Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2015 Lindo :prayer: Dnipro :heart: Ainda não percebo como é que o Kono ainda anda por estas bandas. E este Seleznyov sempre foi um gajo terrível na área, compra obrigatória no FM 2009 eheh. é f*dido, aqueles clubes tao cheio de graveto, ja o Yarmolenko anda por lá a espalhar classe ha anos mas porra ninguem quer pagar tanto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Maio 2015 Mais uma Liga Europa para o palmarés do Sevilha. Emery. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Maio 2015 Em que dia é a final? de domingo a oito vou pra Varsóvia, ainda apanho lá a festa com sorte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2015 Em que dia é a final? de domingo a oito vou pra Varsóvia, ainda apanho lá a festa com sorte :biggrin: 27 de Maio,Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Maio 2015 Só não acho a passagem do Dnipro bonita porque nem da fase de grupos deviam ter passado... Ainda assim, ver o Benitez a ser encavado é sempre fantástico. Não sei mas ver a cara dos adeptos a ver o seu clube a chegar à primeira final europeia da sua história é qualquer coisa... :') Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Maio 2015 Mais uma Liga Europa para o palmarés do Sevilha. Emery. :prayer: quase Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Maio 2015 (editado) Não sei mas ver a cara dos adeptos a ver o seu clube a chegar à primeira final europeia da sua história é qualquer coisa... :') Sim, também achei a invasão de campo arrepiante, no bom sentido. Mas quando digo que nem da fase de grupos deviam ter passado não falo da qualidade de jogo ou de algo do género, falo do golo ridiculamente anulado ao Qarabag no último minuto do último jogo da fase de grupos, que os afastou e consequentemente permitiu a passagem do Dnipro. Editado 14 Maio 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 14 Maio 2015 Ontem foi um dia de sonho, hoje foi um mau dia para o Calcio. Já agora, o nome Dnipro faz-me lembrar hipopótamos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Maio 2015 27 de Maio,Stromp. Acho que é o dia que venho embora :( btw, imagino a cabeça do pessoal do Bétis :lol: ver o Sevilla vencer a Taça UEFA 3 vezes e a caminho da 4ª em 9 anos :medinho: Sim, também achei a invasão de campo arrepiante, no bom sentido. Mas quando digo que nem da fase de grupos deviam ter passado não falo da qualidade de jogo ou de algo do género, falo do golo ridiculamente anulado ao Qarabag no último minuto do último jogo da fase de grupos, que os afastou e consequentemente permitiu a passagem do Dnipro. Esse golo não afastaria o Inter? #justiceforQarabag Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Maio 2015 Acho que é o dia que venho embora :( btw, imagino a cabeça do pessoal do Bétis :lol: ver o Sevilla vencer a Taça UEFA 3 vezes e a caminho da 4ª em 9 anos :medinho: Esse golo não afastaria o Inter? #justiceforQarabag Não, o Inter já tinha a passagem garantida ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2015 Sim, também achei a invasão de campo arrepiante, no bom sentido. Mas quando digo que nem da fase de grupos deviam ter passado não falo da qualidade de jogo ou de algo do género, falo do golo ridiculamente anulado ao Qarabag no último minuto do último jogo da fase de grupos, que os afastou e consequentemente permitiu a passagem do Dnipro. Porque é que o golo foi anulado? Não vi nada de irregular lol. é f*dido, aqueles clubes tao cheio de graveto, ja o Yarmolenko anda por lá a espalhar classe ha anos mas porra ninguem quer pagar tanto Sim lá isso é verdade, ainda por cima estão na sua zona de conforto. Epa mas para evoluírem e serem melhores têm de ir para outro campeonato, não dá. E parece que é a custo 0, acaba contrato daqui a 2 meses... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Maio 2015 Tive pena do Napoli. Era bom um clube daqueles e os adeptos mereciam. :( Agora é para o Kono! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2015 O Carriço já pode ser chamado à selecção ou vai demorar muito? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2015 (editado) O Carriço já pode ser chamado à selecção ou vai demorar muito? alguém vai usar a desculpa do tamanho dele para nao ser chamado :- Editado 15 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2015 Tive pena do Napoli. Era bom um clube daqueles e os adeptos mereciam. :( Agora é para o Kono! :heart: Enquanto tiver o Rafa a treinador, vai ser isto. As equipas dele vão de 8 a 80 de uma forma inacreditável. Tanto são capazes de espetar quatro na casa do Wolfs, como depois perder uma eliminatória contra uma equipa individualmente bem inferior. No campeonato, do que acompanho, perdem tantos pontos desnecessários.... Já no Chelsea era a mesma coisa. Tanto faziam um bom jogo contra o Arsenal como depois perdiam em casa contra o QPR. E por ai adiante... Fico com pena. Preferia, de longe, ver o Napoli na final. Nem que fosse por causa das individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 O Carriço já pode ser chamado à selecção ou vai demorar muito? Eu e o meu pai estamos fartos de falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2015 Eu e o meu pai estamos fartos de falar nisso. Façam barulho :mrgreen: O Dnipro é matreiro, mas o Sevilla é o rei desta m*rda, vão ganhar de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Maio 2015 Eu e o meu pai estamos fartos de falar nisso. Não te enganaste? Não querias dizer "eu e o meu filho"? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 Façam barulho :mrgreen: O Dnipro é matreiro, mas o Sevilla é o rei desta m*rda, vão ganhar de certeza. Não te enganaste? Não querias dizer "eu e o meu filho"? :mrgreen: Não tenho 8) Era bem merecida uma chamada à selecção Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2015 Que se passou para o Carriço ser foco assim de repente? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Maio 2015 Eu não é por agora mas sim pelo que tem vindo a fazer no Sevilha ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Maio 2015 E de mim ou Sevilla ja tem umas quantas taças destas? Compartilhar este post Link para o post