antifa Publicado 18 Maio 2015 O que se passou ao certo? Já vi N pessoas falarem sobre isso, mas não consegui perceber. Outra coisa que me está a escapar é aquela intervenção policial, sinceramente. Estava a ver a festa na TV e, de repente, sucede-se aquilo. Basicamente e pelo que fui percebendo pela tv em directo e depois por relatos no serbenfiquista de pessoal que ia chegando a casa do Marquês, o que se passou foi que a praça estava cheia de chungaria, como é costume pelos vistos hoje em dia em tudo o que é festa popular em Lisboa (ou qualquer sexta e sábado à noite), grupos que andavam para lá a fazer m*rda, roubar telemóveis, roubar cachecois, etc. Outros andavam a mandar petardos lá pelo meio e até há relatos de pelo menos um "very-light" a sério ser disparado para o ar. Também se fala que houve episódios de gajos a mandarem garrafas uns contra os outros, problemas entre bairros, etc, e que isso não mereceu intervenção policial imediata. Foi depois numa coisa parecida, perto da altura do hino do SLB, que começaram novamente ou a ser atiradas garrafas ou uns petardos que a policia decidiu entrar por ali e varrer aquilo tudo, e fizeram-no com uma dimensão enorme e sem medir as consequências. No SB não faltam gajos a dizer que no meio do pânico de gente a fugir, se alguem tivesse caído podia ser ali espezinhada pela multidão, e na tv chegaram a ver-se pessoas no chão, algumas das quais ainda eram atingidas pela policia para que se fossem embora. E pronto, daí para a frente foi sempre a abrir, policia a carregar, alguns a mandarem-lhes garrafas e a policia a continuar sempre a avançar até esvaziar a praça, sendo que ia tudo a eito, chungas, familias, etc. Ah e lá no meio andava este senhor, que vou meter aqui só mais uma vez: Antes desse momento há um video que mostra um colega do senhor a dar uma dupla patada à Tarzan Taborda que também merecia ser visualizada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Bonito serviço, vão sair processos disciplinares que é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 Vi agora uma notícia onde entrevistam o vice-presidente do Vitória, onde ele diz que na altura dos desacatos e assalto no estádio não havia polícia presente nessas zonas (bar e armazém), num jogo de risco elevado como é possível não existirem autoridades espalhadas por todas as zonas dos adeptos visitantes? Em todos os jogos deste risco há sempre autoridades nas bancadas e nestas zonas. Ou deveria haver... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Vi agora uma notícia onde entrevistam o vice-presidente do Vitória, onde ele diz que na altura dos desacatos e assalto no estádio não havia polícia presente nessas zonas (bar e armazém), num jogo de risco elevado como é possível não existirem autoridades espalhadas por todas as zonas dos adeptos visitantes? Em todos os jogos deste risco há sempre autoridades nas bancadas e nestas zonas. Ou deveria haver... Eu questiono-me sobre quem terá a responsabilidade de organizar a segurança dos recintos desportivos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2015 Estavam todos com medo dos adeptos do Vitória, e foram os adeptos do Benfica a brilhar (e a policia vá la). Até no Marquês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 No facebook do polícia que agrediu o homem em frente ao filho, ele diz que tem dois amores. Sporting e Choque. Explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 [stromp] Aposto que foi o Bruno de Carvalho, ao estilo de ditador norte coreano, que lhe pediu para agredir os adeptos benfiquistas!!! [/stromp] Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2015 No facebook do polícia que agrediu o homem em frente ao filho, ele diz que tem dois amores. Sporting e Choque. Explica muita coisa. Devia dar no CAPEL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 (editado) Devia dar no CAPEL Conheces-me perfeitamente bem para perceber sobre qual amor eu disse o "explica muita coisa". Editado 18 Maio 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2015 [stromp] Aposto que foi o Bruno de Carvalho, ao estilo de ditador norte coreano, que lhe pediu para agredir os adeptos benfiquistas!!! [/stromp] man, pelo menos aqui não puxes por eles Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 man, pelo menos aqui não puxes por eles Tens razão, mas foi mais forte que eu... :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2015 No facebook do polícia que agrediu o homem em frente ao filho, ele diz que tem dois amores. Sporting e Choque. Explica muita coisa. A Internet consegue ser tão perigosa. O suposto agressor de Guimarães estava ontem à noite... Em Lisboa, no Marquês. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2015 Pessoal, alguém me arranja o link do tópico (acho que do nopla) com o e-paper dos jornais? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Se há coisa que não me esqueço desta Liga, foram uns "olé" que ouvimos numa partida que acabou 1-1. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Maio 2015 Isto é que é amor. Andar a passear os cães às 03:15. Por acaso de madrugada por Lisboa vê-se algumas pessoas a passear os cães ou a correr, nunca percebi se era gente que trabalhava de noite ou se é algum hábito estranho. Ainda me estou a rir do polícia agarrado ao cassetete, psicopatas a serem psicopatas. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Maio 2015 Se há coisa que não me esqueço desta Liga, foram uns "olé" que ouvimos numa partida que acabou 1-1. estamos juntos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Maio 2015 Tens razão, mas foi mais forte que eu... :( Os 34 anos fazem-te mal Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Maio 2015 No facebook do polícia que agrediu o homem em frente ao filho, ele diz que tem dois amores. Sporting e Choque. Explica muita coisa. mete ai o link do perfil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Os 34 anos fazem-te mal Psht, cala-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2015 (editado) No facebook do polícia que agrediu o homem em frente ao filho, ele diz que tem dois amores. Sporting e Choque. Explica muita coisa. já se veio a descobrir que o facebook é falso e nem foi esse Nelson qualquer coisa que agrediu. edit: http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/vitimas_de_agressao_policial_falam_a_cmtv.html filipe silva. Editado 18 Maio 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2015 Se há coisa que não me esqueço desta Liga, foram uns "olé" que ouvimos numa partida que acabou 1-1. Sporting vs Benfica. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 18 Maio 2015 Parabéns a todos nós benfiquistas por mais um titulo e que o 35 esteja aí ao virar da esquina!!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Sporting vs Benfica. Certíssimo. Onde os adeptos do Sporting estiveram largos minutos com "olé". O golo do Jardel, para mim, é um dos momentos da época. Nesse dia estava mesmo confiante que não perdíamos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2015 (editado) Se há coisa que não me esqueço desta Liga, foram uns "olé" que ouvimos numa partida que acabou 1-1. Sem me querer desculpar, mas acho que já devias saber que o público de Alvalade não é o melhor exemplo do mundo. Apesar de considerar que sim, foi um momento infeliz. E até referi na altura ao meu avô que era escusado e podia correr mal. E nunca na vida o Benfica merecia sequer ter empatado esse jogo. Quem entra para não perder não merece nada. Da última vez que o Sporting fez isso contra o Benfica não teve a sorte que vocês tiveram. E se calhar até merecia mais do que vocês. Mas já agora, eu também acho que esse golo do Jardel foi um dos momentos da época. Aliás, para mim foi o verdadeiro momento da época para o Benfica. A estrelinha brilhou aí, e muita coisa mudou em termos motivacionais para um clube e para outro. Editado 18 Maio 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post