Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Vamos a fazer alguma criação de pinheiros?

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dia de trabalho só acabou agora, aguardem por novidades :mrgreen:

E quanto à saída do Montero :cry: Era o meu avançado preferido, e que acho que ainda tinha muito para dar ao Sporting, fico com muita pena de o ver sair, ainda por cima para um clube sem grande destaque. Gostava que se tivesse mantido pela Europa para conseguir acompanhar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto à saída do Montero :cry: Era o meu avançado preferido, e que acho que ainda tinha muito para dar ao Sporting, fico com muita pena de o ver sair, ainda por cima para um clube sem grande destaque. Gostava que se tivesse mantido pela Europa para conseguir acompanhar a carreira

HYPE

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não me pareces muito triste, ao menos que seja alguém do crl :mrgreen: . Que isto do Montero é absurdo, 5M por ele é muito pouco face à sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do avançado do Dnipro como a possível bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de vos dizer nomes em concretos, mas só sei rumores.

Não tenho certezas. Tanto pode sair um Benzema como alguém decepcionante :mrgreen:

Eu só tratei do Barcos, o resto ficou nas mãos dos meus colegas

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Rafael Silva quem é que se falou? Conta lá agora não vai fazer a diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paracelsus diz que era o Rafael Martins mas que já não deve vir. O avançado do dnipro não conheço mas tem numeros interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, e ainda dao o Barcos ao unico que é user do CMPT. Crl. Nada corre bem hoje.

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a lidar com isto do Montero. É risível acreditar que nos vamos aguentar com o Teo, Slimani e Barcos. O Slimani vai levar uns jogos de castigo e pode-se sempre lesionar ou ter um problema físico, o Barcos não joga desde Outubro, é um tipo que tem fama de quem não gosta de trabalhar, o Teo é o que já se viu e se lhe der na cabeça vai passar o carnaval ao Rio, em relação ao Ruiz é um tipo que pode ter uma quebra física uito facilmente... Epah assim não dá fdx, eu tou-me a cagar se é um bom negócio ou não, quero é ser campeão que isso é que dá guito.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom ou nem por isso?

Espero que seja a subida do GAULD

Por amor de deus esquece o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então é certo que vem alguém,right?

Supostamente sim.

Pelo que ouvi também, o nosso amigo Bartolo é capaz de conhecer uma das possíveis aquisições.

Mas, volto a reforçar, não é nada certo, são só rumores que ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus esquece o Gauld.

não consigo :(

Supostamente sim.

Pelo que ouvi também, o nosso amigo Bartolo é capaz de conhecer uma das possíveis aquisições.

Mas, volto a reforçar, não é nada certo, são só rumores que ouvi.

bartolo? só conhece m*rda :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...