Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fico mais chateado em perder o Mitroglou do que o Boateng, ainda por cima para um rival, f*da-se...

Não estou muito preocupado no entanto, o plantel está ótimo só assim. A vir alguém queria mesmo era um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de perder bons jogadores para os rivais, f*da-se. Mesmo que este plantel dê garantias, deixa me mais que f*dido. E por 500 mil euros pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Krl já nao somos candidatos outra vez, ja estamos desanimados e a direção já é comida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de perder bons jogadores para os rivais, f*da-se. Mesmo que este plantel dê garantias, deixa me mais que f*dido. E por 500 mil euros pqp.

Perdeste algum jogador para um rival esta época?

E se foi o Sporting que não aceitou as exigências excessivas do Fulham? Continua a ser uma "comidela de cebolada"? Ou só porque um dos rivais está interessado já nem se fazem contas ao dinheiro que temos?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste algum jogador para um rival esta época?

E se foi o Sporting que não aceitou as exigências excessivas do Fulham? Continua a ser uma "comidela de cebolada"? Ou só porque um dos rivais está interessado já nem se fazem contas ao dinheiro que temos?

Jogadores que estavam a ser apontados para nós e foram acabar no rival.* Já foi o Danilo e agora, supostamente, é este.

Eu não estou a criticar o Sporting. Acho bem que o Sporting não ceda mas se este não vem por 500 mil euros e vamos buscar um desconhecido por 3.5M...

Krl já nao somos candidatos outra vez, ja estamos desanimados e a direção já é comida.

foi para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabes se este não vem por 500k nem se o outro vem por 3.5M. Uma coisa que já é provada é que na maioria das vezes a CS limita-se a atirar barro à parede

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabes se este não vem por 500k nem se o outro vem por 3.5M. Uma coisa que já é provada é que na maioria das vezes a CS limita-se a atirar barro à parede

Tens razão. Vou esperar por confirmações oficiais então.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fico mais lixado se for verdade que demos 3.5M por aquele miudo lá da 2ª divisão brasileira

Devem ter apontado uma arma ao BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais lixado por termos dado 3,5M pelo Teo mais ordenado de rei e com este nadamos a contar centimos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais lixado por termos dado 3,5M pelo Teo mais ordenado de rei e com este nadamos a contar centimos...

Isto.

No entanto, tenho gostado tanto do Slimani, e como quero que o Tanaka fique como 4ª opção, que já nem me chateio tanto com a não vinda do Mitroglou. Só me chateio por ir para o Carnide (se se confirmar, claro)...

Ainda assim, estou entusiasmado com este Bruno Paulista se os vídeos corresponderem à realidade, acho que vai ser um gajo importantíssimo, que joga numa das posições que o Jesus melhor trabalha! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

nojo porquê? Só fazem bem em fingir-se desinteressados, nós é que deviamos fazer o mesmo :lol:

Btw, estou a ver mais vídeos e comentários sobre o Bruno Paulista e admito que estou mesmo entusiasmado :lol: Não o conhecia mas pqp, parece ser um diamante em bruto

É verdade, esqueci-me das laterais...aliás, a meu ver é dos lugares mais fracos do plantel, acho que só o Jefferson é que tem qualidade para lá estar. O Jonathan como suplente não dá garantias nenhumas e o Esgaio idem...quem é que temos na B?

O Riquicho, o Manafa, o Mica Pinto e o King se nao me engano. Temos um bom lateral só, o Jonathan pode ser que coise e o Esgaio ta mto verde. DD rapido sff

Compartilhar este post

Link para o post

Fique contente pelo Boateng, mas desiludido com o Mitro. Não faz sentido andar mais de um mês a negociar só para poupar uns cêntimos. Isto de tentar sempre o melhor negócio pode custar caro.

Seja como for deve significar a permanência do Tanaka no plantel. Nem tudo o mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que dia para esquecer :-| Não é que concordasse com a vinda do Boateng mas verdade seja dita, era um nome de referência no nosso Sporting.

E agora o Mitroglou "dá" esta facada... Se o problema era cerca de 1M€ e ir buscar o Teo e este zuca por 3,5M€, porra... não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o drama?

Mesmo que não venha ninguém temos mais que condições par atingir os objectivos a que nos propusemos. Relaxem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não cede às exigência do Fulham logo foi comido? Comido tínhamos sido de andássemos a pagar milhões a este e àquele 'intermediário' para ficar com um jogador. Esta pré-época está-te mesmo a fazer mal.

Eu também pensei o mesmo quando o Falcao foi para o Porto. E o Danilo, e o Alex Sandro. Andar a regatear por causa de 500 mil euros num jogador de qualidade demonstrada tem muito que se lhe diga, ainda para mais depois de torrarem 3.5 milhões num avançado que nem no River jogava um chavelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso dos 500 mil euros?

Edit: já vi isso na abola, pá a confirmar-se tens toda a razão no que dizes, mas sinceramente custa-me muito a acreditar.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Um médio defensivo já se percebeu que vem, já tentámos vários por isso algum vem cá parar, apesar de eu achar desnecessário.

E precisamos de um avançado realmente muito bom, não estou nada satisfeito com os que temos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...