Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

joga sempre bem. é o habitual suplente do Vukcevic

Esse Gamboa está muito interessante, excelentes atributos. E o Joca que começa nos juniores (ou na B, não me recordo bem), que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode por ss deste menino.

Albian Ajeti

Vinha para o meu Guimarães por 900m e acabou por ir para o Sevilla.

No meu save na 2º época ele vale 5 estrelas e era um jogador que desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto deste por ele ? um bom PL e marca bastantes golos ate

no meu comprei-o por 5.5M 2º época em Janeiro, desconhecia este jogador e depois de ver o save do Seth Rollins no Braga parece marcar muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gamboa está muito interessante, excelentes atributos. E o Joca que começa nos juniores (ou na B, não me recordo bem), que tal?

o Joca também é muito interessante, mas tava mais tapado e por isso preferi emprestá-lo agora em janeiro ao Metz onde o queriam para titular.

ebd638422e73f99fba7b805bfb93ecf0.png

quanto deste por ele ? um bom PL e marca bastantes golos ate

2.2M

Compartilhar este post

Link para o post

b3aaf3c4c33791c2f689d89a5abeb251.png

lol fds injustiça do crl

Compartilhar este post

Link para o post

no meu comprei-o por 5.5M 2º época em Janeiro, desconhecia este jogador e depois de ver o save do Seth Rollins no Braga parece marcar muitos golos

mesmo por esse preço acho que vale bem a pena

o Joca também é muito interessante, mas tava mais tapado e por isso preferi emprestá-lo agora em janeiro ao Metz onde o queriam para titular.

https://i.gyazo.com/ebd638422e73f99fba7b805bfb93ecf0.png

2.2M

começei um save na academica para desanuviar um pouco do que tenho no Lyon e nao tenho guito para o comprar mas vou ver se arranjo um dinheiro extra para o ir sacar parece muito bom PL

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo por esse preço acho que vale bem a pena

começei um save na academica para desanuviar um pouco do que tenho no Lyon e nao tenho guito para o comprar mas vou ver se arranjo um dinheiro extra para o ir sacar parece muito bom PL

Borko Duronjic

Bom potencial e bastante barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Borko Duronjic

Bom potencial e bastante barato.

nao me aparece esse jogador nao devo ter selecionado o pais aonde ele joga/ ou da nacionalidade dele

Compartilhar este post

Link para o post

é da servia

se estas a começar numa equipa com pouco orçamento recomendo a adicionar a servia.

muito potencial e barato

Compartilhar este post

Link para o post

é da servia

se estas a começar numa equipa com pouco orçamento recomendo a adicionar a servia.

muito potencial e barato

pois começei na academica e o orçamento e muito baixo e nunca mais me lembrei de adicionar a servia :facepalm: vou tentar adicionar agora mas calhando so e ativada pra proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

pois começei na academica e o orçamento e muito baixo e nunca mais me lembrei de adicionar a servia :facepalm: vou tentar adicionar agora mas calhando so e ativada pra proxima epoca

Mesmo que adiciones agora ele não carrega a base de dados do país, apenas ativa a liga.

Btw, para quem pediu o Ajeti. Desde que foi para o Totteham pouco jogou.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que pedi THX

aqui com 20 anos está quase igual, vou tentar compra-lo para próxima época clausula 8,5M.

Isto se for campeão porque o Benfica lembrou-se de jogar a bola na 2º época fds.

1º mão perdi 1-0

Mas em casa manda-mos nós CRL!!!!!!!!!!

fauH6jW.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que adiciones agora ele não carrega a base de dados do país, apenas ativa a liga.

Btw, para quem pediu o Ajeti. Desde que foi para o Totteham pouco jogou.

pena pensei que adicionava a base de dados toda desse pais sendo assim so começando o save de novo e que posso meter a base de dados do pais

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizada a segunda época, no Racing, e pumba:

f781700.jpg

Superámos todas e quaisquer expetativas, Contava lutar para permanecer na liga, quem sabe na metade superior, mas não, nada disso. Diretamente para o primeiro lugar. Uma liga extremamente competitiva (a minha maior vitória foi um 3-0, e frente ao Lagostera, equipa que ficou em último). Todas as outras vitórias foram por 1-0, 2-1, 2-0. Muitos empates

Já tenho contratações feitas a custo 0, mas prefiro esperar pelo final de agosto para colocar tudo. Vai ser preciso uma nova revolução no plantel, que a La Liga é bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem decidi aventurar-me pelo FM16 e comecei no Anderlecht e a primeira metade da época esta a correr bem até.

Campeonato :

jvvjSgL.png

Apenas 2 derrotas e 1 empate , somos claramente superiores aos nossos adversários.

ApOanOx.png

Estamos em 1ºlugar .

Taça :

dUICBoe.png

Na Taça a história é a mesma .

Liga Europa :

l2bZeOG.png

Ficamos num grupo digamos que acessível e até nos saimos bem .

XroJlvK.png

Ficamos em 2 no grupo , e nos 16-Avos vamos defrontar o Villareal .

Transferências :

MXTUaXj.png

Estas foram as nossas transferências até agora .

