Poeira Publicado 14 Maio 2015 Por isso é que num lance em que tinha TUDO para fazer o golo decide fazer um cruzamento sem sentido nenhum, tendo em conta a situação. Eu acho que o Ronaldo tinha estar mais vezes presente na grande-área naqueles últimos 20 minutos. Estava sempre a sacar cruzamentos, faltava era alguém de jeito para os finalizar. Estupidez dele, tanto que depois ficou frustrado com a sua própria decisão. Bloqueou totalmente ali. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Maio 2015 Por isso é que num lance em que tinha TUDO para fazer o golo decide fazer um cruzamento sem sentido nenhum, tendo em conta a situação. Não é bem assim. Ele tira bem o defesa, mas depois a bola não ficou no sítio que ele queria. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Maio 2015 A Juve tem um meio-campo do crl. Vidal, Marchisio e Pogba. :prayer: E Pirlo, claro, se bem que este jogo não o favoreceu. Morata esteve muito bem. Tévez algo apagado. Mas o que eu não gosto na Juve são os laterais. Se tivessem Alex Sandro e Danilo, bem que davam rape a todas as equipas da Série A. Nevertheless, Allegri mexeu bem na equipa. Acho que podia ter metido mais cedo o Llorente ou o Pereyra, mas pronto. Mexeu naquilo que devia ter mexido e a equipa beneficiou disso mesmo. O Real foi igual a si próprio. A segunda metade da época não está a ser a melhor em termos de qualidade exibicional. Ramos no lance do golo... :lol: mais uma a vez a mostrar o porquê de ser tão overrated. No dia em que vir a dupla Sergio Ramos-David Luiz a espalhar magia, morro feliz. James sempre longe na zona de decisão após o 1-1, Bale esteve miserável, CR7 nem se viu na segunda parte. E claro, há que falar da diferença que é ter Benzema na frente de ataque. Eu por acaso teria arriscado começar com Chicharito e trocá-lo pelo Benzema mais tarde, tendo vantagem ou não na eliminatória. E digo isto, porque era óbvio que ele nunca aguentaria os 90 minutos. Agora, quando a equipa precisou mais do francês, foi quando ele já estava de fora e isso comprometeu muito o ataque merengue. No fim disto tudo, resta parabenizar os users fãs da Juve aqui do fórum e referir que a passagem para a final é merecida. Quem diria! :weedman: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2015 Eu espero que a final também dê na SportTV... dá Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Maio 2015 Gostava muito de ver um Real sem Carlo, Casillas e Ramos mas com Klopp, uma alternativa válida para avançado e um número 6 de grande qualidade. Illarra, Casemiro não dão garantias. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Maio 2015 Eu acho que não houve ninguém pior que o Bale em campo ontem. Tentar muito não significa fazer bem. E eu prefiro alguém que intervenha pouco no jogo, mas que o faça bem, do que alguém que tente 10 vezes e acerte uma, se tanto. Na grande maioria das vezes que o Bale interveio nas jogadas ontem, estragou. Fosse na construção ou na finalização. O Ronaldo está cada vez menos dado ao jogo. Porque me parece limitado fisicamente (e palpita-me que agora só se parar a sério e com tempo é que recupera totalmente, e ele nunca vai aceitar isso), e porque me parece cada vez mais obcecado com os números, com os golos. A ânsia de bater recordes está a afectar bastante o seu jogo. Não me parece que ele se divirta a jogar futebol actualmente. E isso é a pior coisa que pode acontecer a um jogador. Ele agora passa mais tempo na área do que na linha...é um facto e aquele lado esquerdo chega a ser uma autêntica via verde tendo em conta que também costuma jogar lá o Marcelo. Uma equipa que estude bem eles sabe logo por onde atacar e fazer estragos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2015 Sim, mas verdade seja dita: o Ronaldo deixou de defender há muito. Mesmo com o Mourinho, a equipa já defendia em 4x4x2 por causa dele, fechando o Ozil na esquerda. Ou então defendiam no 4x2x3x1, mas muitas vezes com o Ronaldo na frente e o Benzema/Higuaín a fechar na esquerda. Na próxima época, gostava de ver o Real a avançar para um 3x5x2. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2015 Sim, mas verdade seja dita: o Ronaldo deixou de defender há muito. Mesmo com o Mourinho, a equipa já defendia em 4x4x2 por causa dele, fechando o Ozil na esquerda. Ou então defendiam no 4x2x3x1, mas muitas vezes com o Ronaldo na frente e o Benzema/Higuaín a fechar na esquerda. Na próxima época, gostava de ver o Real a avançar para um 3x5x2. 