Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Danilo Pereira é trolha... ainda deve ser do ressabiamento por ter vindo parar ao Dragão em vez de ir para Alvalade

Graças a Deus Nosso Senhor, o Todo Poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo Pereira é trolha... ainda deve ser do ressabiamento por ter vindo parar ao Dragão em vez de ir para Alvalade

É o ressabiamento do Ruben Micael, Kleber, Ghilas, Danilo, e agora o Suk. Só ressabiamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É o ressabiamento do Ruben Micael, Kleber, Ghilas, Danilo, e agora o Suk. Só ressabiamentos.

Acho que dá para perceber o post, alias eetas a pegar por pegar.

Foi dirigido ao user em questão e apenas a ele. Para chamar trolha, sim só pode ser ressabiamento do user em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

calma que ele agora vai dizer que veio a armada toda e ficamos todos picados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

:lol:

O Danilo não é trolha nenhum, mas o Aquilani tem mais qualidade num pé que o Danilo nos dois, é uma pena é já não caminhar para novo.

Olha lá :lol:

Se vc podem cair em exageros também eu posso. Que achem que o gajo não é uma mais valia para o vosso plantel é uma coisa, que o reduzam a um gajo que nem no tondela calçava não aceito porque não é verdade.

calma que ele agora vai dizer que veio a armada toda e ficamos todos picados.

Não é meu hábito pensei que me conheces melhor. Toma lá um reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

60M€. E apenas porque, chegando a esse valor, tem mesmo de ser.

Esqueçam, vi agora o golo dele hoje. É renovar e tirar a cláusula, que está ali a estorvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JM n for titular no Euro e depois disso não for para o Barça é porque o futebol está morto

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá tivessemos um médio defensivo com as características do Danilo! Porque é que não temos ninguém parecido ou muito melhor?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões e se o JM fizer um bom Euro 2016, devem aparecer propostas de 35M para cima e nesse momento duvido que as possamos rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem disseram-me que o Sporting já tinha metido o Suk de lado (por motivos óbvios) e que já estavam em conversas com o Bonatini.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Marega tem qualidade, mas ele de cabeça é zero, o Bonatini acho que ainda é cedo para dar o salto

Compartilhar este post

Link para o post

Abola avança que o Palace pode bater a cláusula do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Crystal Palace, supostamente, está interessado no Slimani e poderá bater a cláusula de 30 milhões ainda esta época.

Fonte: A Bola TV

EDIT: Fica a intenção. :mrgreen:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

30M€ pelo Slimani? Sei que neste momento é um homem bastante importante nesta equipa do JJ, mas fazia uma estátua ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Benfiquista, mas o Slimani para mim é o melhor avançado no momento em Portugal, 30M acho muito, mas 20M era bem vendido e o gajo é mesmo jogador típico para Inglaterra.

Gostava de o ver no Leicester no lugar do Vardy

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vendam o gajo só no Verão sff. Se for preciso até aceitava receber um pouco menos. Slimani é essencial..

Compartilhar este post

Link para o post

O Sli só rende com o treinador que saiba esconder ao máximo as suas incapacidades (todos os jogadores são assim, mas nos jogadores como o Slimani isso é essencial). Só com o JJ é que ele se mostrou um ótimo avançado, porque ele sabe como potenciar ao máximo as qualidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho um erro venderem-no já, mas o Sporting precisa de €

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto interesse do Sporting, e do BdC, no jogador já é antigo. Eu lembro-me de notícias sobre isso de épocas anteriores.Onde há fumo costuma haver fogo mas também me custa a crer em negócios com o Marítimo e muito menos por esses valores se bem que também íamos pagar isso, ou perto, pelo Danilo Pereira que é outro trolha como o Marega, sem ofensa para os trolhas

Trolha?

Uma rádio colombiana noticiou o interesse dos paraguaios do Cerro Porteño no Teo.

Na imprensa italiana referem que o Sporting deu uma nega ao Bolonha pelo Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...