johan Publicado 7 Maio 2015 Iborra :heart: que suplente de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2015 se o dnipro ganha tiro 150€ LOL VAMOSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 vai ser o zidane terá tudo para correr bem sqn :lol: E não é surpresa nenhuma o Napoli à rasca, só jogam quando lhes dá na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2015 se o dnipro ganha tiro 150€ LOL VAMOSSSSSSSSS não me parece. reduz a liability disso... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2015 Se o Dnipro conseguir levar este resultado para a 2ª mão em casa, acredito que consigam, também eles, chegar á final. Ia ser engraçado se eliminassem o Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2015 (editado) Isto não é penalty? :lol: Editado 7 Maio 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Maio 2015 fdx comentadores da sic :lol: falarem da temperatura e das consequencias, neste caso sobre o Matias, que curiosamente é Chileno e no Chile faz pouco calor não deve tar nada habituado a isso e mesmo no Sul de Itália Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2015 Que jogão do Vidal. 90 minutos e o gajo continua ali a fazer piscinas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Maio 2015 (editado) Melhor rácio só o Porto. 8) Feito. como? ah, em termos de participações sim :lol: Editado 7 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2015 Que entrada assassina, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Maio 2015 Fiquei desiludido com aquilo que vi do Krychowiak. Tinha melhor impressão dele... Só sabe bater nela. Anyway, Emery! :prayer: Deus na Terra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 Emery :heart: Adoro-o. Sevilla - Napoli na final imo Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 8 Maio 2015 Tenho que deixar o meu :prayer: ao Emery. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2015 O Emery ontem comeu o Montella de cebolada....nossa senhora. Valha a verdade também a Fiorentina desde que perdeu com a Juventus a 2º mão da meia final da taça anda completamente nas lonas. E o crl do Gameiro deve ser algum amuleto ou o crl, quando vejo jogos do Sevilha o homem é suplente mas entra e marca sempre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 o Gameiro é para o Emery o que o Postiga era ao Mourinho em 02/03. O super suplente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2015 O Emery é do crl. Eu nem sempre gosto de ver jogar o Sevilha (tem dias), mas a verdade é que são eficazes para crl. Quanto à Fiorentina, acho que têm um bom treinador e bons jogadores em algumas posições, mas há já umas semanas que a ideia que tenho é que nem todos se sentem à vontade para jogar no sistema em que jogam (3x5x2). No outro jogo, grande Dnipro. Estou por eles. Quanto mais não seja, para ver o Benítez morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Maio 2015 o Gameiro é para o Emery o que o Postiga era ao Mourinho em 02/03. O super suplente. O postiga era titular. Esse era o Jankauskas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Maio 2015 A fiorentina já arranjava um gr...Patricio ali era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Maio 2015 Meias-finais 2ª mão | Fiorentina 20:05 Sevilla (1ª mão: 0-3) | Dnipro 20:05 Napoli (1ª mão: 1-1) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Maio 2015 Adorava ver o Dnipro ganhar. Viva aos underdogs. Compartilhar este post Link para o post