Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

abola avança que o lucas silva vem para a posição do boateng (8) e que ganha 2M bruto, estando dentro do tal teto salarial.

seria um bom reforço até pq pode fazer ambas as posições e até outubro vai ser importante ter 2 trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem por emprestimo o que é que interessa o salario? Ou somos os unicos que não conseguimos sacar um negocio ao Real?

Compartilhar este post

Link para o post

o real pode exigir que paguemos 100% do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

abola avança com isso, mas enquanto o william está no estaleiro fica a 6 (acho eu lol).

Compartilhar este post

Link para o post

o real pode exigir que paguemos 100% do ordenado.

Com os outros pagam tudo e no final dos emprestimos até pagam para o jogador regressar, a nós não nos dão nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dar o Casemiro outra é dar o Lucas Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas qual disparate? Andamos um verão todo a negociar um jogador e depois é isto? Para isto mais valia terminar logo as negociações em vez de andar 45 dias para finalizar um negócio. É incompetência, todos cometem erros e este foi um, acontece, não é por isto que vou crucificar a direcção.

E depois é isto o quê? O Sporting parece que chegou a um entendimento com as pretensões do jogador mas não com o clube, qual é a grande surpresa? Afinal o problema é o Sporting não ter querido satisfazer as exigências do Fulham ou o jogador ter ido para o Benfica?

A julgar por todas estas notícias o jogador não veio há não sei quanto tempo porque o Sporting não quis ou não teve fundos para o contratar, foi uma decisão consciente e por maiores dramas que façam não consigo perceber onde é que vêm o Sporting a ser apanhado na curva neste negócio.

Algum dia estar a negociar um jogador que é um claro upgrade à nossa frente de ataque desde meados de Julho para baixar uma pequena percentagem da cláusula de compra para depois ver o rival roubar-lhe a possibilidade não é incompetência? Então é o quê?

E essa colagem é magnífica, e da forma que falas parece que eu não sei de nada disso e que só bato palminhas ao rigor quando calha. E nem digo mais para não me chatear por aqui, porque já sei muito bem o que a casa gasta. E é como se o que tivesse dito depois fosse ignorado, mas adiante. O que eu quero é o hábito de vencer, e sei muito bem que com o Mitroglou, ficaríamos mais fortes e com mais possibilidades de vencer. Ele estava perfeitamente ao nosso alcance financeiro e não creio que fosse por um milhão ou meio milhão que iam existir problemas com as nossas finanças, muito menos que iamos ser comidos de cebolada. Ou então, a história está muito mal contada.

Já não há paciência para tanto choradinho, quem não está bem tem bom remédio, a porta da rua é serventia da casa.

Dito assim pequena percentagem até parece que estamos a falar do valor do ordenado do Tobias Figueiredo ou coisa que o valha. Aliás, se a cláusula de compra fosse obrigatória agradeço que não tenham feito o negócio. O jogador tem qualidade, mas daí a estarmos a comprometer-nos com cinco ou seis milhões no final da época vai uma grande distância.

E essa conversa do hábito de vencer é muito engraçada, na década passada também ganhámos o hábito de vencer, um par de campeonatos e umas quantas taças, mas a que custo? Ao custo de sermos comidos de cebolada, leilões, esses sim incompetentes, por jogadores que não são certezas, ordenados milionários a jogadores medianos com medo que fossem para clubes rivais e a deterioração das finanças até chegarmos ao ponto que todos sabemos.

Eu não faço a mínima ideia porque é que não se chegou a acordo, se porque a direcção não quis pagar a empresários, se não aceitou uma cláusula obrigatória ou se pura e simplesmente já tinha sido atingido o valor máximo designado para aquele negócio. Agora não foi com certeza por incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito era o Paulista afinal ser 3.5M R$

já disseram que ia ser 13M R$

Compartilhar este post

Link para o post

3,5M por 65% do passe seria, de longe, a contratação mais cara da era BdC. Mas ele é assim tão bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há paciência para tanto choradinho, quem não está bem tem bom remédio, a porta da rua é serventia da casa.

Dito assim pequena percentagem até parece que estamos a falar do valor do ordenado do Tobias Figueiredo ou coisa que o valha. Aliás, se a cláusula de compra fosse obrigatória agradeço que não tenham feito o negócio. O jogador tem qualidade, mas daí a estarmos a comprometer-nos com cinco ou seis milhões no final da época vai uma grande distância.

E essa conversa do hábito de vencer é muito engraçada, na década passada também ganhámos o hábito de vencer, um par de campeonatos e umas quantas taças, mas a que custo? Ao custo de sermos comidos de cebolada, leilões, esses sim incompetentes, por jogadores que não são certezas, ordenados milionários a jogadores medianos com medo que fossem para clubes rivais e a deterioração das finanças até chegarmos ao ponto que todos sabemos.

