Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Vídeo] Violencia em escola portuguesa na Figueira

Publicações recomendadas

Sou amigo do puto, não sabia disto.

E não me alongo mais because internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te acanhes. Eu já vi o CMPT a salvar vidas e a fazer serviço público numa situação idêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a deus que não seja mais um tópico do "ai, esta geração", "o que mereciam era um enxerto de pancada", "os pais não educam as crianças e dá no que dá" e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez alguma coisa o rapaz sequer? Não que importe muito. Podes mandar por MP, se quiseres. É curiosidade apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a deus que não seja mais um tópico do "ai, esta geração", "o que mereciam era um enxerto de pancada", "os pais não educam as crianças e dá no que dá" e por aí fora.

Pode ser o caso de falta de educação.

Compartilhar este post

Link para o post

nos comentários ao video há gajos a organizarem excursões de autocarro e a pedirem as moradas dos participantes, comentários estes com dezenas de gostos.

às vezes não sei bem se estou em portugal ou na somália

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, espero bem que não, labreguisses dessas nao fazem qualquer sentido. Toda a gente percebe que isto só aconteceu porque o rapaz é um rabiró que leva porrada de raparigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a justiça de rua até um dado limite, desde que seja aplicada pelas pessoas que estão ligadas ao problema e não por gente que não tem nada a ver. Há lições e sustos que algumas pessoas precisam de apanhar para saberem os limites, mas não vou ter essa discussão sobre este tema tão sensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a entrar numa decadência, meu deus...

Parece que já foi relatado este video à psp lá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o vídeo é ver malta com idade para ter juízo na cabeça a ameaçar de porrada miúdas com pouco mais de uma dúzia de anos lol

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o vídeo é ver malta com idade para ter juízo na cabeça a ameaçar de porrada miúdas com pouco mais de uma dúzia de anos lol

Mesmo... Isto já foi divulgado nas páginas de facebook da SIC e da TVI e doutros mais, penso.

Vai dar muito que falar.

Tem mais de meio milhao de visualizações em poucas horas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a parte da água e para irem buscar mais água... wtf :lol: bom, pelo menos são boa gente, enchem-lhe na boca e ainda têm lá um desequilibrado mental para impedir que ele faça alguma coisa, mas pelo menos dão-lhe água, não convém ficar desidratado.

orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada :lol: espero que tenha sido worth, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, espero bem que não, labreguisses dessas nao fazem qualquer sentido. Toda a gente percebe que isto só aconteceu porque o rapaz é um rabiró que leva porrada de raparigas.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Doce, tiveste bem. Mete uma beca de gelo e aparece no dia seguinte com um sorriso na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a parte da água e para irem buscar mais água... wtf lol.gif bom, pelo menos são boa gente, enchem-lhe na boca e ainda têm lá um desequilibrado mental para impedir que ele faça alguma coisa, mas pelo menos dão-lhe água, não convém ficar desidratado.

orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada lol.gif espero que tenha sido worth, pelo menos

Eu só descobri isto hoje e já lhe mandei mensagem no face para ver se me diz algo mas do que me contaram foi porque o gajo deve ter falado duma pita daquele grupo. E resultou nisto.

Quase parece Mayweather vs Pacquiao.

@Elvis, eu no lugar dele mandava-me às gatas. Arriscava-me a levar menos na cara do que ele levou ali durante o quarto de hora.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que me mete nojo e raiva, são estas situações.

O que vale é que são burros que dói e são estúpidos ao ponto de gravar isto.

Para além disso, há comentários de certas aves raras nos facebooks e derivantes que enfim... :lol:

orienta pelo menos o contexto da cena, que agora tenho uma ponta de curiosidade para saber qual foi o motivo ridículo para esta palhaçada :lol: espero que tenha sido worth, pelo menos

nada justifica esta m*rda. nada.

Compartilhar este post

Link para o post

também não tou a dizer que há algo que justifique isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...