Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com apenas 19 anos, Haykeul Chikhaoui está a ser colocado na rota de Sporting e FC Porto. O jovem extremo da equipa B do Sochaux, conjunto que alinha na 3.ª divisão francesa, foi este domingo apontado na lista de interessados dos dois emblemas portugueses, segundo avança o portal "Foot Mercato", que deu a conhecer este talento francês de origem tunisina.

Em entrevista à mesma fonte, Chikhaoui compara-se, curiosamente, a um jogador do FC Porto para explicar a forma de jogar: Yacine Brahimi. "Sou um jogador técnico com boa visão de jogo e muito vivo. Na minha posição, os jogadores que me inspiram são Hatem Ben Arfa e Yacine Brahimi", confessou o jovem extremo.

Confrontado com o interesse de leões e dragões, Chikhaoui mostra um discurso adulto e prefere focar-se apenas no Sochaux. "Vou continuar a trabalhar e a dar o melhor de mim. Espero ter sucesso, assinar o primeiro contrato profissional e fazer alguns jogos na Ligue 2. Deixo as transferências de lado para pensar no futebol apenas. Os meus agentes é que tratam disso. Só me foco no Sochaux", garante.

bartolo chamado para dar o seu aval. vale alguma coisa este?

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

Com apenas 19 anos, Haykeul Chikhaoui está a ser colocado na rota de Sporting e FC Porto. O jovem extremo da equipa B do Sochaux, conjunto que alinha na 3.ª divisão francesa, foi este domingo apontado na lista de interessados dos dois emblemas portugueses, segundo avança o portal "Foot Mercato", que deu a conhecer este talento francês de origem tunisina.

Em entrevista à mesma fonte, Chikhaoui compara-se, curiosamente, a um jogador do FC Porto para explicar a forma de jogar: Yacine Brahimi. "Sou um jogador técnico com boa visão de jogo e muito vivo. Na minha posição, os jogadores que me inspiram são Hatem Ben Arfa e Yacine Brahimi", confessou o jovem extremo.

Confrontado com o interesse de leões e dragões, Chikhaoui mostra um discurso adulto e prefere focar-se apenas no Sochaux. "Vou continuar a trabalhar e a dar o melhor de mim. Espero ter sucesso, assinar o primeiro contrato profissional e fazer alguns jogos na Ligue 2. Deixo as transferências de lado para pensar no futebol apenas. Os meus agentes é que tratam disso. Só me foco no Sochaux", garante.

bartolo chamado para dar o seu aval. vale alguma coisa este?

É melhor não me expressar. Sai barrete e depois cai tudo em cima de mim...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não me expressar. Sai barrete e depois cai tudo em cima de mim...

lol e entao porque? eu perguntei so o que achas deles, o que outros pensam e problema deles

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho impressão de que já não é a primeira vez que se fala dele para o Sporting também.

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado colombiano Mauricio Cuero, atualmente a representar o Banfield (Argentina), poderá estar na mira do Sporting, segundo noticia o site ElDesmarque.com.

O jogador, de 22 anos, será o alvo número um do Levante para reforçar a frente de ataque na reabertura do mercado de transferências, mas o Sporting, assim como Boca Juniors e River Plate, será um dos concorrentes do clube espanhol.

Autor de 7 golos em 25 jogos ao serviço do Banfield, Cuero, que estará avaliado em cerca de 3 milhões de euros, já teve uma aventura na Europa, nomeadamente na Roménia, ao serviço do Vaslui, em 2014.

O Sporting está de olho em Dimitris Pelkas, podendo em janeiro avançar com uma oferta concreta para adquirir o médio de 21 anos, atualmente vinculado ao PAOK, e que na temporada passada atuou por empréstimo no V. Setúbal.

A informação é este sábado avançada pelo jornal grego "Metrosport", que adianta ainda um valor a rondar os 5 milhões de euros exigido pelo clube de Salónica para libertar o jovem médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um avançado é ridículo. Só se o Slimani sair e acredito que aconteça, mas no final da época. Mais um médio é pior que ridículo, dado o talento que dispomos tanto na equipa principal como na B. E o Pelkas nunca me convenceu quando cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

porque não? O JJ pode querer contar com ele no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que depende da qualidade do jogador, 400m já é qualquer coisa para alguém a acabar contrato. Espero que não seja para extremo e para DE temos Jefferson e Jonathan.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, entre ele e o Jefferson, sinceramente...não sei. Mas não há necessidade nenhuma. É no outro lado que falta gente.

Compartilhar este post

Link para o post
O internacional português José Bosingwa pode estar a caminho do Sporting, depois de ter rescindido contrato com os turcos do Trabzonspor.

De acordo com o jornal A Bola, o defesa «encaixa no perfil pretendido por Jorge Jesus». Porém, os leões só avançam se tiverem a certeza da condição física do jogador, uma vez que Bosingwa esta temporada não soma qualquer minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que foi titular o ano passado estava em excelente forma. Não é difícil ser um upgrade para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O Bosingwa na altura que até chegou a titular da selecção estava muito bem. É improvável que volte a essa forma depois de uma lesão tão prolongada, mas se o conseguir é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeegelar, mal soube que acabava contrato, estava na cara que vinha.

O Bruno César caiu mesmo do céu. Não desgosto do jogador em si mas parece-me gordo e lento logo não sei até que ponto pode ser boa solução para nós, neste momento.

Bosingwa enquadra-se na política de contratações desta direcção, nos últimos tempo. Tal como o Bruno Alves ou Miguel Veloso. São jogadores com um passado/presente no futebol Português e jogadores que não requerem qualquer tipo de observação pois toda a gente os conhece, até o Bruno de Carvalho. Não me escandalizava que o Bosingwa viesse, é uma contratação fácil como já disse.

É triste é ver o Sporting tão limitado mas pronto. Vamos lá ver que ao menos se mostram úteis porque para pegar de estaca, ou acrescentar qualidade indiscutível, não me parece que sejam.

Compartilhar este post

Link para o post

!!!!!!!

Com o brasileiro a ser apontado como possível reforço do Sporting, Esgaio pode voltar a ser emprestado pelos leões.

Sem uma opção para o lado direito da defesa que agrade ao treinador sportinguista, visto que Esgaio e João Pereira não têm convencido, a imprensa brasileira tem apontado, de acordo com o jornal O Jogo, Mayke como uma possível contratação de inverno, ele que terminará o seu contrato no final desde ano civil.

O lateral do Cruzeiro é apelidado por muitos como um novo Dani Alves e já havia suscitado o interesse do Benfica, o que mostra o agrado de Jorge Jesus. Ainda que esteja sem jogar desde agosto, Mayke conta, desde o início do ano, 34 jogos.

Sem ter ganho a confiança do técnico leonino, Esgaio parece ter agora a porta aberta para um novo empréstimo, diz a mesma publicação, depois de ter estado cedido à Académica, na época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço, mas espero que seja verdade que estamos à procura de um DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...