Foster Publicado 18 Maio 2015 Tenho um amigo meu que foi ao marques e disse que viu elementos da claque do Benfica com so eiras no punho. A esses tambem junto a psp, VANDALOS DO CRL O Benfica não tem claques e se tivesse, seriam uns belos meninos, muito cívicos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Vai a uma esquadra e faz uma queixa. Ainda sou agredido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2015 Estes cabrões até o capacete é azul, nem disfarçam Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 Ainda sou agredido. Parece-me que estás com falta de tomates. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 18 Maio 2015 Que m*rda fdx. Festa co crl. CAMPEÕES!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2015 parece que acabou na rtp informação Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2015 ah crlo como eu gosto deste harvey, o ser humano tem uma natureza tão bonita. <3 Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2015 Opiniões :) A minha opinião é que ela está a ser só parva e a ver as coisas de um lado, quando me parece que há idiotas tanto entre os adeptos como entre os polícias e que ambos estiveram mal. Mas se tu achas que ela é anti-benfica... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 Estes cabrões até o capacete é azul, nem disfarçam No serbenfiquista já está provado que são JL infiltrados Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 Ela está a referir-se não aos adeptos do Benfica enquanto um todo, mas ao conjunto de indivíduos que está a provocar - ou a perpetuar - estes desacatos. Obviamente. Mas, antes de ela fazer ideia do que aconteceu já estava a mandar boquinhas para o lado da PSP. A tomar de garantido que a PSP é que teve razão e que fez muito bem. E depois não lhe fica nada bem como jornalista dizer isto destes arruaceiros. Mas isso é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Maio 2015 No serbenfiquista já está provado que são JL infiltrados já me ri muito à pala disso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2015 tenho estado a acompanhar. que coisa ridicula, pqp. Mas aquele video do puto a ver o pai a levar pancada é de uma dureza inacreditável...é o que dá ter polícias com 2 neurónios... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Maio 2015 Todas as claques dos 3 grandes têm muita gente boa lá e muita m*rda. Infelizmente a gente de m*rda sobressai-se Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2015 A diferença hoje foi que tal como disse um gajo no sb, esta foi uma festa de plástico, cada vez mais comercial, onde os adeptos parecem apenas o cliente. Só faltou cobrar bilhete.... As pessoas não vão ali para ver um espetáculo, vão ali festejar. E olha que ver os jogadores nem sequer é a parte mais importante, para isso há a festa na Câmara de Lisboa, o mais importante é sim estar ali no meio da multidão a gritar pelo Benfica, não ter de levar com puntz puntz e com um speaker que corta cânticos espontâneos a meio para enfiar os dele a martelo. Esta festa, foi uma festa para encher programação de tv, ponto. Em Famalicão juntaram-se 10 mil pessoas f*da-se, 10 mil.... E o mais perto que os jogadores estiveram foi quando passaram ali na autoestrada. Isso é Benfica. Nem mais. É uma chatice, isto de se dizer que as garrafas e as pedras - visíveis nas imagens - são arremessadas pelos adeptos visando a polícia. Ainda se ocultasse essa informação... Mesmo :roll: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Maio 2015 Ao menos ninguém vai falar de bullying esta semana :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Só benfiquistas a picar policias. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 A minha opinião é que ela está a ser só parva e a ver as coisas de um lado, quando me parece que há idiotas tanto entre os adeptos como entre os polícias e que ambos estiveram mal. Mas se tu achas que ela é anti-benfica... Exactamente o que eu acho. O que não está em bold, sim tens razão. Exaltei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 18 Maio 2015 tenho estado a acompanhar. que coisa ridicula, pqp. Mas aquele video do puto a ver o pai a levar pancada é de uma dureza inacreditável...é o que dá ter polícias com 2 neurónios... Claro que o pai do puto só deve ter elogiado o polícia. E a mãe dele. Devia pensar que por estar com o puto podia dizer tudo e não levava nos cornos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Maio 2015 os polícias devem ser todos de Guimarães Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Maio 2015 concordo em tudo com o harvey. aliás, não sei quanto a vocês, mas não vi nenhuma garrafa de heineken a ser atirada, não percebo como podem dizer que os adeptos estavam a atacar os agentes, só as de heineken é que são dolorosas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Maio 2015 Devia ser-vos retirado o campeonato, tenho dito! 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2015 Claro que o pai do puto só deve ter elogiado o polícia. E a mãe dele. Devia pensar que por estar com o puto podia dizer tudo e não levava nos cornos. Os policias não podem, nem devem, reagir a palavras mas sim a ações. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2015 Exactamente o que eu acho. O que não está em bold, sim tens razão. Exaltei-me :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Maio 2015 Claro que o pai do puto só deve ter elogiado o polícia. E a mãe dele. Devia pensar que por estar com o puto podia dizer tudo e não levava nos cornos. O que te faz levar a crer que ele disse alguma coisa de mal? Se tivesse a ultrapassar os limites, o outro polícia que estava lá ao lado, tinha ouvido e estaria em posição de acção, o que não acontece porque está relaxado. Mas mesmo que o gajo tivesse chamado Filho da p*ta ao polícia na pior das hipóteses. Não seria o procedimento deter e identificar? É mandar um banano ao gajo, e outro a cota que está atrás quase para o deixar KO a solução? Só faltava mandar 1 patada no rapaz para ser o Combo Perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Maio 2015 Muito antes da carga policial vi um Big Show a fazer uma spinebuster no Rey Mysterio, a atirar garrafas e a geleira pelo ar :lol: Porrada a sério, e ai não vi nenhum policia a lá ir resolver a situação. Compartilhar este post Link para o post