Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Já tenho assegurado o Munir do Barça para a 3º época estava em fim de contrato.

É a 1º vez que vou treina-lo porque nunca consegui compra-lo e agora acabo por sacar a custo zero :estrelas:

Queria saber qual a melhor posição para ele, em principio vai para extremo (AI) porque na frente tenho a Lenda Aboubakar, André Silva que está a marcar bem nesta 2º época e tenho o Otávio que vai jogado em MO e PL.

E já agora quem precisar de um DD barato e bem treinado torna-se nuns melhores do jogo.

Borja San Emeterio

O Mesmo para para quem precisar de um MO.

Ianis Hagi

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco injusto particularizar, por isso vou colocar algumas SSs de quem penso estar a contribuir mais para o sucesso da equipa.

A defesa, no seu global, tem estado sólida. O quarteto composto por San Emeterio, formado na casa, Jairo Riedewald, jovem de grande valor emprestado pelo Atlético durante dois anos, Borja, contratado ao Mónaco sem custos, e Lucas Olaza, pechincha uruguaia por quem gastei 450m€, tem oferecido garantias.

No meio campo, Álvaro Médran e Gonçalo Rodrigues têm sido os que mais tempo têm jogado. O espanhol, apesar de tudo, penso que ainda não deu tudo o que pode dar. Veio livre da formação secundária do Real. Já o português tem sido uma verdadeira surpresa. A jogar como box-to-box, tem enchido os relvados de uma maneira que nunca esperava. Ele até nem vinha para titular, mas a jogar assim, é óbvio que tem de o ser. Veio por 475m€ do Benfica B. O médio mais ofensivo é Jan Toral, que veio emprestado pelo Arsenal, mas cujo passe já garanti para a próxima época.

Na frente de ataque, quem mais se destaca é o Ray Manaj (e não, não é pelas lesões :mrgreen:). Tem tudo para se tornar uma lenda do clube no futuro.

Tenho jogado em 4-4-2 losango (Sotres (contratado a custo 0 ao Recreativo, homem da casa e seguro qb, ainda que para o ano conte contratar um GR de outro nível); San Emeterio, Borja, Jairo, Olaza; Marcos Llorente (contratado a custo 0 ao Castilla), Gonçalo Rodrigues, Médran, Jan Toral; Maupay (consegui-o num negócio de troca com o Saint-Etienne), Manaj.

Tenho o Medrán no meu Benfica, o gajo bem trabalhado dá um médio não top, mas consistente

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :p

A minha duvida nesses 2 prende-se mais pelos jogadores que já tenho, mas devo mesmo comprar. Nem que seja para revender, já deve valer a pena xD

Grande venda a do Manaj e esses 2 regens, são tops!

EDIT - Como já estás bastante adiantado, podes-me meter um print do Patrick Cutrone pff?

O Manaj aproveitei que estava em altas, e como queria apostar em dois miudos antes que desvalorizasse, vendi.

Basta valorizares um pouco esses dois e tens lucro e por esses preços acho que valorizas!!

Fica aqui Cutrone

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho assegurado o Munir do Barça para a 3º época estava em fim de contrato.É a 1º vez que vou treina-lo porque nunca consegui compra-lo e agora acabo por sacar a custo zero :estrelas: Queria saber qual a melhor posição para ele, em principio vai para extremo (AI) porque na frente tenho a Lenda Aboubakar, André Silva que está a marcar bem nesta 2º época e tenho o Otávio que vai jogado em MO e PL.E já agora quem precisar de um DD barato e bem treinado torna-se nuns melhores do jogo.Borja San EmeterioO Mesmo para para quem precisar de um MO.Ianis Hagi

O Munir tenho que dizer que tive-o no Porto e foi uma desilusão. Dei-lhe oportunidades, nunca rendeu e andou de empréstimo em empréstimo sem nunca ter convencido.

Já no FM 15, a jogar a F9 era TOP!!

O Manaj aproveitei que estava em altas, e como queria apostar em dois miudos antes que desvalorizasse, vendi.Basta valorizares um pouco esses dois e tens lucro e por esses preços acho que valorizas!!Fica aqui Cutrone

E fizeste bem, é imenso dinheiro.

