Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Tal como já tinha dito aqui, contratei o Ponde para MOC(n10) devido aos atributos, apesar de ele a MOC ser efectivo e tarefa de número 10 só ter um traço, meti no treino inidividual MOC e tarefa número 10, mas já passou mais de 1 ano e continua a não passar MOC para natural e a tarefa de número 10 continua com um traço, e além do treino, joga sempre a titular a MOC e tarefa número 10, não era suposto ele já ter melhorado isso?

Também tenho notado grandes dificuldades nisso, apesar de não ser algo que eu tenha usado muito. Jogava com ME e MD em vez de MAE e MAD, o Carrillo (sem certeza se era ele ou o Mané) não tinham grande familiaridade com isso e o adjunto estava sempre a melgar-me o juízo "ESTARÍAMOS A JOGAR MELHOR SE O X ESTIVESSE NUMA POSIÇÃO QUE LHE É FAMILIAR" e lá fui mexer o treino para irem treinando isso, 7 meses depois está exactamente igual. :lol:

Mas podem só se jogador pouco adaptáveis, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! O rabiot está qualquer coisa de espetacular, o Verdasca também está mt bem trabalhado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Estou com vontade de começar tópico aqui. Agr estou de férias mas depois o tempo é curto. Há interesse da vossa parte sabendo que posso largar aquilo qd estiver a ficar interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda vir infinito.

DC e DD para o SL Benfica na 1ª época? Dinheiro não é problema e já tenho o Mammana.

Queria um gajo para evoluir e ficar top mundial.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Benfica, para exprimentar o jogo, criar umas tács e afins. Jogar em 4-2-3-1, fiz um bcd de cagadas nas transferências.

b5Ntsw2.png

Acbaamos a época assim :lol:

O campeonato foi passeio, mas o destaque vai pa UCL. Ganhamos ao City nos Oitavos com um golo do Guedes aos 91, ganhamos ao City nas meias com um golo do Talisca aos 85' e ganhamos a final com um golo do Djuricic aos 115'. Melhor era quase impossível :lol:

Deixo o plantel e as stats.

Como informação adicional, a minha equipa B ganhou a 2ª Liga, e os juniores ganharam a Youth League :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Benfica, para exprimentar o jogo, criar umas tács e afins. Jogar em 4-2-3-1, fiz um bcd de cagadas nas transferências.

Acbaamos a época assim :lol:

O campeonato foi passeio, mas o destaque vai pa UCL. Ganhamos ao City nos Oitavos com um golo do Guedes aos 91, ganhamos ao City nas meias com um golo do Talisca aos 85' e ganhamos a final com um golo do Djuricic aos 115'. Melhor era quase impossível :lol:

Deixo o plantel e as stats.

Como informação adicional, a minha equipa B ganhou a 2ª Liga, e os juniores ganharam a Youth League :lol:

Eliminar o City duas vezes não é para todos :lol: fora isso, grande época e que venham as vendas abusadas, das poucas coisas que não gosto neste fm

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar o City duas vezes não é para todos :lol: fora isso, grande época e que venham as vendas abusadas, das poucas coisas que não gosto neste fm

Arsenal, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma época quase completa, mais alguém sente problemas na finalização? Não são grandes problemas, os golos surgem na mesma, mas não é nada de particularmente bom e o meu ponta de lança pouco marca, é tudo nos extremos e faz-me imensa confusão ver bolas a passar à frente do ponta de lança em cruzamentos e ele a ficar a olhar. :lol:

Digo isto enquanto tou a dar 5-0 ao Guimarães, mas é um daqueles casos que sinto que as coisas funcionaram bem, porque cheira-me que vou chegar ao fim do campeonato e perder o título porque de vez em quando empato a 0-0's ou perco 1-0 porque o adversário marca no remate que faz e eu faço 10 (ao alvo) e não marco nenhum.

