Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não precisamos de médios (caso não saia ninguém).

E se forem precisos backups é o que não falta no Sporting B.

Não achas que precisamos de um trinco? O JJ não conta com o Wallyson para a posição 6, não acho que o Palhinha seja backup suficiente para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião/visão:

Lucas silva + Bruno para trinco até William

Depois William + Lucas até ao final da época

Próxima época: Bruno + palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

o marte e o jone?

é que antes de eles postarem, o sas também deu a entender que se tinha dito que a direcção foi comida e eu não vi ninguém dizê-lo-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se formos a ver, até ao William chegar vamos ficar apenas com 1(2 a contar com o adrien) para a posição 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficou a situação do Guido Pizarro? Para se falar noutro médio defensivo é porque ele já não vem ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que precisamos de um trinco? O JJ não conta com o Wallyson para a posição 6, não acho que o Palhinha seja backup suficiente para o William.

Adrien.

Como não acredito que os jogadores são expulsos todos os jogos, aguenta-se com Wallyson se for necessário

Eu cheira-me é que alguém já está vendido e ainda não sabemos

Compartilhar este post

Link para o post

Para estar no ground zero do disparate realmente é mesmo melhor não dizeres mais nada.

Eu não sei se é do verão, se é pela histeria de no próximo FM o Sporting já não ter uma equipa espectacular, mas o que é certo é que bastaram duas contratações que, alegadamente, o Sporting não quis fazer para se abrirem as portas ao absurdo.

A julgar pela viagem do Boateng e pela novela do grego o Sporting só não os trouxe porque não quis, mas é sempre interessante ver que isto do bater palmas ao rigor é só quando interessa, ao virar da esquina quando parece que já há dinheiro para pagar as contas da luz meio milhão ou milhão e meio já só são trocos.

O Sporting não foi reabilitado a fechar os olhos a exames médicos falhados ou com contratos em que o Sporting não sai a ganhar, da mesma forma que não será a encher os bolsos a vigaristas e a empresários que chegamos a algum lado. Só é pena que parece haver tanta gente interessada em voltar a antigos maus hábitos por causa de um par de jogadores.

E ainda há pessoal que se admira de termos levado com os croquetes tanto tempo. Eu admiro-me é de estar livre deles agora :lol:

No ano que passou estava tudo "preparado para não ganhar nada nos próximos anos" para reabilitar o clube, era horrivel vender percentagens de passes para pagar a luz, mas hoje 500k ou 1,5kk já são peanuts :roll:

Não estive para ler isto tudo, mas acho bem que não se entre em loucuras financeiras.

Se tivéssemos contratado estes dois "há petróleo para o lado de alvalade, tão todos malucos, all in" etc

Não se contrata porque não se quer chegar aos valores por serem altos "lá estão eles a ser comidos de cebolada"

Quanto ao Mitroglou, não me aquece nem e arrefece. Se viesse ia juntar qualidade, assim sendo tou contente com o Montero e o Slimani. O Teo continua a ser incógnita.

:arrow:

Gostava que o Mitro tivesse vindo, e sabe ainda pior tendo ele ido para o Benfica mas não era a última bolacha do pacote nem é a posição que me está a afligir sequer.

E os posts do Marte :lol: foram os que mais me saltaram á vista, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Palhinha vale alguma coisa?

Eu gostei do que vi, jogador muito forte fisicamente, defensivamente faz lembrar o William mas ofensivamente não acho nada de especial. Ainda está verdinho.

Mas também já não o vejo jogar há muito tempo.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno contratar uma alternativa "desconhecida" ao WC (o Adrian não é 6 puro)

Não condeno deixar fugir o Mitroglou

Condeno é contratar primeiro o Teo e só depois pensar no Mitro.

Isto não é desperdício de dinheiro, é mesmo só má opção

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "deixamos fugir" é muito mas mesmo muito engraçada.

f*da-se mas vocês sabem os contornos do negócio? E se o Fulham pediu mais do que nós podemos pagar? Merecem é que se volte ao tempo em que nem exames médicos se faziam e se cedia às exigências de cada clube. Que crl.