Também acho que sim, mas já tive a ver tenho 11 jogadores novos já para a próxima época, detesto isso xD Mas já tá agora xD

Obrigado pelo print, infelizmente já não vou ter espaço para ele visto que me apareceu aqui o Embolo por 30 e poucos M€ xD

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim, mas já tive a ver tenho 11 jogadores novos já para a próxima época, detesto isso xD Mas já tá agora xD

Obrigado pelo print, infelizmente já não vou ter espaço para ele visto que me apareceu aqui o Embolo por 30 e poucos M€ xD

Deus, nem penses 2x :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Victor Garcia fez uma época fantastica, 29 Jogos com 8.18 no total e na liga nos 22 com 8.30 e eu a pensar que ia fazer uma grande venda e lesiona-se 5 meses a 2 jornadas do fim :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Deus, nem penses 2x :mrgreen:

Pensei, mas aceitei ahah Tenho que fazer muitas mudanças, tenho um plantel gigante com estas entradas xD

O Victor Garcia fez uma época fantastica, 29 Jogos com 8.18 no total e na liga nos 22 com 8.30 e eu a pensar que ia fazer uma grande venda e lesiona-se 5 meses a 2 jornadas do fim :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

F*deu xD Tens que esperar que ele volte a fazer uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta !

Comecei agora o desafio Viitorul Constanta, O Melhor Clube do Mundo ! Estou a comprometer com o Modo Hardcore que consiste em nunca contratar nenhum jogador, nem mesmo Romeno ..

Terminei agora a Pré Epoca com 7 vitorias e 1 derrota em 8 jogos.

Vitoria mais saborosa é sem duvida esta, conta o MAINZ !! :medinho:

m1JKB3W.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse modo é mesmo Hardcore ahah

José Mauri, 45M€ a pronto, é bem vendido? Tenho Eduardo, Bertolacci, Kanté, Sturaro, Elneny, Samper e um regen que quero ver se eventualmente começo a pôr a jogar xD Não me faz falta e o €€€ +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse modo é mesmo Hardcore ahah

José Mauri, 45M€ a pronto, é bem vendido? Tenho Eduardo, Bertolacci, Kanté, Sturaro, Elneny, Samper e um regen que quero ver se eventualmente começo a pôr a jogar xD Não me faz falta e o €€€ +/-.

Por acaso o Mauri no meu jogo tem um v.m. de 50M€. Por outro lado, acho que isso tem tudo a ver com a gestão de plantel que queiras fazer: se os outros sete são suficientes para pôr a equipa a jogar como queres e o Mauri não faz falta, então vende. Geralmente é esse o meu critério, quando não há necessidades de ter mais dinheiro, podes gerir de acordo com as tuas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Mauri no meu jogo tem um v.m. de 50M€. Por outro lado, acho que isso tem tudo a ver com a gestão de plantel que queiras fazer: se os outros sete são suficientes para pôr a equipa a jogar como queres e o Mauri não faz falta, então vende. Geralmente é esse o meu critério, quando não há necessidades de ter mais dinheiro, podes gerir de acordo com as tuas ideias.

Obrigado pela resposta ;)

Eu sei que o gajo costuma ser muito bom mesmo, mas eu ainda por cima só jogo com 2 MC. Acredito que, se for preciso, terei oportunidade de o voltar a contratar daqui a uns tempos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso da defesa, que é muito jovem e, tendo em conta o campeonato que estás a fazer, só pode ser de um nível superior.

Ia-te cascar com o facto de teres três artistas no meio-campo sem que algum faça o "trabalho difícil", mas não mostraste o Llorente, por isso não julgo :p

O Manaj não tem as características que normalmente aprecio num PL, mas está-se a dar bem, por isso, quem sou eu? :mrgreen:

Olha que o Llorente também não é nenhuma máquina destruidora de jogo, bem pelo contrário. :mrgreen: Aliás, os dois médios defensivos que tenho são bastante bons de bola e relativamente maus no desarme. Acho que o Gonçalo Rodrigues é quem assume mais esse papel de fazer o "trabalho difícil". Ao fim da tarde, quando estiver em casa, hei-de colocar as SSs.

Sabes, quando contratei o Manaj na época transata também não contava muito com ele. Apenas sabia que estava numa shortlist de putos-maravilha, por isso, a custo 0, optei por ele. Na Liga Adelante foi o melhor marcador da equipa, evolui relativamente bem, e nesta La Liga tem continuado a demonstrar qualidade para ser opção a titular.

Por acaso, para a próxima época, já contratei a custo 0 dois extremos (Lozano e o turco Bilal qualquer-coisa, do Feyenoord), pelo que vou alterar a minha tática. Talvez para um 4-2-3-1. Aí não sei se o Manaj, sozinho, consegue dar conta do recado... A ver vamos.

