Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2014/2015

Publicações recomendadas

Belenenses :heart:

Estou triste. Ontem assisti a uma festa sem mistica, sem alma... sem sabor. Mal cheguei ao marques, vi que praticamente ninguem estava a cantar. Estava a dar musica azeiteira e 90% do pessoal estava a beber e a tirar selfies.

Depois a equipa chega e... continua a não existir aquela chama que existiu nos outros anos, cantar ate ficar sem voz, ficar todos unidos em torno da equipa. Que rica ideia meter a equipa num palco, como ja disseram aqui, tornou-se uma festa de plastico, não deu para sentir os jogadores, tal era a distancia.

Existiam grupos que estavam la apenas para arranjar m*rda, mas intervenção da policia foi nojenta e acho que ja era tempo de comecarmos a recrutar policias que não sejam cães raivosos ou seguranças de discoteca. Estava no sector onde tudo comecou e a policia comecou a bater em tudo o que mexia... pretos, brancos, mulheres, adolescentes... marcha tudo. Ãcho que não faz sentido, só porque 20 marmelos começam a arranjar m*rda, tenham que lavrar tudo a força... claro que depois os animos exaltaram-se, não se resolve os problemas com a força, vai existir a resposta atraves da força tambem.

Só para dizer tambem que a jornalista que andava la da sic noticias estava a meter um nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A convite do presidente, José Magalhães e os dois filhos vão marcar presença no Estádio da Luz, no jogo de consagração do Bicampeonato.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, entrou esta segunda-feira em contato com José Magalhães, adepto Benfiquista ontem envolvido no incidente com a polícia em Guimarães. O mesmo foi convidado a assistir ao próximo jogo em casa com o Marítimo, relativo à última jornada da Liga NOS, a consagração do Bicampeonato.

Os dois filhos de José Magalhães vão entrar com o presidente no relvado para a cerimónia da entrega do troféu de Campeão Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41818/language/pt-PT/.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava-lhe bem era oferecer todo o apoio jurídico para o adepto colocar o "sr. agente" no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

A convite do presidente, José Magalhães e os dois filhos vão marcar presença no Estádio da Luz, no jogo de consagração do Bicampeonato.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, entrou esta segunda-feira em contato com José Magalhães, adepto Benfiquista ontem envolvido no incidente com a polícia em Guimarães. O mesmo foi convidado a assistir ao próximo jogo em casa com o Marítimo, relativo à última jornada da Liga NOS, a consagração do Bicampeonato.

Os dois filhos de José Magalhães vão entrar com o presidente no relvado para a cerimónia da entrega do troféu de Campeão Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41818/language/pt-PT/.aspx

boa atitude do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão ver o jogo, tudo bem... agora entrarem em campo tipo mártires é que já é um pouco too much.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão ver o jogo, tudo bem... agora entrarem em campo tipo mártires é que já é um pouco too much.

É para não ficarem traumatizados com a cena que se passou e deixarem de ir à bola ver o Benfica. Percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

E ir ao estádio a convite do Benfica não é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é mesmo o teu problema? Não achas que deve ser feito os possíveis e os impossíveis para que estas crianças (falando mais concretamente do miúdo de 9 anos) se sintam felizes no sábado quem vem? Excelente atitude do presidente sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria mesmo a diferença de ir ao Estádio a convite do Benfica e uma outra ida normal ao Estádio? Seria apenas mais uma ida normal à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquei na 1ª intervenção. Lê outra vez e toma um calmante.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, não sei se era preciso isso tudo, mas também qual é o problema? :lol: Foram convidados, se não quiserem mais exposição, não vão. Se quiserem ir ao relvado, ao Benfica não custa nada e estão a fazer feliz alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto com o Kewl, convidar o gajo e os putos para ver o jogo na tribuna, grande atitude. Agora levar os chavalos para o campo para entregarem a taça acho um bocado demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar ao lado do Presidente. Acho que está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

E os putos vão entender isto mal. Vão dizer ao pai para levar na boca para eles terem coisas giras!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, onde posso ver o jogo de novo ? queria fazer o gif daquele corte do luisão que ele festeja como se fosse um golo ... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu repudio em absoluto a atitude do polícia em questão, mas acho que o ir ver o jogo para a tribuna, conhecer uns ex-jogadores e tal, ainda por cima em clima de festa, para uns putos, que, deduzo serem da zona norte do país (algo que os faz de maneira intrínseca dar mais valor à deslocação), já iria ser por si só o melhor momento das vidas deles e suficiente para os compensar pelo pior dia da vida deles. Só isso já me levava a concordar com o Kewl. Nem bastava pensar no facto que ao estar a dar uma compensação aos putos pelo que aconteceu, também se presenteia, ainda que indirectamente, o pai, que apesar de ter sido agredido de uma forma bárbara e vil pelo agente da autoridade, também terá culpas no cartório, pois julgo que o polícia não é assim tão demente para o atacar porque sim, dando um terrível exemplo aos seus filhos de não só respeitar mas também se dar ao respeito das autoridades. Como tal, sou obrigado a concordar com o Kewl, acho que levar os putos para a entrega do troféu, que é a recompensa suprema, acho demasiado. Recompensar, sim, sem dúvida alguma. Mas tendo em conta toda a envolvência do caso, sejam comedidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado porque? Porque queriam lá estar e não podem? Há algum sentimento de injustiça que estão a sentir no nível de tratamento?

Epá, os miúdos ficam felizes, caguem lá nisso... está-se a dar uma importância à questão por mesquinhice.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os miúdos ficam felizes com ir apenas ao estádio. Estar a dar-lhes o troféu para a mão, é a recompensa suprema, e eles se calhar até o mereciam, o pai é que não

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que os miúdos ficam felizes com ir apenas ao estádio. Estar a dar-lhes o troféu para a mão, é a recompensa suprema, e eles se calhar até o mereciam, o pai é que não

Ainda bem que a notícia diz que apesar de irem os 3 ao jogo, apenas os filhos vão entrar com o presidente dentro de campo. Se calhar se a tivesses lido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...