Se o Benfica consegue pagar, óptimo para eles. Não temos de subir a para só parada não sermos """comidos de cebolada""" pelo rival.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "deixamos fugir" é muito mas mesmo muito engraçada.

f*da-se mas vocês sabem os contornos do negócio? E se o Fulham pediu mais do que nós podemos pagar? Merecem é que se volte ao tempo em que nem exames médicos se faziam e se cedia às exigências de cada clube. Que crl.

Se o Benfica consegue pagar, óptimo para eles. Não temos de subir a para só parada não sermos """comidos de cebolada""" pelo rival.

Não é preciso ir mais longe.

O Sporting só podia suportar uma opção de compra de 5.5M, o Benfica supostamente concordou com uma de 7M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e provavelmente obrigatória

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que para muitos isso significa ser roubado/deixadofugir/comidodecebolada pelo Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se é do verão, se é pela histeria de no próximo FM o Sporting já não ter uma equipa espectacular, mas o que é certo é que bastaram duas contratações que, alegadamente, o Sporting não quis fazer para se abrirem as portas ao absurdo.

A julgar pela viagem do Boateng e pela novela do grego o Sporting só não os trouxe porque não quis, mas é sempre interessante ver que isto do bater palmas ao rigor é só quando interessa, ao virar da esquina quando parece que já há dinheiro para pagar as contas da luz meio milhão ou milhão e meio já só são trocos.

O Sporting não foi reabilitado a fechar os olhos a exames médicos falhados ou com contratos em que o Sporting não sai a ganhar, da mesma forma que não será a encher os bolsos a vigaristas e a empresários que chegamos a algum lado. Só é pena que parece haver tanta gente interessada em voltar a antigos maus hábitos por causa de um par de jogadores.

Algum dia estar a negociar um jogador que é um claro upgrade à nossa frente de ataque desde meados de Julho para baixar uma pequena percentagem da cláusula de compra para depois ver o rival roubar-lhe a possibilidade não é incompetência? Então é o quê?

E essa colagem é magnífica, e da forma que falas parece que eu não sei de nada disso e que só bato palminhas ao rigor quando calha. E nem digo mais para não me chatear por aqui, porque já sei muito bem o que a casa gasta. E é como se o que tivesse dito depois fosse ignorado, mas adiante. O que eu quero é o hábito de vencer, e sei muito bem que com o Mitroglou, ficaríamos mais fortes e com mais possibilidades de vencer. Ele estava perfeitamente ao nosso alcance financeiro e não creio que fosse por um milhão ou meio milhão que iam existir problemas com as nossas finanças, muito menos que iamos ser comidos de cebolada. Ou então, a história está muito mal contada.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou nunca foi uma prioridade. A verdade é essa. Foi por isso que o processo se foi arrastando, foi por isso que tentamos diminuir ao máximo os valores envolvidos no negócio. Aliás, duvido que o Mitroglou estivesse nos planos da estrutura, pelo menos enquanto cá estivesse o Slimani.

A prioridade foi o Teo. Porque o Jesus, ao que parece, gosta mais do colombiano que do grego. Obviamente que não concordo com isso. Mas ele é que manda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon é um excelente profissional, só não joga porque tem menos qualidade que os outros. Desejo-lhe a melhor das sortes neste empréstimo.

Isto. Espero que se dê bem neste regresso à Madeira.

Mas ainda falam no Lucas? Tem de sair alguém

Pelos vistos sim. 2 das capas de hoje dizem que o Bruno Paulista vem e ainda estamos de olho no Lucas.

Se assim for é porque vai sair alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É o fim do Sporting. Perdemos o Mitroglu e o Boateng no mesmo dia, já nem vale a pena continuar. Amanha fechamos portas.

É preciso calma. Claro que eram boas adições à equipa, mas faz parte. Certamente até já perdemos outros jogadores que nem sairam na comunicação social. Claro que era preferível Mitro em vez do Teo, mas pronto isso são escolhas da direcção e do treinador. Devemos é estar focados em Domingo, ai é que vai ser a doer!

Compartilhar este post

Link para o post

Abola também avança com aqueles valores.

Espero que seja mentira lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...