Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Rafa é muito bom.

O Lima ja nao volta a Portugal, a nao ser que seja pra ir ao Docks

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima não vai propriamente para novo.

É verdade. Mas eu no final da época tenho a ideia que vão sair Slimani, Montero, Tanaka e Teo. Mesmo que venha agora o tal Digne e o dinamarquês no final da época fica curto. E deve ser daqueles gajo que o JJ adora, e encaixa muito bem no modelo de jogo dele. O Kardec também seria interessante para fazer o trabalho do Slimani, vamos ver. Agora, havendo esta revolução espero que consigamos um gajo top para a próxima época, um Jackson que ande por aí esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que andamos a sondar o Cornelius e o Record diz que estamos a negociar o Diagne em Lisboa (e ainda acrescenta que o JJ está preocupado com as "contratações falhadas" :lol: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais vai uma festarola do caraças. Ao menos ficamos todos contentes com estes "roubos", como disse na outra thread futebol é isto, amizade, amor, fraternidade. O Sousa Tavares já vem fazer juras de amor ao "INTERNO RIVAL!!!!" na capa da bola. O Jogo então está a tentar arranjar casos no Sporting desde o início do ano, agora é o director desportivo :funny:

Um jogador que não me importava de ver no Sporting, mas que já não joga em Portugal, é o Deyverson. Lima também não era mal pensado mas não sei que idade tem. Bruno Moreira, Rafael Martins, Bonatini... Epá uns melhores que outros mas não servem nem pode ser esse o nível. Tenho muita dificuldade em ver jogadores da linha da frente do nosso campeonato a poderem singrar num Sporting. Uns defesas ainda vá que não vá agora avançados não acredito, acho que a qualidade não abunda nesse sector e as diferenças entre jogar nas equipas onde eles jogam e no Sporting são gigantescas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que assine logo por alguém, pelo menos deixamos de ter aquele pensamento que ainda pode haver uma eventual renovação ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Chapecoense confirmou o Boeck no site oficial, mas eu não encontro nada sobre isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, está bem. Isso quer dizer que já não vai, ou que não deviam ter anunciado?

Devem ter feito m*rda.

É isto, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por o Marcelo ainda fazer hoje o jogo de despedida, ou também pode ser por o Sporting ter realmente interesse em José Sá e terem de abordar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje podia ir mesmo o Jug...para ver o valor dele...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Italianos garantem Diagne em Alvalade

O avançado ítalo-senegalês, Mbaye Diagne, que tem vindo a ser associado aos leões, já terá tudo acordado para rumar a Lisboa e vestir a camisola leonina, segundo avança a imprensa italiana.

De acordo com o ‘Tuttomercato’, o negócio entre o Sporting e o Ujpest, da Hungria, ronda os 1,5 milhões de euros, sendo que o emblema húngaro ficará com direito a dez por cento de uma futura venda do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem saber a melhor? :mrgreen:

O Marcelo ainda vai jogar hoje, por isso é que apagaram tudo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser por o Marcelo ainda fazer hoje o jogo de despedida, ou também pode ser por o Sporting ter realmente interesse em José Sá e terem de abordar o negócio.

Despedida do quê, se ele só vai emprestado?

E não querias dizer "abortar"?

Compartilhar este post

Link para o post

Despedida do quê, se ele só vai emprestado?

E não querias dizer "abortar"?

Em relação à primeira parte, acho que se o Marcelo sair, mesmo emprestado, não creio que volte a jogar pelo Sporting.

E sim era abortar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo vai pó Brasil, Diagne pode ser apresentado já amanhã, Spalvis por água a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Querem saber a melhor? :mrgreen:

O Marcelo ainda vai jogar hoje, por isso é que apagaram tudo.

1253885876_suicide.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...