. Não tenho ilusões de subir, acho muito complicado isso acontecer, até porque tenho um projeto pessoal de, no máximo, em três anos colocá-la na La Liga. Será muito complicado subirmos este ano e depois permanecermos na primeira. A ver vamos.

Mais alguma SS é só pedir. :)

EDIT: Ah, e em relação à fornada de jovens, até nem desgostei. O Martinez vai ser um craque (jogou já na época passada pela equipa principal várias vezes), o Eugenio e o Chamorro também têm potencial.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham :mrgreen:

Ah ok :lol:

Bom, eles tiveram a estrelinha do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles até estiveram um bocadito melhor, mas sofrer o 5-4 aos 92' deu-me uma raiva

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele tempinho de chuva e trovoada (Porto) para jogar fm e eu sem pica após varias tentativas para criar uma tática á minha imagem :(

Não quero jogar com táticas dos outros perco alegria de jogar isto fds :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei isto esta madrugada mas só agora vim cá postar.. (este save está a roubar-me horas à cama :mrgreen: )

Ora bem, para todas as surpresas é inacreditável que com um Brescia, apontado à 17ª posição da Serie B, em duas épocas consigo ser campeão do escalão secundário e apurar me para a Champions no ano seguinte. Contudo, face à última jornada termos tido tudo nas nossas mãos para o apuramento direto, ficou aquele sabor amargo... O Milan perdeu o seu jogo e nós, conseguimos também perder quando apenas precisávamos de 1 pontinho.. Pior foi cometer um penálti completamente estúpido aos 87 minutos que deu a vitória ao Palermo..

Para o ano temos de ser mais experientes..

ixedHpF.jpg

Quase meu menino:

zRg4Bx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei isto esta madrugada mas só agora vim cá postar.. (este save está a roubar-me horas à cama :mrgreen: )

Ora bem, para todas as surpresas é inacreditável que com um Brescia, apontado à 17ª posição da Serie B, em duas épocas consigo ser campeão do escalão secundário e apurar me para a Champions no ano seguinte. Contudo, face à última jornada termos tido tudo nas nossas mãos para o apuramento direto, ficou aquele sabor amargo... O Milan perdeu o seu jogo e nós, conseguimos também perder quando apenas precisávamos de 1 pontinho.. Pior foi cometer um penálti completamente estúpido aos 87 minutos que deu a vitória ao Palermo..

Para o ano temos de ser mais experientes..

Quase meu menino:

Que época :handclap:

Notou-se falta de experiencia mas tbm se notou muita irreverencia e assim conseguiste um excelente 3º lugar :carinhoso:

Agora com os milhões da UCL vais construir uma boa equipa e melhorar as finanças este sim é um passo importante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que época :handclap:

Notou-se falta de experiencia mas tbm se notou muita irreverencia e assim conseguiste um excelente 3º lugar :carinhoso:

Agora com os milhões da UCL vais construir uma boa equipa e melhorar as finanças este sim é um passo importante :compinchas:

O pior vai ser mesmo chegar à fase de grupos.. Vou ter de ter muita sorte no sorteio lol

Compartilhar este post

Link para o post

O pior vai ser mesmo chegar à fase de grupos.. Vou ter de ter muita sorte no sorteio lol

Ei esqueci-me desse pequeno/grande pormenor :mrgreen:

Pode ser que tenhas sorte no sorteio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a mesma sorte que eu, tás lixado xD Valência, Everton e Litex na LE. Sou o Rijeka xD

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui roubar o Verdasca ao Porto por 3M :mrgreen:

E depois uma triste notícia:

lFK9Pmg.png

Andava chateado por não ter tempo suficiente como titular, quando joga de início jogo sim jogo não...recusou-se portanto a renovar e nada pude fazer :angry:

Não há-de ser nada, outro puto terá oportunidade!

PS: Diogo Gonçalves chamado à Equipa A :mrgreen:

Entretanto um pequeno resumo à chegada de Janeiro:

gtcRSao.png

mkAUIYv.png

Nas taças tudo intacto também, permanecemos imbatíveis na época corrente :mrgreen:

E como é claro, com a sorte que tenho, levo com o Real logo nos oitavos de final :calduco:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Ei esqueci-me desse pequeno/grande pormenor :mrgreen:

Pode ser que tenhas sorte no sorteio :compinchas:

Vou acender uma velinha!! :D

Se tiveres a mesma sorte que eu, tás lixado xD Valência, Everton e Litex na LE. Sou o Rijeka xD

Txi.. pois opá, primeira vez nas competições europeias vou levar com sorteios desses, até conseguir ganhar alguma reputação na europa lol

Grande época googol :compinchas:

Obrigado amigo! :compinchas:

Siga para a 3ª epoca agora :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...