Tielemans , Praet são deuses :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!! :celebracao: :celebracao:

Esta Juventus não dá mesmo descanso, fogo, tinha alto avanço e no final da época ia deitando tudo por terra abaixo com uns jogos menos conseguidos...

XnvkDS2.jpg

Dobradinha!! Na europa, só mesmo o gigante City para arrumar connosco!

i2rJ4Du.jpg

Aqui fica as stats da época:

GLqU3ze.jpg

Oh meu deus, tinha de vir cá parar este :cadeirada: :

lQKkeDj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizada a segunda época, no Racing, e pumba:

https://i.imgsafe.org/f781700.jpg

Superámos todas e quaisquer expetativas, Contava lutar para permanecer na liga, quem sabe na metade superior, mas não, nada disso. Diretamente para o primeiro lugar. Uma liga extremamente competitiva (a minha maior vitória foi um 3-0, e frente ao Lagostera, equipa que ficou em último). Todas as outras vitórias foram por 1-0, 2-1, 2-0. Muitos empates

Já tenho contratações feitas a custo 0, mas prefiro esperar pelo final de agosto para colocar tudo. Vai ser preciso uma nova revolução no plantel, que a La Liga é bem diferente.

24 golos sofridos é óptimo, mas... só 45 marcados em 42 jogos? :mrgreen: Ainda assim, parabéns, campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões!!! :celebracao: :celebracao:

Esta Juventus não dá mesmo descanso, fogo, tinha alto avanço e no final da época ia deitando tudo por terra abaixo com uns jogos menos conseguidos...

XnvkDS2.jpg

Dobradinha!! Na europa, só mesmo o gigante City para arrumar connosco!

i2rJ4Du.jpg

Aqui fica as stats da época:

GLqU3ze.jpg

Oh meu deus, tinha de vir cá parar este :cadeirada: :

lQKkeDj.jpg

foi um salto da serie B ate ao 1º lugar da serie A parabens

o sassuolo esta suspenso das CE ? nao vai ha LC porque ??

agora com esse presidente e que vai ser bonito :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

@googol partilho da tua ira!

e571c4dac0caeaa0bdc68d31b97adcdc.png

Espero que esta treta falhe ou eu próprio me demito! :lol: O Celino? :lol: fds

Compartilhar este post

Link para o post

foi um salto da serie B ate ao 1º lugar da serie A parabens

o sassuolo esta suspenso das CE ? nao vai ha LC porque ??

agora com esse presidente e que vai ser bonito :funny:

Primeira experiência na liga italiana neste fm e estou a curtir, em 4 épocas consegui destronar a Juve a seguir à Lázio:

HKr71a6.jpg

Agora só saio daqui se ganhar uma Champions :mrgreen:

Porque por condições financeiras não tinha as credenciais para as competições europeias lol

@googol partilho da tua ira!

e571c4dac0caeaa0bdc68d31b97adcdc.png

Espero que esta treta falhe ou eu próprio me demito! :lol: O Celino? :lol: fds

ahahahha, ainda hoje saiu esse da toca com a notícia da cena do Mou!! Mas comigo o Simões pia fininho porque não considerou sequer substituir-me ao contrário de ti ahahahhaha :estrelas:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: V. Guimarães

Época: 2º Época

:celebracao: CAMPEÕES!!!!!!!!! :celebracao:

Campeonato:Ganhei por diferença de 2 golos :celebracao: , campeonato muito disputado entre Guimarães e o Benfica e o Sporting com algum cheirinho mas nada demais.

Equipa extremamente fantástica na 1º Volta apenas empate com o Académica (estava a perder 3-0 até aos 56min) e o Estoril, já a 2º volta equipa muito inconstante perdi muito ponto que enfim...

Taça de Portugal: Perdi na Final contra o Sporting, Josué não falhou nenhum penalti toda a época e lembra-se falha neste jogo :cadeirada:.

Origi dá vantagem ao Sporting e na ultima jogada do jogo Rotariu empata com um grande jogada colectiva, já no prolongamento Origi acaba com o jogo.

Taça da Liga: Perdi para o costume (Sporting) Meia Final.

UCL: Superei as expectativas, agora é tentar fazer melhor

3MqetYy.png

DV8eJxA.png

ODMS1l5.png

KpyCLyi.png

Transferências que fiz em Janeiro:

Saídas apenas tive o Rúben Oliveira (ex Feirense) por 1M

KUWigcR.png

Plantel:

f9zzJeW.png

Por agora tenho o Olíver (4.5M) S.Oliveira (2.5M) confirmados

Manu Trigueros (3.5M) Abdoulaye Ba (1.9M) com proposta.

Entretanto o Real Madrid e o FCP convidaram-me para uma entrevista e eu estou indeciso de continuar no Guimarães até ganhar a UCL ou ir para o Porto que não ganha nada há 4 anos.

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

O regen ucraniano que tenho no Strasbourg deve ser o gajo mais inconsistente que já treinei. Depois de espalhar magia tem feito exibições de m*rda e culminaram agora numa em que teve 5.7! :facepalm:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...