Remates frontais então parece que quase que é para esquecer, o guarda-redes deve tornar-se gigante e encher a baliza toda, ou algo do género. A maioria dos meus golos são diagonais para a área ou cruzamentos que atravessam a área toda até ao extremo do outro lado que finaliza.

Não sei se é problema da minha tática, se é do FM, mas a verdade é que já tentei mudanças, inclusivé noutros saves com equipas maiores e noto os mesmos padrões. Depois venho aqui e vejo pessoal com o André Silva com dois triliões de golos e só posso achar que o problema é mesmo meu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma época quase completa, mais alguém sente problemas na finalização? Não são grandes problemas, os golos surgem na mesma, mas não é nada de particularmente bom e o meu ponta de lança pouco marca, é tudo nos extremos e faz-me imensa confusão ver bolas a passar à frente do ponta de lança em cruzamentos e ele a ficar a olhar. :lol:

Digo isto enquanto tou a dar 5-0 ao Guimarães, mas é um daqueles casos que sinto que as coisas funcionaram bem, porque cheira-me que vou chegar ao fim do campeonato e perder o título porque de vez em quando empato a 0-0's ou perco 1-0 porque o adversário marca no remate que faz e eu faço 10 (ao alvo) e não marco nenhum.

Remates frontais então parece que quase que é para esquecer, o guarda-redes deve tornar-se gigante e encher a baliza toda, ou algo do género. A maioria dos meus golos são diagonais para a área ou cruzamentos que atravessam a área toda até ao extremo do outro lado que finaliza.

Não sei se é problema da minha tática, se é do FM, mas a verdade é que já tentei mudanças, inclusivé noutros saves com equipas maiores e noto os mesmos padrões. Depois venho aqui e vejo pessoal com o André Silva com dois triliões de golos e só posso achar que o problema é mesmo meu... :lol:

Pelos vistos não é só problema teu, o mesmo por aqui :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo a ver com a vossa tática e a forma como o avançado está integrado nela. imaginem que jogam com dois avançados interiores nas alas e o avançado está como uma ilha longe a jogar como poacher, óbvio que a bola não lhe chega.

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo a ver com a vossa tática e a forma como o avançado está integrado nela. imaginem que jogam com dois avançados interiores nas alas e o avançado está como uma ilha longe a jogar como poacher, óbvio que a bola não lhe chega.

Pelo menos comigo, falta de bola não é um problema para o avançado. Até acho que está bastante bem integrado no jogo, tanto que o Gabriel Barbosa acho que é o meu jogador ou 2º com mais assistências e toca bastante na bola todos os jogos. A questão é que na hora de marcar... esquece lá. :lol: Um caso legítima foi como vi no último jogo, em que há um cruzamento para o meio da área, está o Gabriel Barbosa no meio, sozinho, mais à direita, na zona do 2º poste está o Zivkovic, a bola passa mesmo à frente do Gabriel Barbosa e ele fica a olhar... E esses casos são regulares. Já testei mexer com os atributos, meter 20 a bravura, agressividade, coisas assim que acho que podiam influenciar e vejo acontecer o mesmo. Melhora um bocadinho, obviamente, mas nem achei significativo.

Xi2Civj.png

É deste género, o cruzamento nem foi alto demais nem nada, estava à medida para ele e ele nem sequer estava marcado. Pá a bola entrou na mesma, não é, mas quando acontece de não estar lá ninguém no outro lado parece só parvo. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso não tenho razão de queixas neste fm nisso, nos saves que fiz, Porto e Tottenham, os avançados que usei Kane, ABoubakar e André Silva marcaram imensos golos na área.

comecei um save nestes gajos,

d1bbc32e6ba8d2fa96bcd92a81231535.png

objetivo é ganhar a Serie A até 2020

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vais acabar por postar a tua tática? Assim depois sempre comparava para ver as diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

sim, antes do ano novo ainda devo criar tópico e posto a tática para download.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de marcar. Mitroglou :prayer:

Editado por Kold

Compartilhar este post

Link para o post

sim, antes do ano novo ainda devo criar tópico e posto a tática para download.

Não sei para que.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...