Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não vejo o Tobias como um mau central, mas há ali qualquer coisa... Sempre que ele joga é quando a nossa defesa enterra mais, até pode não ser ele a enterrar, mas a defesa enterra mais com ele em campo, e isso não pode ser pura coincidência

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias é o menos bom dos nossos centrais, mau não o acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala de centrais acho que deve-se sempre ter em conta o central que os acompanha. O Maurício ao lado do Rojo até desenrascava e o Jardel ao lado do Luisão vai-se safando. Mas quando estão "sozinhos" vêm sempre ao de cima todas as fragilidades que o outro central disfarçava.

No SCP só vejo um central que possa desempenhar esse papel do Rojo/Luisão que é o Ewerton. O Paulo e o Naldo estão um patamar abaixo, desenrascam se jogarem os dois juntos, mas se jogarem com o Tobias já dá m*rda.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo é óptimo central, especialmente tendo em conta aquilo que ainda pode evoluir. Não percebo esta corrente nova de que o gajo afinal é só razoável ou do nível do Naldo.

O Brasileiro tem sido uma boa surpresa na minha opinião, e é um jogador muito válido, mas sofre mais nesta linha defensiva que o Paulo. E aqui nada tem a ver se o companheiro é o Tobias ou não. Ou melhor, tem, mas apenas no sentido em que sofre ainda mais.

O Paulo teve algumas dificuldades pontais para responder ao que o Jesus pede aos centrais, que é em muito diferente ao que estava habituado, mas de todos (descontando o Ewerton) foi sempre o que respondeu melhor e mais regularmente. Para além das coisas básicas, como cumprir a linha defensiva e compreender os espaços, onde dá tareias quer ao Naldo quer ao Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala de centrais acho que deve-se sempre ter em conta o central que os acompanha. O Maurício ao lado do Rojo até desenrascava e o Jardel ao lado do Luisão vai-se safando. Mas quando estão "sozinhos" vêm sempre ao de cima todas as fragilidades que o outro central disfarçava.

No SCP só vejo um central que possa desempenhar esse papel do Rojo/Luisão que é o Ewerton. O Paulo e o Naldo estão um patamar abaixo, desenrascam se jogarem os dois juntos, mas se jogarem com o Tobias já dá m*rda.

Esta época é mais ao contrário. O Jardel é que está bem e o Luisão é que enterra.

E não consigo gostar do Tobias. Lembra-me o Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo está uns degraus acima do Ewerton principalmente na leitura do posicionamento defensivo.

Depois perde no capítulo físico (descontando as lesões) mas still, para mim está num nível global equivalente ao Ewerton e superior ao Naldo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tem tanta técnica, o Ewerton parece ser melhor.

Btw, na antevisão do jogo na TSF, disseram que o SCP está interessado no Ran-o-xia.

Não digo que os comentadores têm se saber falar italiano mas não custa nada ir ao tradutor do google ouvir como se diz o nome.

Ok que sou mesmo chatinho com estas coisas mas aquela pessoa está a ser paga! Custa-me muito a acreditar que tenha visto algum jogo dele. Além disso, se o central é alto e não está em forma dizem sempre: bom jogador no jogo aéreo mas algo lento e pouco duro de rins.

Desculpem o desabafo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira é só o central mais inteligente da liga.

O melhor do mundo se o futebol não tivesse bola, segundo o Jesus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que sou mesmo chatinho com estas coisas mas aquela pessoa está a ser paga! Custa-me muito a acreditar que tenha visto algum jogo dele. Além disso, se o central é alto e não está em forma dizem sempre: bom jogador no jogo aéreo mas algo lento e pouco duro de rins.

Tão verdade :lol:

O melhor do mundo se o futebol não tivesse bola, segundo o Jesus :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira é o nosso melhor central.

Gosto muito do Ewerton e até o acho melhor com a bola nos pés, mas a leitura de jogo do PO é superior.

Compartilhar este post

Link para o post
O médio Ignacio Fernández, que tem sido apontado ao Sporting, revelou a uma rádio argentina que está preparado para deixar o Gimnasia e dar o salto para um outro clube.

«Este é o momento certo. Parece que estão a chegar propostas e espero que aconteça para melhorar a minha vida e a da minha família. Veremos o que se vai passar em dezembro. É preciso esperar para ver no que vai dar», disse o jogador de 25 anos à rádio Cielo Sports.

Ignacio confessou ainda que esteve para deixar o emblema argentino há seis meses, mas que, em conjunto com os dirientes do clube, decidiu ficar. No entanto, o médio garante que agora está «mais maduro» e pronto para defender outra camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um.

O ex-portista Bolatti é apontado em Itália como possível reforço do Sporting. O periódico La Repubblica revelou que os «leões» estão interessados no médio que deverá estar de saída da Fiorentina.

Durante o período que esteve no FC Porto, Bolatti não conseguiu convencer Jesualdo Ferreira, que preferiu sempre Paulo Assunção e Fernando em detrimento do argentino, que fez parte do lote de eleitos da sua selecção para o Campeonato do Mundo da África do Sul.

Recentemente o jogador foi dado como quase certo no River Plate, mas o negócio não se confirmou, sendo que o Sporting, a estar realmente interessado, poderá ter de enfrentar a concorrência de Liverpool e Bordéus.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que essa notícia é atual? É que diz aí que o Bolatti está de saída da Fiorentina e ele já não está lá há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que essa notícia é atual? É que diz aí que o Bolatti está de saída da Fiorentina e ele já não está lá há 4 anos.

Tens razão, desculpem :facepalm:

Entretanto vi essa

O jornal Gazzetta dello Sport revela, esta sexta-feira, que o Sporting faz parte de uma lista de equipas interessadas em Ibrahima Mbaye, jogador que faz parte dos quadros do Bologna.

O atleta, de 21 anos, começou no Étoile Lusitana, do Senegal, tendo depois rumado ao Internazionale onde nunca se conseguiu fixar. Esta temporada soma três encontros pela turma do Bologna, num total de 139 minutos.

Ibrahima Mbaye é um defesa direito que também pode alinhar no outro corredor do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem tudo! :lol:

Eu acho o Tobias mais do que suficiente como 4º central, mas já vi que quem decide não partilha da opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem tudo! :lol:

Eu acho o Tobias mais do que suficiente como 4º central, mas já vi que quem decide não partilha da opinião.

Eu acho que é pena ele jogar pouco. Era muito mais benéfico se ele tivesse tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...