Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Adolescente de 14 anos desaparecido desde Dominho encontrado morto

Publicações recomendadas

Não, estou a tentar perceber tudo o que possa estar a passar na cabeça da mãe do miúdo. Não é o que eu penso. Já agora, quantas catástrofes começaram por parvoíces? Aliás, este caso de querer as roupas do moço, não é parvoice também? è mais neste sentido, da mãe acreditar sempre que o filho não é mau....

o gajo já era delinquente, não foi um acesso de loucura momentâneo

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e eu tou a tentar desculpá-lo :maluco:

Ja vi muito filho da p*ta no mundo e o que mais vejo é as mães até roubarem para os ajudarem. Vejo-as a passarem por 1001 coisas e nunca desistirem do filho. É só disso que eu tou a falar, do que vai na cabeça da mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

pois e esse o pais que temos vai para a prisao por 10 ou 15 anos fica num ambiente de criminalidade em que ganhara maus habitos ja para nao falar na condicao das prisoes portuguesas que ainda vai para la viver muito melhor que os comuns trabalhadores portugueses.

por muito horrendo que eu ache este crime penso que a abordagem deveria ser diferente,deveria ser internado e na mesma obrigado a estudar e ter acompanhamento em regime fechado com um psicologo por 10 anos pelo menos para ver se algo certamente que ha errado e tentar tirar uma conclusao.

ninguem nasce um psicopata ou assassino se algo aconteceu pode se dever a muitos factores,portanto ha que saber o que sucedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pois e esse o pais que temos vai para a prisao por 10 ou 15 anos fica num ambiente de criminalidade em que ganhara maus habitos ja para nao falar na condicao das prisoes portuguesas que ainda vai para la viver muito melhor que os comuns trabalhadores portugueses.

por muito horrendo que eu ache este crime penso que a abordagem deveria ser diferente,deveria ser internado e na mesma obrigado a estudar e ter acompanhamento em regime fechado com um psicologo por 10 anos pelo menos para ver se algo certamente que ha errado e tentar tirar uma conclusao.

ninguem nasce um psicopata ou assassino se algo aconteceu pode se dever a muitos factores,portanto ha que saber o que sucedeu.

Até parece que a prisão é uma coisa boa e vive melhor que o trabalhador médio português... e ele pode continuar a estudar na mesma e certamente terá apoio psicológico. Na minha faculdade há lá um presidiário que está a tirar o curso. Chega à hora dos exames, os agente levam-no à sala e fica a carrinha parada à frente da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos o puto fica preparado para o que aí vem na v

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que a prisão é uma coisa boa e vive melhor que o trabalhador médio português... e ele pode continuar a estudar na mesma e certamente terá apoio psicológico. Na minha faculdade há lá um presidiário que está a tirar o curso. Chega à hora dos exames, os agente levam-no à sala e fica a carrinha parada à frente da faculdade.

eu estou a constar factos e ate te digo mais que ha traficantes de droga por exemplo em coimbra que na prisao teem melhor vida que eu tive quando era puto.

porra os meus pais trabalharam muito e cheguei a passar fome e nao tenho vergonha de o admitir e agora onde estou na vida olho para tras e tenho esse exemplo que com trabalho consegues tudo o que quiseres e custa-me ver que por exempo na prisao os gajos ate reclamam e fazem greves por causa da comida que dizem que nao e boa o sufciente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a constar factos e ate te digo mais que ha traficantes de droga por exemplo em coimbra que na prisao teem melhor vida que eu tive quando era puto.

porra os meus pais trabalharam muito e cheguei a passar fome e nao tenho vergonha de o admitir e agora onde estou na vida olho para tras e tenho esse exemplo que com trabalho consegues tudo o que quiseres e custa-me ver que por exempo na prisao os gajos ate reclamam e fazem greves por causa da comida que dizem que nao e boa o sufciente.

Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. As condições das prisões portuguesas não são muito boas. Já visitei algumas, já falei com presidiários e guardas prisionais e é uma realidade difícil. Só pelo facto de te veres privado de liberdade, não sei como podes dizer que se vive bem. Há-de haver 1 ou outro que vive bem na prisão com algumas mordomias que outros podem não ter acesso, mas não é ter uma televisão na cela ou 2 livros por semana para ler que te faz ter uma vida boa lá dentro. E não é por viveres numa prisão que deixas de ter direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que desapareceu (ou um dia depois) lembro-me de ter visto um post no facebook da mãe há procura filho e apareceu lá outro miúdo a comentar: "temos pena", provavelmente era mesmo o rapaz que o matou, sinistro.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidiário a tirar o curso de direito? Oh the irony :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidiário a tirar o curso de direito? Oh the irony :mrgreen:

Max_Cady_Cape_Fear_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que desapareceu (ou um dia depois) lembro-me de ter visto um post no facebook da mãe há procura filho e apareceu lá outro miúdo a comentar: "temos pena", provavelmente era mesmo o rapaz que o matou, sinistro.

Na mensagem, Daniel escreveu “Podia ser teu irmão. Este rapaz tem uma mãe desesperada à procura dele. Qualquer informação liguem para o número da foto ou então podem ligar para o meu que eu transmitido toda a informação possível. Vá lá pessoal”. O texto vinha acompanhado de uma fotografia e do contacto da mãe de Filipe, Rita Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver acesso ao texto do Daniel Oliveira no Expresso sobre a mãe do moço que meta aqui sff. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...