3-5-2 da forma que defendem? É muito complicado. Relativamente ao Ronaldo, de facto tem pegado pouco no jogo. Está a tornar-se devagarinho em ponta de lança na zona central do terreno, é o futuro dele. A condição física também é capaz de andar meio intermitente, aquele joelho...não sei (tendão rotuliano é do pior, o Jimpo até pode desenvolver umas coisas sobre lesões nesta zona). Sinceramente, gostava imenso que o clube desse uma volta de 180º no clube em si. Aquilo é um show de marketing etc, é complicar lidar com aquilo. O Mou já devia andar cheio daquilo, e a juntar aos estatutos de alguns jogadores é uma bolha. O problema é que todos os anos é gastar milhões em jogadores, e por vezes partem-se equipas só porque sim. Ou melhor, para vendas de camisolas, patrocínios...a última época foi um exemplo . A equipa estava completamente formatada, saindo o Morata apenas precisavam de um avançado. Acabou por vir depois o Chicha, o que para 2º é muito bom. Estava fino, mas não pimba toca a rebentar tudo. Espero que o Ronaldo faça apenas a próxima época por lá, e depois siga para outras bandas. Ah e em relação ao Mou, contínuo com o tal feeling: um dia ainda vai treinar o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Maio 2015 Equipa da semana: Schweinsteiger :mellow: E ainda não consegui parar de rir com o Ramos no golo da Juve...Um gajo que podia facilmente ser top 3 na sua posição e anda a fazer figurinhas daquelas semana sim, semana sim. É que não falha. Todos os treinadores da formação deviam ter um vídeo do Ramos à mão para mostrar aos putos: "Estás a ver isto? É tudo aquilo que não deves fazer". Tem os atributos físicos, tem a técnica, tem o estilo, mas não tem nada naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2015 3-5-2 da forma que defendem? É muito complicado. Relativamente ao Ronaldo, de facto tem pegado pouco no jogo. Está a tornar-se devagarinho em ponta de lança na zona central do terreno, é o futuro dele. A condição física também é capaz de andar meio intermitente, aquele joelho...não sei (tendão rotuliano é do pior, o Jimpo até pode desenvolver umas coisas sobre lesões nesta zona). Sinceramente, gostava imenso que o clube desse uma volta de 180º no clube em si. Aquilo é um show de marketing etc, é complicar lidar com aquilo. O Mou já devia andar cheio daquilo, e a juntar aos estatutos de alguns jogadores é uma bolha. O problema é que todos os anos é gastar milhões em jogadores, e por vezes partem-se equipas só porque sim. Ou melhor, para vendas de camisolas, patrocínios...a última época foi um exemplo . A equipa estava completamente formatada, saindo o Morata apenas precisavam de um avançado. Acabou por vir depois o Chicha, o que para 2º é muito bom. Estava fino, mas não pimba toca a rebentar tudo. Espero que o Ronaldo faça apenas a próxima época por lá, e depois siga para outras bandas. Ah e em relação ao Mou, contínuo com o tal feeling: um dia ainda vai treinar o Barcelona. O Ancelotti é o homem certo para isso. Já o disse por aqui: aproveitava uma venda do Bale e de mais alguns dispensados para sacar um central, um médio e um extremo/avançado de qualidade. Idealmente, até os trazia em pack da Alemanha. Isto fora o Danilo. Eventualmente, tentava também manter o Chicharito, ou alguém com um perfil semelhante e que não pesasse muito no orçamento (por causa do fair-play financeiro). Uma alternativa mais directa ao Benzema. Enchia o plantel de qualidade, em vez de ter posições onde o titular é bom...e depois não há mais ninguém que se aproveite. O Real tem meios para isso, portanto só tem é de os usar. A gestão do balneário logo se fará, e confio no Ancelotti para isso. E mal por mal, aquele balneário sempre foi uma casa a arder, portanto nunca viria grande mal ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2015 Sim, mas verdade seja dita: o Ronaldo deixou de defender há muito. Mesmo com o Mourinho, a equipa já defendia em 4x4x2 por causa dele, fechando o Ozil na esquerda. Ou então defendiam no 4x2x3x1, mas muitas vezes com o Ronaldo na frente e o Benzema/Higuaín a fechar na esquerda. Na próxima época, gostava de ver o Real a avançar para um 3x5x2. E mesmo com o Ozil na esquerda dava barraca porque raramente descia para apoiar o lateral e anular uma eventual vantagem numérica... Com o 4-2-3-1 encontrou o equilibrio que a equipa precisava e foi fundamental na conquista do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Maio 2015 Navas; Ramos, Varane, Hummels, Marcelo; Matuidi, Modric; James, Silva; Ronaldo, Benzema... Por exemplo... Limpava até a Champions da Via Láctea... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2015 Navas; Ramos, Varane, Hummels, Marcelo; Matuidi, Modric; James, Silva; Ronaldo, Benzema... Por exemplo... Limpava até a Champions da Via Láctea... Begovic nesse onze e nem mexe mais, ou então :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post