Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Excelente negócio, como sempre, 1,3 milhões por objetivos já é bem considerável para o jogador que é. Boa sorte para ele.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande erro! Para mim tinha lugar no 11. Centra bem melhor que o Carrillo e tb é melhor a rematar! Ja para não falar que o Carrillo não renova...

fico com lagrimas pois Capel tanto Izmailove deram tudo e foram muito profiocionais é uma pena pois éu nao via so o Capel cmo jogador eu o via também cmo um icone verde e branco estou triste mais a vida é assim siga enfrente sucesso por onde estiveres estaras sempre na memoria dos leoninos força Capel

Compartilhar este post

Link para o post

fico com lagrimas pois Capel tanto Izmailove deram tudo e foram muito profiocionais é uma pena pois éu nao via so o Capel cmo jogador eu o via também cmo um icone verde e branco estou triste mais a vida é assim siga enfrente sucesso por onde estiveres estaras sempre na memoria dos leoninos força Capel

Chapel*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha ideia que tinhas dificuldades de compreensão agora tenho a certeza.

a sério? Obrigado pela correção! O que seria de mim sem vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver deixado cair moedas no relvado, o Capel é gajo para as encontrar todas.

De onde é que julgas que veio o dinheiro para o Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio em Braga? Hum..

Por vezes não basta a vontade de um clube ou de um jogador para uma transferência avançar. Poderá ser o caso de Diego Rubio, chileno do Sporting que é (ou era, veremos se hoje se faz luz) desejado pelo SC Braga. Até que ponto pode o negócio ruir? Sim, pode, não pelo jogador nem pelos bracarenses e, pelos vistos, também não por culpa do Sporting. Outros interesses de natureza financeira se levantaram nas últimas horas. A ver o que acontece...

Para já, urge esclarecer um ponto: Rubio não termina contrato com os leões em 2016. Tem vínculo com o Sporting até 2017, com o registo 27442 na Liga.

http://dornomenisco.blogspot.pt/2015/08/rubio-em-braga-hum.html

Compartilhar este post

Link para o post

Rubio em Braga? Hum..

Por vezes não basta a vontade de um clube ou de um jogador para uma transferência avançar. Poderá ser o caso de Diego Rubio, chileno do Sporting que é (ou era, veremos se hoje se faz luz) desejado pelo SC Braga. Até que ponto pode o negócio ruir? Sim, pode, não pelo jogador nem pelos bracarenses e, pelos vistos, também não por culpa do Sporting. Outros interesses de natureza financeira se levantaram nas últimas horas. A ver o que acontece...

Para já, urge esclarecer um ponto: Rubio não termina contrato com os leões em 2016. Tem vínculo com o Sporting até 2017, com o registo 27442 na Liga.

http://dornomenisco.blogspot.pt/2015/08/rubio-em-braga-hum.html

?!

Esta não sabia. Mas isso muda tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

lembro de falarem na renovação por mais um ano, antes de renovar ou estava encostado ou algo assim. alguém se lembra melhor da novela?

Compartilhar este post

Link para o post

revi agora o video e arrepiei-me todo como se fosse aquele dia :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pesquisa rápida no Google e todas as notícias de agora ou de há meses dizem que acaba contrato em Junho de 2016

Incluindo o transfermarkt

E ele assinou em 2011 por 5 anos, nunca renovou

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Capel, pela primeira época e aquele golo ao Bilbao :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ir para o banco, ou não?

Eles têm Perotti, Fetfatzidis e o Gakpé.

Mas o que interessa é que é menos um com salário elevado e sem jogar.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

CMr4kkmUAAA8JZW.png

Rodrigo Lux ‏@captomente 7 hHá 7 horas

Gazzetta dello Sport diz q foi M.Veloso quem sugeriu Capel a Preziosi (seu sogro),presidente Génova. Obrigado,Miguel!

M.Veloso :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Rabia pode rumar ao Al-Ahly por 750m€

Compartilhar este post

Link para o post

Rabia pode rumar ao Al-Ahly por 750m€

acho que tanto ele como o Xica só saem quando o Sporting tiver garantias bancárias. a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Shikabala está confirmada?

Pelo Zamalek e pelo Xica sim, mas só por eles. Portanto, não está confirmada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode perder um tempinho a actualizar o primeiro post com todas as saidas e valores oficiais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...