Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Udinese Calcio S.p.A., para a transferência a título definitivo do atleta Naldo, ficando com contrato com duração de quatro épocas e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ainda vai chegar mais um. O Mitro é que dava jeito resolvermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as hipóteses de haver propostas pelo Paulo Oliveira? A julgar pelo que tem saído, ainda vem outro central, já compramos o Ewerton. Depois de uma boa época no Sporting e de um muito bom Europeu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja o que deus quiser.

Que o Mitro assine e que o Naldo seja um craque

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais velho. Não estou mesmo a ver quem é mas é bem-vindo e só espero que tenha qualidade e que honre a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do Sporting, apesar da fraca temporada do Naldo no Getafe.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais estão fechados, este Naldo deverá vir para 3º central mas sinceramente tenho dúvidas que seja melhor que o Tobi.

As laterais estão fechadas também (só falta despachar um LD ou deixar o Esgaio como médio).

O meio campo deve estar fechado também (falta despachar uns 3 ou 4 ainda).

Extremos parecem-me encerrados (falta resolver a questão do Carrillo).

Avançados ainda falta (depende do Teo e do Mitroglou, e depois tem que se ver o que fazer com o Tanaka e o Rubio).

Na baliza é que pelos vistos ainda há bastante incerteza e parece-me que de resto estamos a caminho de ter um plantel fechado, pelo menos em termos de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo? Meh... Não percebo. Um gajo que passou por 3 ou 4 clubes e não deu em nada é agora aos 26 anos que vai dar no Sporting? Prefira apostar no Tobias mas ok... Com o dinheiro deste e doutros (Naby Sarr), tinhamos trazido algo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Naldo? Meh... Não percebo. Um gajo que passou por 3 ou 4 clubes e não deu em nada é agora aos 26 anos que vai dar no Sporting? Prefira apostar no Tobias mas ok... Com o dinheiro deste e doutros (Naby Sarr), tinhamos trazido algo melhor...

já o viste jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais estão fechados, este Naldo deverá vir para 3º central mas sinceramente tenho dúvidas que seja melhor que o Tobi.

As laterais estão fechadas também (só falta despachar um LD ou deixar o Esgaio como médio).

O meio campo deve estar fechado também (falta despachar uns 3 ou 4 ainda).

Extremos parecem-me encerrados (falta resolver a questão do Carrillo).

Avançados ainda falta (depende do Teo e do Mitroglou, e depois tem que se ver o que fazer com o Tanaka e o Rubio).

Na baliza é que pelos vistos ainda há bastante incerteza e parece-me que de resto estamos a caminho de ter um plantel fechado, pelo menos em termos de entradas.

Duvido muito que fique por aqui em relação aos centrais. Duvido que o Sarr fique e o Naldo normalmente joga a central do lado direito (lugar do Paulo), seria algo natural vir alguém para o lado esquerdo face à lesão do Ewerton e do seu histórico.

Mas opções também não são muitas, o problema está aí, e este Naldo certamente que não foi a primeira nem a segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias é fraquinho tbh. Não me parece que algum dia evolua o suficiente para ser aposta recorrente no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

já o viste jogar?

Não e depois? De certeza que não é nenhum Messi. Preferia uma aposta segura e não um gajo que andou ai de um lado para o outro sem se impor em equipas de segunda linha (se é que se pode dizer isso de Bolonha e Getafe)

Qual a diferença deste Naldo para um Tobias? Poupava-se dinheiro e até não deviamos perder nada em qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Este vem para fazer de central e trinco. Vai ser adaptado devido á lesão do WC

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei ai atrás feedback do Naldo por um méne do Getafe. Em resumo, sempre titular, começou bem a época mas lá para o final fez erros muitos comprometedores.

Não me parece chegar para ser titular mas espero tar enganado. Que possa dar uma boa contribuição ao Sporting, é tudo o que desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Naldo que no fifa tem sempre grandes livres de longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Naldo que no fifa tem sempre grandes livres de longe?

No FIFA não sei, mas na vida real, o que marca livres é o Naldo do Wolfsburg

Compartilhar este post

Link para o post

83771.jpg

:celebracao:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço. Ou melhor, provavelmente já o vi jogar algumas vezes, mas nunca reparei nele. Estive a ver 2/3 vídeos que andam por aí sobre ele, a ver se tirava algumas ideias breves sobre o perfil dele, pelo menos.

Do que vi, parece-me interessante em termos físicos. Parece-me rápido e forte no jogo aéreo. Parece-me ter qualidade q.b. com bola. Não é grande espingarda na saída de bola. Não é um prodígio técnico. Parece-me ser seguro no desarme e na marcação. Um central minimamente fiável. Muito interessante a sua leitura do jogo. Muito forte na antecipação.

Não vi nele argumentos que me levem a pensar que pode sentar o Paulo ou o Ewerton (quando este voltar). Por outro lado, também só precisávamos mesmo de um 3º central, não de um titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...