Eu não faço a mínima ideia porque é que não se chegou a acordo, se porque a direcção não quis pagar a empresários, se não aceitou uma cláusula obrigatória ou se pura e simplesmente já tinha sido atingido o valor máximo designado para aquele negócio. Agora não foi com certeza por incompetência.

Quero tanto o hábito de vencer como tu ou qualquer Sportinguista daqui, isso é certo.

Por incompetência ou não, é lá contigo. Para mim foi, para ti não é e já todos percebemos isso. Isto era um excelente custo de oportunidade. Sou e serei a favor da política que a direção tem feito desde que assumiu o cargo mas acho que isto alongou-se por demasiado tempo e andar 1 mês em avanços e recuos com todo o santo jogador não é com certeza uma boa política. É um risco porque esta política, apesar de ser a que defendo a todos os prazos, também tem desvantagens que nos fazem perder oportunidades excelentes, e esta foi só mais uma.

Percebo que não queiramos ceder e que tenhamos uma política contra certas entidades que dominam o futebol mundial. Se é tanto a questão de não querer pagar a empresários, este Sporting de hoje corta logo de imediato com isso ou vem cá para fora expor a situação via comunicado/declaração. Não acho que foi esse o problema. Uma das exigências do Fulham era que a cláusula fosse obrigatória, e se calhar foi por aí que não quisemos a compra. Mas também não é 100% confirmado. Mas também te digo que o Mitroglou em condições e sem problemas físicos por cá, 6/7M€ continuaria a ser relativamente barato.

---

agora também se fala do Ralf.

Compartilhar este post

Link para o post

A direcção do SCP, para mim, está de parabéns esta época mas a contratação do Teo e do João Pereira para mim são erros (e o Ciani se calhar também o é)

As não contratações do Boateng, Mitro e do Ricky não consigo julgar.

Mesmo assim parece que se passou a querer realmente bons jogadores enquanto que antigamente os alvos eram Heltons, Cisses e afins.

Mesmo que não venha ninguém, o plantel não parece nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora vários vídeos do Bruno Paulista. 3.5M é muito, mas o puto com 19 anos já tem uma técnica assombrosa para aquela posição. Parece-me que ainda revela dificuldades nas coberturas defensivas, pois vê-se muitas vezes a correr para a posição correcta (em vez de já lá estar) e a fazer o corte, é certo. Para a idade que tem, já se nota princípios muito bons. Não me admirava que este já era um jogador que o JJ já tinha observado na altura do Talisca e que procurava para a posição 6.

Vamos ver, mas gostei muito do que vi e não me deixo impressionar, normalmente, por vídeos do youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entusiasmado com este brasileiro, estive a ver os vídeos que o Poeira postou e o moço trata mesmo bem a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Labyad colocado no radar do Feyenoord

O médio-ofensivo resgatado em 2012 pelos leões a custo zero aos rivais do emblema de Roterdão, o PSV Eindhoven, seria agora um dos principais objetivos do Feyenoord. Labyad encontra-se no lote de jogadores dispensáveis no plantel comandado por Jorge Jesus, depois de ter estado na última época e meia por empréstimo no Vitesse.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Miguel Lopes no Granada, garantem espanhóis

Miguel Lopes, de 28 anos, deverá chegar a Granada ainda durante esta quinta-feira a fim de oficializar o contrato, por uma temporada, com o clube espanhol. A notícia é avançada pelo jornal Ideal. O lateral-direito jogará no clube da liga espanhola por empréstimo do Sporting, voltando assim a representar um clube estrangeiro depois de já ter vestido a camisola do Bétis e do Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega agora ao princípio da tarde e deve assinar hoje, sim. 200mil/ano limpos. Já não me lembro onde li.

btw, já chegou

Bruno Paulista já está em Lisboa, mas não prestou declarações à chegada. Proveniente do Rio de Janeiro, o médio brasileiro de 19 anos deixou o aeroporto da Portela às 13H30 e prepara-se agora para a assinar pelo Sporting até 2021, após a realização dos exames médicos.

Bruno Paulista: cuidado com este futuro leão

O médio custará qualquer coisa como 3,5 milhões de euros, tornando-se na transferência mais cara do mandato de Bruno de Carvalho. Aos 19 anos, o brasileiro ex-Bahia surge como um futebolista que Jorge Jesus tentará potenciar e a quem se reconhecesse enorme talento.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou. Se é apresentado ou não é que é outra conversa. Para variar gostava que até, sei lá. às 5 da tarde fosse apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos muitos jogadores por colocar. Viola, Labyad, Shikabala, Wilson Eduardo, Capel, Miguel Lopes, Rosell, Iuri, Rubio (?), Cissé (?), Slavchev...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos muitos jogadores por colocar. Viola, Labyad, Shikabala, Wilson Eduardo, Capel, Miguel Lopes, Rosell, Iuri, Rubio (?), Cissé (?), Slavchev...

Vai para o Granada, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...