Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

cheira a maça podre?

Traidores, por mim, podem ficar longe. Sentia-me envergonhado caso voltasse mas se calhar sou só eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Traidores, por mim, podem ficar longe. Sentia-me envergonhado caso voltasse mas se calhar sou só eu.

eu por exemplo fiquei fdd em 94 quando o futre foi para o outro lado da circular, e a maioria dos sportinguistas ainda não o tinham perdoado pela ida para o porto em 86 (87?).

Aceitava os três tranquilo.

a questão é um pouco como se discutiu na pag anterior: fazem falta? neste momento o único que vinha fazer a diferença de forma relevante era o quaresma. os outros só se saisse o william e o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, em forma, é o melhor médio português da actualidade. Obviamente que também faria diferença, e muita. E nunca viria substituir o João, mas sim o Adrien, dado o 11 actual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, para mim, é classe mundial. Mas há coisas mais importantes que isso e o que ele fez ao clube quando ele mais precisava dele, para mim, é imperdoável. Espero que nunca mais vista a camisola do Sporting.

Mete-me impressão alguém sequer considerar o Moutinho para voltar, mesmo que seja do ponto de vista desportivo um jogador fantástico.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, em forma, é o melhor médio português da actualidade. Obviamente que também faria diferença, e muita. E nunca viria substituir o João, mas sim o Adrien, dado o 11 actual.

Até podes ir buscar o xavi e o fabregas de uma assentada que o JJ continua a meter o Adrien a titular, portanto nem contei com isso, ele dizia logo ao bruno "montinho? nã é precise... temes o adriã" 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho, para mim, é classe mundial. Mas há coisas mais importantes que isso e o que ele fez ao clube quando ele mais precisava dele, para mim, é imperdoável. Espero que nunca mais vista a camisola do Sporting.

Mete-me impressão alguém sequer considerar o Moutinho para voltar, mesmo que seja do ponto de vista desportivo um jogador fantástico.

Acho que ninguém o considera seriamente. Mas esse é um plano à parte do plano desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava contente com Veloso (sempre gostei dele :mrgreen: ) e Quaresma. Moutinho, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava contente com Veloso (sempre gostei dele :mrgreen: ) e Quaresma. Moutinho, não obrigado.

fuk logic

isto se tiveres a falar desportivamente

Compartilhar este post

Link para o post

fuk logic

isto se tiveres a falar desportivamente

Achas que desportivamente algum clube em portugal rejeitava o Moutinho? Parece-me claro porque é que ele rejeita. Não percebo a dúvida nem o fuck logic.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que desportivamente algum clube em portugal rejeitava o Moutinho? Parece-me claro porque é que ele rejeita. Não percebo a dúvida nem o fuck logic.

desportivamente preferir o veloso ao moutinho é só estúpido.

se for por outros motivos, vá se lá saber quais, até percebo

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil perceber?

Claro que não é a nível desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

NwKXNav.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL, muito ingénuo tu :lol:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOOOL, muito ingénio tu :lol:

também acho

Compartilhar este post

Link para o post

eu por exemplo fiquei fdd em 94 quando o futre foi para o outro lado da circular, e a maioria dos sportinguistas ainda não o tinham perdoado pela ida para o porto em 86 (87?).

a questão é um pouco como se discutiu na pag anterior: fazem falta? neste momento o único que vinha fazer a diferença de forma relevante era o quaresma. os outros só se saisse o william e o JM.

Dependendo das saídas da equipa sim, poderiam acrescentar qualidade.

O André Martins vai com o crl, o Mané também deve ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Gutiérrez pode entrar no negócio Quaresma

09:21 - 08-12-2015

Ricardo Quaresma vai estar na ementa do almoço entre as direções do Sporting e do Besiktas, por ocasião do jogo da Liga Europa entre as duas equipas, quinta-feira, em Alvalade.

Noticia A BOLA esta terça-feira que os leões poderão trazer o nome de Teo Gutiérrez às negociações com o clube turco, com o intuito de facilitar o regresso do internacional português.

Também Labyad e Valentín Viola, que atuam na equipa B, podem entrar na equação.

Teo Gutiérrez atuou na Liga turca entre 2009 e 2011, ao serviço do Trabzonspor.

In A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...