Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Pep Guardiola leaving Bayern Munich to manage Man City

Publicações recomendadas

Não disse que o PSG ficava a ganhar :mrgreen:

Se for mesmo um pedido expresso do Guardiola, o City larga facilmente a nota, mas podia aproveitar a onda da saída do Touré e incluir no negócio isto se ninguém oferecer um "balurdio" por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que o PSG ficava a ganhar :mrgreen:

Se for mesmo um pedido expresso do Guardiola, o City larga facilmente a nota, mas podia aproveitar a onda da saída do Touré e incluir no negócio isto se ninguém oferecer um "balurdio" por ele.

Por menos de 100 milhões não me acredito que saia, aliás até me custa acreditar que vá sair tão cedo, já se afeiçoou tanto ao clube e à cidade que muito dificilmente vai sair nos próximos 5 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que pegue no Bernardo e no Bernardo 2 aka Dybala.

Depois é só juntar o Patrick Roberts e está feito. Até com o Mangala a central e o Fernando à frente da defesa limpa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois é só juntar o Patrick Roberts e está feito. Até com o Mangala a central e o Fernando à frente da defesa limpa tudo.

Ó Sousa vê a MP pah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não vai haver uma "britanização" da Premier League?

não me parece que contratar mais estrangeiros seja uma boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolarov é curto. Prefiro-o ao Clichy mas para titular sacava o Gaya, ou o Bernat, caso queira acompanhar o Pep.

O Clichy e o Sagna não fazem um lateral decente.

Fds pensei que fosse só meio ano...

O Sagna até tem feito uma época decente, tendo em conta aquilo que se esperava dele. Mas sim, há que arranjar alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Roberts é assim tão bom?

Olha que o Bernardo por acaso é capaz de dar o salto no final da época. E cheira-me que o Guardiola vai querer mesmo muito é o Neymar. Não deu para o Bayern, mas vai para o City com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Roberts é assim tão bom?

Olha que o Bernardo por acaso é capaz de dar o salto no final da época. E cheira-me que o Guardiola vai querer mesmo muito é o Neymar. Não deu para o Bayern, mas vai para o City com ele.

Para mim deve ser o jogador inglês que vai estar mais próximo da bola de ouro como ele disse...

Este ano na youth league apanhei um jogo do city por acaso e ele estava a jogar e notava-se que estava a anos luz dos outros, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim deve ser o jogador inglês que vai estar mais próximo da bola de ouro como ele disse...

Este ano na youth league apanhei um jogo do city por acaso e ele estava a jogar e notava-se que estava a anos luz dos outros, :lol:

West-Brom-vs-Tottenham.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

se nos apurarmos para a Champions não sai titular nenhum. (i hope)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...