Tenho o Medrán no meu Benfica, o gajo bem trabalhado dá um médio não top, mas consistente

Pois, ele tem todos os atributos para se tornar num jogador bastante bom. A nível exibicional é que ainda não me parece que tenha atingido aquilo que espero dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

João Vigário num save mais adiantado alguém?!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o Llorente também não é nenhuma máquina destruidora de jogo, bem pelo contrário. :mrgreen: Aliás, os dois médios defensivos que tenho são bastante bons de bola e relativamente maus no desarme. Acho que o Gonçalo Rodrigues é quem assume mais esse papel de fazer o "trabalho difícil". Ao fim da tarde, quando estiver em casa, hei-de colocar as SSs.

Vejam só os meus trincos, verdadeiros destruidores de jogo: Erik Móran e Marcos Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ky9SWfv.png

Mais uma época, chegamos ao fim de 2022/2023 com a sensação de dever cumprido. 4/6 títulos na época desportiva voltam a colocar o Milan no topo do futebol Italiano e mundial também, visto que somos bicampeões Europeus.

No campeonato podia ter sido melhor, mas finalmente acertei com a defesa e muito do sucesso advém disso mesmo, pena ter perdido tanto ponto com empates.

Fiquei com pena da Taça, perder daquela maneira é sempre duro e no CMC também não fomos além de um terceiro lugar.

Na Champions soube muito bem eliminar a Juve com goleada :mrgreen: E na final apanhámos um adversário relativamente acessível, que é treinado pelo atrasado do Barton :lol:

Agora não sei bem o que fazer; Tenho proposta do Real Madrid que já não ganha a BBVA desde 2018 salvo erro e onde o Barça já é hexa. Mas por outro lado ganhei um carinho muito grande pelo grupo que juntei cá e custa-me sair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, fazendo um refresh disto. Estamos nos finais de janeiro, com 20 jogos realizados e a sermos a grande surpresa a par do Mainz. A não ser que aconteça algo inesperado, as competições europeias já não nos fogem. Contudo, o objetivo passou a ser outro: a qualificação para a Liga dos Campeões (se possível diretamente).

Classificação:

2010su9.png

Apesar da larga e irrecuperável vantagem do Bayern, conseguimos vencê-los no jogo da primeira volta, assim como o Dortmund (pena depois irmos perder contra os Colónias e os Hamburgos desta vida :mrgreen:). Dizer também que temos no nosso estádio uma fortaleza, com muitíssimos poucos pontos perdidos.

Editado por Tandy

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles momentos que ficas orgulhoso de uma venda que fizestes.

lIdyHkA.png

e depois acontece isto...

PEIquBA.png

Compartilhar este post

Link para o post

A preparar a finalização para a 3º época :mrgreen:

1ZZkZQE.png

André Silva, 12 golos, classificação média 9.8...

Compartilhar este post

Link para o post

[img ]http://i.imgur.com/Ky9SWfv.png[/img]

Mais uma época, chegamos ao fim de 2022/2023 com a sensação de dever cumprido. 4/6 títulos na época desportiva voltam a colocar o Milan no topo do futebol Italiano e mundial também, visto que somos bicampeões Europeus.

No campeonato podia ter sido melhor, mas finalmente acertei com a defesa e muito do sucesso advém disso mesmo, pena ter perdido tanto ponto com empates.

Fiquei com pena da Taça, perder daquela maneira é sempre duro e no CMC também não fomos além de um terceiro lugar.

Na Champions soube muito bem eliminar a Juve com goleada :mrgreen: E na final apanhámos um adversário relativamente acessível, que é treinado pelo atrasado do Barton :lol:

Agora não sei bem o que fazer; Tenho proposta do Real Madrid que já não ganha a BBVA desde 2018 salvo erro e onde o Barça já é hexa. Mas por outro lado ganhei um carinho muito grande pelo grupo que juntei cá e custa-me sair :(

Depois dessas conquistas todas eu ia para o Real Madrid sinceramente. Deve ser um bom desafio e certamente conseguirás ir buscar alguns jogadores ao Milan xD

Excelente trabalho ;) Mostra print da táctica pff para comparar com as minhas :p

EDIT - Acabei de ser violado pelo United para a Supertaça Europeia xD 0-3, nem cheirei dass :estrelas:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a época 2021/22 (3ª na 1º Liga) terminámos num tranquilo 7º lugar, chegámos á meia final da Taça da Liga,e vencemos a Taça de Portugal.

QFNQoGM.png

NjT2xjL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...