Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Real Valladolid C.F. S.A.D para a transferência a título definitivo do atleta Diego Rubio, ficando a Sporting SAD com 70% do passe do jogador. Boa sorte, Rubio!

Não tinha espaço, mais o seu alto salário na B não rendia. Guardamos muita % do passe, por isso até nem é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é que nada, estou mesmo a ver daqui a uns dias a rescindirem e ele assinar por quem quiser

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad é que nada, estou mesmo a ver daqui a uns dias a rescindirem e ele assinar por quem quiser

Ele deve ser mesmo mau profissional.. nenhum treinador o "agarra".

É uma pena, os pés dele valem ouro..

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Al Ahly SC para a transferência a título definitivo do atleta Ramy Rabia, por um valor de 750 mil Euros, ficando a Sporting SAD com 15% numa futura transferência. Boa sorte, Rabia!

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting Clube de Portugal chegou a acordo com o Sporting Clube de Braga para a transferência a título definitivo do atleta Wilson Eduardo, ficando a Sporting SAD com 45% do passe do jogador. Boa sorte, Wilson!.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

e o problema? só o salário, se rescindir sem receber mais nada ofereço-me para o ir levar ao aeroporto e carrego as malas.

Acho que vamos perder o Carrillo...

quê?! eu tou a beber um famous, e tu? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a limpar o lixo, até agora

eu até nem me chateava com o viola, sempre pode servir para alguma coisa ou o raio, mas o marroquino é peso morto, e bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta:

Labyad

Viola

Rosell

confirmação do Shika

e só hoje me lembrei que vamos ficar com o Salim Cissé!

Compartilhar este post

Link para o post

No FB sobre o próximo Bola de Ouro:

Vergonha grande leao marcava contra o Sporting Clube de Portugal sempre nunca festejou como nao era da america latina nao lhe deram valor!vai mostrar pelo Braga o grande jogador que é e depois nao chorem que o Sporting perdeu porque ele marcou!porque eu sei que ele nao vai festejar!!

a transferencia mais estupida de sempre, jogador muito bom mal aproveitado.

É uma pena ele é um bom jogador para mim ele merecia ficar no Sporting é a vida espero que tenha sucesso na sua nova equipa!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani viajou hoje para França. A Argélia tem algum compromisso por lá ou é algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani viajou hoje para França. A Argélia tem algum compromisso por lá ou é algo mais?

Vai ter um compromisso, mas é contra o Lesoto, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

slimani no marselha.

informação cmpt avançada por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani > Marselha

A. Martins > Belenenses

É o que se fala no Twitter.

Edit:

Carrillo > Leicester

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

slimani no marselha.

informação cmpt avançada por mim.

Se acertares, pago-te um jantar no Solar dos Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter um compromisso, mas é contra o Lesoto, salvo erro.

Sim, exacto, dia 6 com o Lesoto, no Lesoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...