Oblivion Publicado 7 Maio 2015 Que jogo de cocó em Nápoles... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 a sportv a dar os melhores momentos do Sevilla em HD e o jogo a ser transmitido por uma calculadora na sic :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 7 Maio 2015 Que jogo de cocó em Nápoles... Muito morno,nenhuma equipa arrisca,mas ao menos dá para ver um pouco do Konoplyanka Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2015 Brych :lol: Nunca na vida pode apitar para o final da primeira-parte naquele lance. Aliás, até me pareceu penalty do Savic. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2015 Brych :lol: Nunca na vida pode apitar para o final da primeira-parte naquele lance. Aliás, até me pareceu penalty do Savic. Na disputa de bola? Não sei... agora no cruzamento do Trémoulinas, pareceu-me que bate no braço. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 7 Maio 2015 a falha do matias na primeira parte foi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Maio 2015 1-0 para o Nápoles, David López. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2015 Napoli a marcar, David Lopez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2015 que passarão este guarda redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2015 É frango mas o Vidal (que não conhecia mas parece ser bom jogador) teve imenso mérito, foi rato. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2015 Sevilla na Taça UEFA :medinho: vão a caminho da 4ª em 9 épocas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 a Fiorentina é muito passiva a defender, são muito mansos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2015 Este redes que pato. E só de pensar que a Juve está interessada nele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Maio 2015 Bom espetáculo dos adeptos do Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2015 Unai é f*da tenho dito O gajo tem um carisma enorme. A cena dele na Rússia é que ainda me pesa um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Maio 2015 (editado) a sportv a dar os melhores momentos do Sevilla em HD e o jogo a ser transmitido por uma calculadora na sic :( :lol: Por isso é que quando tenho a Sporttv fico todo contente por não passar os jogos que quero ver na tv publica. :lol: first world problems... Editado 7 Maio 2015 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2015 (editado) O gajo tem um carisma enorme. A cena dele na Rússia é que ainda me pesa um pouco. Pá não correu bem lá no Spartak, acontece. Ele tem algumas decisões absurdas também de vez em quando, gosta de inventar assim quase sem nexo também, faz-me lembrar um certo treinador português :lol: mas gosto muito das equipas dele. Jogam um belo futebol de ataque, e as equipas dele são super "clutch". Não falham em momentos decisivos. Editado 7 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post