Marlo Stanfield Publicado 12 Maio 2015 http://ainanas.com/must-see/sociedade-must-see/denuncia-violencia-na-escola-na-figueira-da-foz/ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2015 Sou amigo do puto, não sabia disto. E não me alongo mais because internet. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Maio 2015 https://www.facebook.com/ferreira.zzz?__mref=message_bubble Uma das agressores que aparece no video. Delinquentes do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2015 Sou amigo do puto, não sabia disto. E não me alongo mais because internet. Não te acanhes. Eu já vi o CMPT a salvar vidas e a fazer serviço público numa situação idêntica. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Maio 2015 Peço a deus que não seja mais um tópico do "ai, esta geração", "o que mereciam era um enxerto de pancada", "os pais não educam as crianças e dá no que dá" e por aí fora. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Maio 2015 Sou amigo do puto, não sabia disto. E não me alongo mais because internet. Fez alguma coisa o rapaz sequer? Não que importe muito. Podes mandar por MP, se quiseres. É curiosidade apenas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2015 Peço a deus que não seja mais um tópico do "ai, esta geração", "o que mereciam era um enxerto de pancada", "os pais não educam as crianças e dá no que dá" e por aí fora. Pode ser o caso de falta de educação. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Maio 2015 nos comentários ao video há gajos a organizarem excursões de autocarro e a pedirem as moradas dos participantes, comentários estes com dezenas de gostos. às vezes não sei bem se estou em portugal ou na somália Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Maio 2015 Peço a deus que não seja mais um tópico do "ai, esta geração", "o que mereciam era um enxerto de pancada", "os pais não educam as crianças e dá no que dá" e por aí fora. Epa, espero bem que não, labreguisses dessas nao fazem qualquer sentido. Toda a gente percebe que isto só aconteceu porque o rapaz é um rabiró que leva porrada de raparigas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Maio 2015 Concordo com a justiça de rua até um dado limite, desde que seja aplicada pelas pessoas que estão ligadas ao problema e não por gente que não tem nada a ver. Há lições e sustos que algumas pessoas precisam de apanhar para saberem os limites, mas não vou ter essa discussão sobre este tema tão sensível. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Maio 2015 Isto está a entrar numa decadência, meu deus... Parece que já foi relatado este video à psp lá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Maio 2015 (editado) Pior do que o vídeo é ver malta com idade para ter juízo na cabeça a ameaçar de porrada miúdas com pouco mais de uma dúzia de anos lol Editado 13 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 13 Maio 2015 Pior do que o vídeo é ver malta com idade para ter juízo na cabeça a ameaçar de porrada miúdas com pouco mais de uma dúzia de anos lol Mesmo... Isto já foi divulgado nas páginas de facebook da SIC e da TVI e doutros mais, penso. Vai dar muito que falar. Tem mais de meio milhao de visualizações em poucas horas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 f*da-se a parte da água e para irem buscar mais água... wtf :lol: bom, pelo menos são boa gente, enchem-lhe na boca e ainda têm lá um desequilibrado mental para impedir que ele faça alguma coisa, mas pelo menos dão-lhe água, não convém ficar desidratado. Sou amigo do puto, não sabia disto. E não me alongo mais because internet. orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada :lol: espero que tenha sido worth, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Maio 2015 Epa, espero bem que não, labreguisses dessas nao fazem qualquer sentido. Toda a gente percebe que isto só aconteceu porque o rapaz é um rabiró que leva porrada de raparigas. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2015 Doce, tiveste bem. Mete uma beca de gelo e aparece no dia seguinte com um sorriso na cara. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2015 (editado) f*da-se a parte da água e para irem buscar mais água... wtf bom, pelo menos são boa gente, enchem-lhe na boca e ainda têm lá um desequilibrado mental para impedir que ele faça alguma coisa, mas pelo menos dão-lhe água, não convém ficar desidratado. orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada espero que tenha sido worth, pelo menos Eu só descobri isto hoje e já lhe mandei mensagem no face para ver se me diz algo mas do que me contaram foi porque o gajo deve ter falado duma pita daquele grupo. E resultou nisto. Quase parece Mayweather vs Pacquiao. @Elvis, eu no lugar dele mandava-me às gatas. Arriscava-me a levar menos na cara do que ele levou ali durante o quarto de hora. Editado 13 Maio 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2015 Se há coisa que me mete nojo e raiva, são estas situações. O que vale é que são burros que dói e são estúpidos ao ponto de gravar isto. Para além disso, há comentários de certas aves raras nos facebooks e derivantes que enfim... :lol: orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada :lol: espero que tenha sido worth, pelo menos nada justifica esta m*rda. nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2015 também não tou a dizer que há algo que justifique isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Maio 2015 :rolleyes: não me apeteceu pôr o senhor verde Compartilhar este post Link para o post