Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Parece que o Tobias é para emprestar...

Acho estranho é o timing desta notícia. Até acredito que seja verdade, e que o Jesus queira um central para titular vistas as condições físicas do Ewerton e disciplinares que podem ir até aos 2 meses do Naldo.

Mas o timing da notícia sai quando o Tobias forçosamente vai ser titular. Podiam ter saído há um mês uma trás porque o jogador não jogava e estava a ser quarta opção. Mas não, sai no momento em que o miúdo vai ser titular...

Acho que ele mudou recentemente de empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser saber mais sobre o Schelotto oiça o podcast do Rui Malheiro. É só pesquisar GoalCast, é o episódio 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele mudou recentemente de empresário.

Já vi que foi pra proeleven

http://www.dn.pt/desporto/interior/tobias-figueiredo-muda-de-empresario-4897839.html

pessoalmente não sou grande fã do Carlos Gonçalves, e não gosto muito de tanto jogador do Sporting controlado por ele.

Patricio, Montero, André Martins, Tobias agora e Esgaio (acho eu)

e o próximo deve ser o Adrien a mudar do JM para este. Mais tempo menos tempo o JM caga no Adrien de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que foi pra proeleven

http://www.dn.pt/desporto/interior/tobias-figueiredo-muda-de-empresario-4897839.html

pessoalmente não sou grande fã do Carlos Gonçalves, e não gosto muito de tanto jogador do Sporting controlado por ele.

Patricio, Montero, André Martins, Tobias agora e Esgaio (acho eu)

e o próximo deve ser o Adrien a mudar do JM para este. Mais tempo menos tempo o JM caga no Adrien de certeza.

O Adrien mudou ontem para para a Classico Sports Management (agência francesa)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estou sempre atrasado.

O que vale é que o autocorrect vem sempre atrás 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tão mau ou são outra vez os tipicos exageros?

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado, como solução de recurso para meia época. Gosto da solução. Não gosto é do nome da solução.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é mesmo péssimo? Não andou pela selecção uns quantos jogos até?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não é mau, até quando foi para o Inter era estava bem referenciado.

Infelizmente regrediu e está cada vez pior

Hmmm estou a ver. Mas foi daqueles jogadores de rendimento alto durante uma época e rebentou?

E quando dizem que regrediu...virou tronco com a bola nos pés? É um matulão lento e duro de rins? É burro na interpretação do jogo e posicionamentos?

Só o conheço de nome mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não é mau, até quando foi para o Inter era estava bem referenciado.

Infelizmente regrediu e está cada vez pior

Não houve uma lesão difícil pelo meio que fez estagnar e depois regredir??

Compartilhar este post

Link para o post

principalmente lento e duro de rins, muito errático.

Ele quando foi para o Inter veio do Bari, onde fazia uma bela defesa com o Bonucci. Até começou bem no Inter, até chegou a ser capitão mas fazia muitos erros. Foi perdendo oportunidades e simplesmente estagnou.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não promete portanto.

O ideal era o mesmo molde de negócio, mas com uma cláusula de opção no fim da época e de preferência por um jogador com outras características e não em fase descendente. A la Ewerton.

A não ser que o Jesus gostasse do Italiano nessa tal boa fase e acredite que o consiga recuperar em meio ano e, se o fizer, ficar com ele de vez para o papel de central forte e liderança experiente (aka um "Luisão", como penso que ele tentou ver no Ciani).

Compartilhar este post

Link para o post

lol o patrão é o Ewerton, qual é a duvida? É só aguentar-se fisicamente...

Com Paulo Oliveira ao lado e Naldo como backup, temos mais que alternativas viáveis. Pode vir quem vier, que se o Ewerton e o PO estiverem bem fisicamente, não lhe tiram o lugar.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O italiano há uns anos prometia imenso, e chegou a ser capitão do Inter. Actualmente não sei com anda...

Trenza como está o moço?

Compartilhar este post

Link para o post

lol o patrão é o Ewerton, qual é a duvida? É só aguentar-se fisicamente...

Com Paulo Oliveira ao lado e Naldo como backup, temos mais que alternativas viáveis. Pode vir quem vier, que se o Ewerton e o PO estiverem bem fisicamente, não lhe tiram o lugar.

lol que perceber que é bom nada.

O Ewerton é o patrão, mas os patrões jogam 40 jogos por época, não 10. Infelizmente o Ewerton não o consegue fazer. Muito bom, não tenho dúvidas que o Jesus sabe que ele é muito bom, mas a verdade é que já estamos em Dezembro e ele não é o titular porque...não pode.

O Naldo está a contas com um eventual afastamento, o Tobias é a andorinha desta vida que não devia passar de 4ªa opção rotativa e o Paulo não chega para uma época inteira como única opção segura, é demasiado arriscado. Não é à toa que desde que o Jesus chegou, e mesmo depois da vinda do Naldo, se continuou a falar na vinda de mais um central. E não tenho dúvidas que a vir será no tal perfil de patrão titular ao lado do Paulo. Simplesmente porque o Ewerton não consegue jogar 5 jogos seguidos.

lol cheio de dúvidas.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de o Ranocchia ser uma das principais promessas do futebol italiano, há uns anos. Mas deve mamar bem e já vi que estagnou bastante... Só com a devida aprovação do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Jesus fez do Jardel central faz do Ranochia o próximo Hummels

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como se fala aqui do tobias é como se o gajo fosse um central de distrital, porra não é assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como se fala aqui do tobias é como se o gajo fosse um central de distrital, porra não é assim tão mau.

Eu não o acho assim tão mau, mas continuo sem reconhecer-lhe capacidades (sem ser físicas) para mais que uma terceira opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...